cap 4

1.2K 99 16
                                    


Calmamente os dois andava pelas ruas desertas de konoha , a noite estava boa , o céu estrelado e a lua estava cheia brilhando majestosamente como sempre.

H- Obrigado mais uma vez - ela disse de cabeça baixa sem olhar para Sasuke

S- não que eu me importe , mas eles estavam sendo inconvenientes -  Hinata assentiu e eles continuaram avançar- Sei que não é da minha conta mas porque quer sair da vila ?

H- bem ... Meu pai simplesmente decidiu q se eu  não derrotar minha irmã em uma luta pela liderança do clã eu tinha que sair de casa , eu nunca quis ser líder daquilo então depois de nocautear ele eu saí e agora sou uma pessoa sem clã - ela riu fraco enquanto o Uchiha a olhava surpreso -bom esse é o resumo de tudo , agora tenho que achar um lugar para ficar e amanhã falar com o Hokage e partir .

S- Então você não bem nem onde dormir hoje ? - ela acena meio envergonhada - tsck , pode ficar na minha casa , Kakashi vai encher meu saco se eu deixar você sozinha na rua essa hora

H- Não precisa - ele nem a escutou , apenas saiu andando sem dizer nada , ela sem saber oque fazer resolver segui-lo

Passando pela vila até chegar no antigo distrito Uchiha , que antes  cheio de vida agora só restava silêncio e escuridão , ambos andava devagar pelo local até chegarem a casa do moreno , ele abriu a porta e esperou a ex Hyuga entrar.

S-Se quiser tomar um banho o banheiro é na segunda porta lá em cima , pode ficar com o quarto ao lado dele - disse se sentando enquanto mexia em alguns equipamentos para sua viagem amanhã

H- abrigada - Hinata o olhava com atenção até uma ideia se iluminar em sua cabeça - Bom você disse que nós estávamos indo viajar juntos certo ?- Ele a olhou arqueando uma sobrancelha - Bem então porque não fazemos isso ? Eu queria terminar com você

S- Não sei Hyu....

H- Não sou uma Hyuga , eu sou alguém sem clã , então me chame só de Hinata

S- Tudo bem , mas oque eu ganharia em troca de deixar você me acompanhar - ele a perguntou sério

H- Companhia ? - ele revirou os olhos e parou de olha-la - eu cozinho todos os dias para nós , vou ser de grande ajuda , mas quero que possamos treinar  juntos .

S-Tsck , tudo bem eu aceito , mas se me encher o saco eu abandono - Hinata confirmou  - Então amanhã depois que você falar com o Hokage nós partiremos , não me atrase

H- Pode deixar - Hinata foi para o quarto e pegou uma muda de roupa e foi para o banheiro

Seus pensamentos estavam a mil , sua vida  em pouco tempo tinha se tornado uma bagunça mas ela estava extremamente feliz , estava se sentindo mais leve e por mais que seja estranho viajar com Sasuke ela se sentia bem , ela sentiu seu corpo relaxar , tinha cicatrizes e marcas por todo seu corpo graça as várias missões dês de criança e a guerra , ela viveu tudo isso e ainda teve que lidar com seu clã de merda , Hinata não era fraca e ela sabia disso , mas queria se tornar mais forte ainda , antes ela tinha um sonho de viver ao lado do homem a quem tanto amou , mas agora que ele está casado ela criou um novo objetivo , se tornar forte e admirada , provando assim para todos que é realmente forte .

Ela saiu do seu banho logo após de vestir , Sasuke estava passando pelo corredor , ele a olhou de cima para baixo , Hinata usava uma regata preta bem ajustada em sua corpo a qual destacava cada curva de seu corpo e um short preto com a barra branca até o meio de sua cocha , ela corou um pouco .

H-Ta tudo bem ?

S- Sim - Disse apenas saindo para seu quarto , deixando Hinata confusa com a reação do mesmo , mas logo deixou para lá e se voltou para o quarto onde ela começou a descosturar todos os bordados com o símbolo de seu clã

Sasuke vai para sei quarto indo em direção do banheiro , ele não entendia o porquê estava se sentindo daquele jeito , ele só a viu com roupas diferentes do comum , mas talvez seja pelo fato de está a muito tempo sem fazer nada , ele até se aliviou algumas vezes com sua colega de time Karem , usava isso quando sua cabeça estava cheia de problemas , mas avia parado , dês que resolver se distanciar ao perceber que Suigtsu parecia ter uma atração pela garota , então Sasuke percebeu que estava sendo errado ao usar a garota apenas para seu bel prazer .

Ele tirou suas vestimentas e ligou o chuveiro vendo seu amigo que antes adormecido agora estava acordado , Hinata se vestindo daquele jeito era algo novo , ele nunca tinha parado para observa-la então não tinha ideia do que ela escondia atrás de tantas roupas largas , mas dessa vez ele pode ver as curvas do corpo da garota e o fato dele ser mais alto que ela proporcionou a vista dos seios dela , mesmo  que pouca parte Sasuke estava duro , ele não entendia o porquê da quela situação tão simples   o fez ficar dessa maneira , ele apenas ignorou até ver que ele estava diminuindo a ereção , Sasuke tomou seu banho e vou direto para a cama ,  estava na hora de descansar , afinal no dia seguinte sairia de konoha mas não sozinho dessa vez .

Continua ...

Recomeço -SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora