cap 47

460 31 0
                                    

Suigetsu on

Aquele beijo já entregou tudo para mim , Karin já demonstrava a um bom tempo que estava disposta a me dar uma chance , estava me segurando para dar mais tempo a seus sentimentos mas hoje não foi mais possível , cada centímetro do meu corpo implorava por ela , cada parte de mim estava completamente enlouquecendo pelo seu toque .

Sui- Eu vou mostrar para você tudo que posso te proporcionar - a deitei no sofá enquanto percorria seu pescoço distribuindo beijos por coda sua extensão, sua pele macia e com algumas marcas de seu passado a tornavam mais linda , queria morder sua pele mas sabia que isso não seria muito bom agora , estava fascinado com sua expressão , suas bochechas rosadas , respiração pesada e suas pernas de esfregando embaixo do meu corpo , sorri com isso e deslizei minha mão até seu short e acariciei suas pernas - Seu corpo é maravilhoso... Queria ver mais dele , pode tirar suas roupas ?

Kar- s....sim - disse em um tom baixo e dei espaço para ela se levantar , ela parecia tímida mas sabia que ela estava gostando de tudo isso , ela se levantou e começou a desabotoar sua blusa , meus olhos vagavam por cada movimento , cada parte de sua pele que estava aparecendo me fazia arrepiar e aquela desgraçada fazia tudo isso lentamente enquanto olhava no fundo dos meus olhos .

Sui-Não me provoque garota ... - resmunguei e ela apenas soltou um leve sorriso e começou a retirar seus shorts quando abaixou ela virou de costas me dando uma.vjsta maravilhosa de sua bunda , não aguentei e avancei sobre ela, me posicionei atrás de seu corpo e levei minha mãos até sua intimidade, meu membro que já estava completamente rígido eu esfregava ele em seu bunda enquanto acariciava seu intimidade sobe a calcinha de renda vermelha que ela usava , seu gemidos começaram a ecoar pela sala então tapei sua boca .

vjsta maravilhosa de sua bunda , não aguentei e avancei sobre ela, me posicionei atrás de seu corpo e levei minha mãos até sua intimidade, meu membro que já estava completamente rígido eu esfregava ele em seu bunda enquanto acariciava seu intimida...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sui-- Vai faça tanto barulho , eu ainda nem comecei - A virei para perto do sofá , empurrei suas costas enquanto segurava seu quadril e a fiz abaixar sua cabeça , minha língua percorreu suas costas descendo até sua bunda onde a agarrei e comecei a acariciar toda parte .

Kar- Oque vai fazer ? - ela olhou para trás tentando de levantar mas não permiti que ela fizesse isso abaixei mais entre suas pernas e arrastei com minhas mãos rasguei aquela fina peça que estava me atrapalhando - Eiii porque você fez isso ? Era uma das minhas preferidas

Sui- Não ligo , agora cala a boca - puxei mais uma cintura encaixando meu rosto dentre duas nádegas e minha língua foi para sua intimidade , ela gemeu com a surpresa do toque e continuei aqueles movimentos , sentia o quão molhado ela estava e isso estava me agradando muito

Kar- Su..sui...- Ela resmungou e eu lambi com mais força seu clitóris que fez suas pernas bambear e ela se abaixou

Sui-- Achei que fosse mais resistente - sorri para ela que me olhou

Kar- Você quer que eu te mostre ? - ainda de costas para mim ela me empurrou fazendo deitar no chão e se posicionou sentando encima do meu peito , a visão da sua bunda quase na minha cara ela saborosa , senti ela retirar meu membro para fora de minhas roupas e começar a lamber sua glande , ela estava fazendo movimentos lentos que me faziam soltar pequenos resmungos - Achei que fosse mais resistente .

Sui- Sou mais que você , quer apostar ?

Kar- Claro - Segurei seus pernas e com um movimento a trouxe para cima do meu rosto , comecei a chupar seu clitoris enquanto meus fofos invadiam sua intimidade molhada , ela abocanhou meu membro oque fazia sentir o quão quente sua boca ela e que ela era mesmo habilidosa com isso.

