A mente estava exausta , aquela noite havia sido extremamente cansativa , Hinata só queria que esse dia finalizasse rapidamente , com tudo isso ela acabou percebendo como sente falta de voltar a fazer aquela viagem com Sasuke , ficar longe de toda essa bagunça tinha sido muito bom .
H- Até que enfim - disse se jogando na cama - Sabia que teria problemas mas não achei que ela faria um escândalo
S- Isso foi tão irritante e para piorar o idiota do Naruto ficou com cara de quem não tava entendendo nada , é uma tapado mesmo - ele se sentou na ponta da cama
H- Tenho dó dele , ele ama ela mas não percebe que ele só está sendo usado - Hinata olhou para o teto pensativa
Sasuke se virou para ela , ele sabia que o acordo dos dois que causou esse grande tumulto e sabia que seu amigo acabaria sofrendo pelas escolhas egoístas da rosada .
S- isso tudo é tão complicado - Sasuke se jogou para trás , deitando na cama e Hinata o olhou
H- Mas foi divertido ver ela se contorcendo de raiva quando nos chegamos - ela sorriu
S- Até ela começar a te insultar né , foi uma idiotice tudo isso
H- nem me fale , eu só quero descansar e amanhã poder aproveitar o festival - Hinata estava se mantendo concentrada em tudo , não queria se deixar abalar pelas palavras da rosada , mas Hinata tinha medo , tinha muito medo de acabar um hora ou outra sendo um encômodo para o moreno.
S- Oque você tá pensando em ? - disse cutucando sua bochecha
H- nada de mais - sorriu e se sentou - Queria poder mandar uma mensagem para a Hanabi , avisar ela para nós encontrarmos no festival , quero muito ver ela .
S- Eu posso te ajudar com isso - Hinata ficou curiosa com o modo que ele poderia ajudar - escreva a carta como você quiser que entregue ela .
H- certo - Hinata começou a rodar pelo quarto a procura de papel e caneta , ao escrever a mensagem Sasuke invocou uma pequena serpente .
S- entregue isso a Hanabi Hyuuga , não deixe ser vista - Hinata explicou para a serpente onde era o quarto de sua irmã e mostrou uma foto dela .
H- Estou animada para amanhã , você vai trabalhar como oque para o Kakashi ?
S- Só ajudar ele com a organização dos seguranças , muitas pessoas importantes vem para esse evento , mas logo me junto a você .
H- vai ser bom esse festival , mas eu não vejo a hora de voltar para a estrada , ficar aqui ainda é difícil.
S- Também pretendo voltar a sair da vila - Sasuke se levantou indo na direção do banheiro - vou tomar um banho .
Sasuke entrou para o banheiro para tomar seu banho , depois que acabou , vestiu apenas um conjunto de moletom e voltou para o quarto , olhou para cama e lá estava a morena dormindo tranquilamente , sua respiração tranquila e seu rosto iluminado pela luz da lua que entrava pela fresta da janela .
" Como que aquele idiota nunca percebeu ? " Se perguntou mentalmente enquanto admirava a garota a sua frente .
Sasuke se aproximou , e a ajeitou na cama a cobrindo , ele foi até a janela para poder fecha-la mas enquanto observava o lado de fora sua atenção foi atraída para uma silhueta indo em direção a porta da frente de sua casa , a cabeleira rosa já denunciava quem era , com passos completamente desorientados , Sasuke sabia que ela estava embriagada e muito pois Sakura era bem resistente ao álcool.
S- mas que merda - Sasuke pulou para fora de sua casa , não deixando tempo para a rosada bater na porta - oque você quer aqui em ?
Sak- Aaaaa olha quem está aqui , estava me esperando não estava ? - disse se aproximando do moreno - você sabia que eu viria atrás de você , estava aqui olhando pela janela aguardando eu vir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -Sasuhina
FanfictionEm meio a tanto caos , seu grande amor se casando com outra pessoa , se tornar alguém sem clã , Hinata encontra conforto com a última pessoa que já imaginou , formando um casamento por acordo entre os dois , será que isso pode dar certo ?