A chegado no hotel foi rápida , não avia tantos quartos disponíveis por conta da época do ano , como descobriram a cidade era bem famosa por conta de sua fonte termal e da culinária maravilhosa que tinham , se tornou um ponto turístico muito agradável para os ninjas da região .
Como não passariam muito tempo naquele lugar , resolveram por alugar dois quartos , um com três camas e outro com duas , Karin e Hinata dividiriam um quarto , por mais que Hinata tivesse se acostumado a dormir com Sasuke ao seu lado , não queria que gastasse muito com mais de um quarto e a ruiva se negava a dividir um quarto com Suigetsu .
S-Bom, vamos descansar e amanhã de tarde iremos partir , daqui até konoha é bem perto , então podemos descansar bastante - Sasuke disse antes que se dividissem para seus quartos , Hinata e Karin foram direto para o quarto delas deixando os meninos sozinhos no outro .
Kar- aaaa como é bom ter uma cama macia - disse se jogando no colchão
H- Pelo jeito o pé já está bom em - ela sorriu vendo o rubor nas bochechas da ruiva
Kar- Eu estava apenas aproveitando a carona , estava cansada
H- Sei , tava era aproveitando bastante mesmo , percebi você dando umas olhadas para ele no trajeto até aqui .
Karin ficou calada e apenas se deitou de barriga para baixo tampando seu rosto , ela não queria acreditar em nada que passava em sua mente , esteve anos sentindo uma obsessão por moreno e agora que deixou esse sentimento meio de lado e começou a reparar em seu outro colega de equipe percebeu o quão diferente ele era , sempre via ele como um empecilho que atrapalhava ela de estar a sós com o Uchiha , mas agora reparando melhor ele sempre estava ao seu lado , sempre provocando mas aí mesmo tempo auxiliando nas cosias e em momentos em que estavam sozinhos dês da guerra ninja , avia algo estranhamente atrativo em estar perto dele , mas ela se negava veemente a aceitar que começou a vê-lo de forma diferente.
Hinata negava internamente vendo a situação da ruiva , sabia que ela estava em uma batalha interna para compreender tudo isso , entendia ela perfeitamente , estava da mesma forma , passou anos amando alguém que não correspondeu seus sentimentos , e agora estava noiva da última pessoa na terra que imaginaria ter algo , Sasuke nunca avia sido mais do que o amigo de sua paixão que fugiu da vila , ela nunca tinha olhando para ele com outros olhos , nem mesmo na época de escola , agora estava ali , girando a aliança que seu dedo , o símbolo de seu noivado .
Batidas foram ouvidas e Hinata saiu de seus pensamentos , ela foi até a porta e viu o moreno parado ali .
S- Vamos até as fontes termais ? - Hinata engoliu em seco , se lembrava muito bem daquele ligar , lembrava da sensação que isso trazia para seu corpo , aquela noite em que fizeram seu acordo , as mãos do moreno em seu corpo - Prometo não fazer nada que você não queira ...
Hinata olhou profundamente envergonhada para ele mas assentiu , ela pegou suas coisas e saiu , deixando Karin sozinha com seus pensamentos , foram andando lado a lado sem dizer nem uma palavra , a relação dos dois avia chegado em um nível que era novo para ambos , mas isso deveria acontecer , afinal iriam se casar e mesmo que não tivesse um relacionamento cem por cento real .
Hinata estava meio constrangida , dessa vez não estavam só eles na fonte , avia bastante pessoas , Sasuke estava meio irritado , não gostava de tanta gente assim , ainda mais com o propósito de tomar banho ali .
H- Sasuke - Disse puxando a beira de sua camisa - acho melhor outra hora virmos , tá muito cheio e não me sinto confortável em uma área mista
Sasuke olhou para a garota e concordou , estavam saindo quando um mulher se aproximou .
At- Olá como posso ajudá-los ? A nossa área de fontes mistas não os agrada ?
H- não .. não é isso , eu só não me sinto muito confortável no meio de tantas pessoas
At- A isso é normal , mas se você não se sentir bem temos uma outra opção , aqui trabalhamos muito com casais em lua de mel então temos áreas particulares reservadas
H- A não precisa nos...- a morena foi interrompida pelo moreno entregando o dinheiro para a atendente
At- Certo , me siga , mostrarei para vocês o local
Hinata olhava incrédula para seu companheiro , ele não dizia nem uma palavra , apenas seguia arrastando a morena para a fonte particular .
Enquanto isso Karin estava no quarto ainda na mesma posição , estava refletindo tudo que estava acontecendo , quando bateram a sua porta , Karin abriu pensando que Hinata avia voltado , mas tudo oque viu foi o garoto de dentes afiados em sua porta .
Kar- Oque você quer em ?
Sui- Juugo tá dormindo e Sasuke saiu para namorar , tô entediado - Disse invadindo o quarto e se jogando na cama - Aí vim te perguntar
Kar- Não tô afim de papo , quero descansar , sai fora Suigetsu
Sui- Karin , você ainda gosta do Sasuke ? - Karin ficou estática , não estava esperando por nenhuma pergunta tão repentina assim .
Kar- Isso não é da sua conta - o esbranquiçado se levantou indo em direção a garota fazendo que ela se afastasse até sentir a porta em suas costas .
Sui- se você pudesse ler a minha mente , saberia que é sim da minha conta - Suigetsu passou a mão no rosto de Karin colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha
O rapaz não tinha seu olhar zombeteiro de sempre quando falava com ela , ele a olhava profundamente , deixando um arrepio subir por sua espinha , ela queria entender mais , queria saber mais sobre aquilo que estava descobrindo entre os dois .
Kar- Eu...eu..eu tô com fome - Disse ela em desespero , não sabia oque falar e não sabia como agir , apenas falou a primeira coisa que pensou .
Suigetsu parecia meio frustrado , ele tinha levado muito tempo para poder ter a coragem de ter tal ação , mas sabia que isso levaria um tempo e ele não estava afim de desistir .
Sui-vamos comer alguma coisa então - Disse puxando a garota pela cintura a fazendo se afastar da porta - Seu tornozelo parece melhor
Kar- Sim está bem melhor - Ela tentava controlar seus batimentos , estava se sentindo estranha , nem como sua paixão pelo Sasuke ela nunca avia se sentido dessa forma .
Sui- Então vamos - ele abriu a porta esperando que ela passe - quando voltarmos , vamos trazer algo para o Juugo comer , ele parece muito cansado com toda essa viagem
Karim apenas assentiu , ela sempre foi alguém que tinha a resposta na ponta da língua , mas agora estava completamente sem palavras.
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -Sasuhina
FanfictionEm meio a tanto caos , seu grande amor se casando com outra pessoa , se tornar alguém sem clã , Hinata encontra conforto com a última pessoa que já imaginou , formando um casamento por acordo entre os dois , será que isso pode dar certo ?