O sol mal havia começado a nascer e Hinata já estava de pé , ela não dormiu a noite toda , estava tão ansiosa e pensativa , pensava na saudade que sentiria de sua irmã e seu de time , não poder ver Miraí crescer era algo que a deixava um pouco triste também , mas sabia que não poderia voltar a trás , ela tinha que ser ainda mais forte , teria que se encontrar , descobrir quem realmente é e ter um recomeço.Ao saiu do quarto com sua mochila já em mãos foi em direção a cozinha e colocou a bolsa na mesa enquanto pensava no que fazer para o café da manhã .
H- Bom... Ele não fica muito aqui então não tem muita coisa - Ela abria os armários de pouco a pouco - Tem ovos , queijo , tomate , sal .... Bom oque tem aqui parece meio que restos de cosias que ele comprou para comer dias atrás mas acho que consigo resolver isso
E com uma motivação surpreendente para uma pessoa que não avia dormido ela começou a preparar um café da manhã .
O cheiro da comida invadia a casa inteira , Sasuke que estava dormindo logo sentiu aquele aroma muito bom e despertou de seu sono , por alguns segundos avia esquecido que a morena estava em sua casa , ele se perguntava o motivo de tê-la deixado ficar e principalmente o porquê ter aceitado que ela o acompanhasse , mas foi uma vontade súbita que veio na hora e agora não tem com voltar a trás , ele se levantou e vestiu sua camisa e sua capa , começou a juntar seus pertences que levaria e fez sua higiene matinal antes de sair do quarto em direção da cozinha .
H-Bom dia - Ela sorriu para ele - Fiz café da manhã para nós
S-Bom dia , não que.....- Seus olhos então foram para o prato , um belo prato de omelete com queijo e tomates
(não sei vocês mais eu amo comer isso de café da manhã , é uma delícia )
Ele olhou mais uma vez para a ex Hyuga que sorriu .
H- A então você não quer , que pe...- Nem terminou de ouvi-la falar e se sentou , Hinata sorriu convencida
S- Tire esse sorriso da cara , vou comer apenas porque eu comprei todas essas coisas
H- Não estou fazendo nada - Disse levantando as mãos em rendição e servindo o suco de laranja que avia colhido mais cedo em umas laranjeiras que estavam atrás da casa , eles comeram juntos aquela manhã , Hinata não entendia mas se sentia confortável com Sasuke a ponto de nem gaguejar enquanto conversam , talvez porque ele não seja escandaloso , talvez porque ela não tem nenhum sentimento pelo mesmo ou porque o jeito calado dele a lembrava de Neji que costumava ser bem reservado .
Ao terminar de comer Sasuke lavou as louças enquanto Hinata o esperava na porta .
H- Eu disse que eu lavaria - o maior que avia já acabado a ignorou saindo pela porta - A esquece
Ambos sairam indo aos portões de konoha , caminhavam devagar mas sempre em constante silêncio entre os dois , era agradável , ambos não se sentiam desconfortáveis com a falta de conversa , eles gostavam deste clima onde ambos poderiam ficar apenas em seus próprios pensamentos .
Ao chegarem perto do portão dava para se ver três pessoas , uma dona de cabelos loiros e olhos azuis brilhantes , outra com cabeleira rosa que olhava fixamente para os dois e por último o mais velho que tinha cabelos brancos e que agora era o denominado Hokage.
S- Oque eles tão fazendo aqui ?
H- Vieram se despedir ou tentar te impedir - Sasuke olhou ela de lado e concordou estalando a língua - Ainda bem que Kiba e Shino vieram me ver cedo antes de sair , eles tinham que sair em missão
S- Eles foram até lá em casa ? Como sabiam que você estava lá
H- Bem não foram exatamente na sua casa , foram até os portões do distrito por isso você não os sentiu e eles me acharam porque são excelentes ninjas rastreadores esqueceu ?
S- Não é que eu me esqueci , só não me importo - Hinata revirou os olhos enquanto eles finalmente chegaram nos portões .
N- Teme , você vai mesmo ? Poxa foi tão difícil trazer você de volta - Disse passando seu braço em volta do Uchiha, estava sorrindo até que seus olhos foram para Hinata que estava atrás de Sasuke- Hinata ? Você vai também ?
H-Mas é claro , eu avisei ontem
N- Bem é que a Sakura disse que você só estava inve....
H- Dês de quando a Sakura é alguma responsável pela minha vida ? Se eu disse que ia eu vou - Naruto arregalou os olhos de surpresa , Hinata nunca avia falado daquela forma com ele - Bom eu vou esperar la na frente
K- Hinata - Nesse momento Hinata sentiu um frio na espinha - você está fugindo da vila com o Sasuke ?
Hinata se lembrou , avia esquecido de comunicar o Hokage sobre sua saída , afinal ela era uma ninja de konoha .
H- Bem , não é isso , eu só avia me esquecido - Disse sentindo o mais velho olhar para ela e suas bochechas queimarem de vergonha - Eu estou indo com o Sasuke para fazermos uma viagem de descoberta e treinar
K- Hum ... E iria sem autorização?- ele arqueou as sombrancelha enquanto se divertia com a reação da garota
S- deixa ela em paz Kakashi , ela não está fugindo , só vamos sair por um tempo , você terá notícias
Sak- Sério mesmo que vocês vão juntos ? - a rosada olhava para Sasuke indignada , ela não estava conseguindo acreditar que ele faria isso - Vocês nunca conversaram antes e agora do na....
S- Sakura é melhor que você cuide da sua vida você não acha ?
N- Ei , pega leve com ela , ela só está preocupada - Disse o loiro enquanto se punha em frente ao amigo
S- Então peça sua mulher para cuidar apenas da sua vida , já que vocês são marido e mulher , eu não tenho nada a ver com isso - Sasuke saiu de perto dele e veio para o lado da ex Hyuga que estava apenas olhando tudo aquilo - Vamos ?
H- Sim - Ambos se viraram e começaram a caminhar
Sakura olhava aquilo indignada , ela sentia seu coração partir , o moreno andava tão calmo ao lado da garota de olhos perolados que deixava Sakura irritada.
" era para ser eu , eu devia estar saindo em uma viagem ao seu lado , porque ela... " - os olhos da rosada se enchiam de lágrimas enquanto seu pensamento repetia as mesmas frases, ela estava implorando por resposta .
"Porque não pode ser eu? "
"Porque você não me aceitou?"
"Porque a Hinata ?"
"porque não tentou impedir o casamento ?"
" Porque ?"
Naruto vendo sua esposa chorar se aproximou devagar dela e passou seus braços no ombro da mesma .
N- Não se preocupe Sakura-shan , eles vão ficar bem , logo eles vão voltar - Ele sorriu para a mulher mas ela o olhou com raiva - Oque ?
Sak- Nada , sai da minha frente - Disse se virando para o caminho de casa apressadamente
Naruto a olhava sem entender , sua mulher estava triste por seus amigos irem embora , mas ao mesmo tempo com ativa , ele não entendia oque estava acontecendo , já Kakashi olhava aquela cena com tristeza, tristeza porque sabia oque estava acontecendo e que seu aluno estava ali sem perceber nada , mas Kakashi não poderia dizer nada , afinal não tinha provas e o loiro jamais acreditaria que sua esposa estava chorando por ciúmes de outro homem...
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -Sasuhina
FanfictionEm meio a tanto caos , seu grande amor se casando com outra pessoa , se tornar alguém sem clã , Hinata encontra conforto com a última pessoa que já imaginou , formando um casamento por acordo entre os dois , será que isso pode dar certo ?