Passamos alguns minutos assim até sentir ela vindo em minha boca , eu também estava no meu limite e logo me derramei em sua boca , ela se levantou e se virou para mim sentando encima do meu membro que animada estava rígido .

Kar- Você ganhou dessa vez , mas sei que vai vai aguentar isso - Ela se sentou em mim e começou a se movimentar , sentia meu corpo suando e o útero dela se contraindo , ela pulava no meu colo sem parar e tudo que eu queria era fuder ela até ela não aguentar mais e ... Eu posso fazer isso .

Segurei ela em meus braços e me levantei , ainda com meu membro em sua intimidade eu fique de pé e segurei suas pernas a fazendo ficar suspensa no meu colo enquanto a pressionava contra a parede que estava logo ali, comecei a me movimentar rápido , ela agarrava minhas costas com suas unhas arranhando elas , seus dentes estavam cravados em meu pescoço , ela gemia alto e isso só me incentivava a ir mais rápido e mais fundo  , senti sua intimidade tremer e me apertar ainda mais , ela estava sensível e eu sabia que ela gozaria a qualquer momento então a coloquei no chão .

Sui- Ainda não , fique de quatro - Ela obedeceu e me posicionei atrás dela segurando seus cabelos e comecei a me movimentar rápido e fundo , cada estocada ela gemia meu nome e me apertava ainda mais , esse movimentos de vai e vem fora sem parar até finalmente sentir ela derramar em meu membro e logo em seguida me derramei dentro dela , sentindo meu corpo todo se arrepiar- Porra ... Isis foi bom

Kar- Foi nada mal - Disse ela deitada no chão , mole.e toda suada , rolei para o lado saindo de cima do seu corpo e a puxei a abraçando .

Sui- Quer namorar comigo e vir morar nessa casa ? - Ela olhou para mim em choque - Tô falando sério

Kar- Assim do nada ? Logo após transar ? - Assenti e ela riu - Meu kami KKK você tinha que ser mais romântico não ?

Sui- Eu vou ser romântico , todos os dias da sua vida , mas eu não aguento esperar mais ficar sem ter algo concreto entre a gente , você quer oficializar isso ?

Kar- quero sim - Ela me beijou e senti como se o mundo inteiro estivesse em festa , aquela mulher chata , brigona , raivosa , linda , inteligente , maravilhosa e muito mais era minha , totalmente minha agora .

Suigetsu off

Hinata on ...

Estava em casa com o Juugo enquanto tricotava a manta do meu bebê .

J- Hinata ? - Ele bateu na porta - Trouxe seus remédios

H- pode entrar Juugo , estava tão distraída que me esqueci - o rapaz entrou no quarto e trouxe um copo de água e os comprimidos para mim - Não vejo a hora de parar com esse tanto de remédio

J- Logo isso vai passar , mas agora a saúde do bebê é prioridade - Ele pegou o copo da minha mão - Vai sair hoje? Sasuke me.deixou responsável pro você

H- Não vou sair hoje , estou me sentindo um pouco cansada e você não precisa fazer tudo queno Sasuke manda .

J- Gosto de ajudar - Ele se sentou - Está ficando bonito

H- Obrigada , não vejo a hora de ter meu bebê em meus braços , por mais que não lembro de muita coisa ainda estou confiante com o futuro e...

Parei por um segundo , uma sensação ruim atingiu meu peito , não estava entendendo oque aconteceu , uma sensação tão ruim , uma dor que estava apertando meu peito , minha manete só vagava o nome do Sasuke .

J- Oque aconteceu ? Você está bem ?

H- Sim estou .... É só um pressentimento ruim ...

Hinata off

E bem distante daquele lugar havia sangue , sangue que manchava a roupa de missão de um certo moreno , ele não esperava aquilo , uma missão de resgate que foi apenas uma armadilha, onde crianças estavam envolvidas e em um momento de descuido onde achou que estava protegendo as crianças sentiu uma espada sendo cravada  em suas costas ...

Continua ...

Recomeço -SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora