As ruas iluminadas e tumultuadas de turistas era completamente barulhenta , e oque também estava causando uma completa algazarra era um casal que estava junto comendo em um restaurante ali perto , os dois dividiam uma garrafa de saquê aproveitando o merecido descanso que eles tiveram .
Kar- Faz tempo que eu não bebo assim - disse virando mais um copo garganta a baixo
Sui- Nem me fale - ele sorria brincalhão , não estavam bêbados , mas sabia que a bebida estava fazendo ambos ficarem mais confortáveis - A comida também é ótima
A ruiva apenas concordou com a cabeça , Suigetsu olhava para ela se sentindo meio bobo por ficar encarando a ruiva a sua frente com tamanha falta de descrição, ele queria contar para ela , mas estava apreensivo , por mais que sempre demonstrasse uma coragem de desafiar qualquer pessoa, os sentimentos dele era algo difícil de fazer , ele queria ter tamanha coragem de se confessar mas e se ela ainda amasse o Sasuke ? Se ela o rejeitasse ? Ele não sabia oque iria fazer , tentou por muito tempo tirar esses pensamentos da cabeça , mas não funcionava , aos poucos se viu perdidamente apaixonado pela ruiva a sua frente .
Kar-- Oque foi em ? Perdeu o cu na minha cara ? - disse ela tomando mais um gole
Suigetsu apenas riu , ele amava o temperamento explosivo dela mas não iria admitir isso , não assim .
Kar- Você tá calado , isso é estranho , tá doente ?
Sui- Nada , estou apenas pensando em que momento você vai responder minha pergunta
Kar- que pergunta ?
Sui- Se você ainda sente algo pelo Sasuke
Karin olhou nos olhos dele e deu mais um gole , ela não entendi a insistência dele com isso , sabia que o moreno estava noivo , mas talvez ele só quisesse ouvir isso da boca dela .
Kar- Para falar a verdade eu não sei - ela respirou fundo e baixou a cabeça - Para falar a verdade eu acho que nunca amei ele , era mais uma obsessão, eu passei por muitas coisas e é meio difícil pensar em sentimentos da forma certa
Suigetsu olhava calmamente para ela , os dois daquela forma era algo novo, estavam conversando, não brigando como sempre , não avia provocação , apenas uma conversa sincera
Kar- Vamos embora ? - Karin se levantou e pegou a sacola que avia comida para o garoto que ficou no hotel dormindo Suigetsu apenas se levantou e a acompanhou .
A caminhada foi silenciosa , isso era algo difícil para Suigetsu, ele sempre teve uma relação turbulenta e bagunçada com a ruiva e o silêncio ao lado dela era algo difícil, Hinata o incentivava a tomar alguma atitude em relação ao que sentia , mas ele sempre tinha um pé atrás quando se tratava de fazer isso na prática .
Chegando no hotel , Karin entregou a comida nas mãos do esbranquiçado que estava perdido em sua própria mente .
Kar- Eu acho que vou me deitar , dormir um pouco - ela se virou de costas para o garoto - Olha Suigetsu eu sei que não sou de fazer dessa forma , mas obrigada pelo jantar e por me fazer companhia hoje
Karin olhou nos olhos do rapaz , ele abria e fechava a boca tentando procurar palavras para falar com ele , Karin se virou para sair .
Sui-Espera ....- Karin olhou para ele mas ele perdeu a coragem de falar
Kar- Oque ? Quer me falar algo ? - Karin queria saber oque tanto ele guardava , o que ele queria falar para ela , mas iria força-lo a dizer nada , ela já avia percebido que Suigetsu sentia algo por ela , e ela mesma estava descobrindo novos sentimentos por ele que antes tentava negar completamente , mas agora ela queria descobrir isso de vagar , pois era algo novo que estava sentindo e que queria descobrir com calma .
Karin entrou para seu quarto e deixou Suigetsu na porta , ele respirou fundo brigando internamente com ele mesmo , afinal ele teve a oportunidade perfeita para falar tudo que sentia , mas não consegui .
Suigetsu foi para o quarto e Juugo ainda estava dormindo , era incrível o quanto aquele cara conseguia dormir , dava uma inveja pois ele estava completamente tranquilo e alheio a tudo em sua volta .
Suigetsu jogou um travesseiro nele o fazendo acordar .
J- Ei para que isso em ?
Sui- Apenas para você acordar , trouxe comida , vai esfriar - julho agradeceu apenas com um aceno e começou a comer , realmente parecia faminto , Suigetsu olhava pela janela do quarto pensando no arrependimento de não ter falado nada para a ruiva .
J- Porque você não vai logo e fala ? - Suigetsu olhou para ele um pouco confuso - Todo mundo já notou sua queda por ela e que você tá doido para falar , Sasuke tá noivo e ela aparentemente desistiu dele , porque não tentar ? Oque você tem a perder ? Toma coragem e vai
Suigetsu olhou para o ruivo por mais alguns segundos e respirou fundo e foi em direção a porta , estava completamente decidido agora , iria dar um jeito nisso , iria demonstrar para a ruiva que .
Ele andou pelo corredor em direção a porta , torcia para que ela não estivesse dormindo , as batidas na porta foram feitas e logo os paços foram ouvido e a porta foi destrancada .
Kar- Você de novo ? Eu disse que ia do....- antes que ela falasse o esbranquiçado entrou em seu quarto a fazendo se afastar , ele fechou a porta atrás se si sem tirar os olhos da ruiva que estava sem reação .
Sui- Sempre afrontosa comigo , sempre querendo me matar com seus golpes , mas agora está aí parada , sem sequer dizer uma palavra - ele se aproximou e Karin se afastou , eles foram andando assim até Karin sentir a cama atrás de si e perder o equilíbrio caindo sobre ela , Suigetsu sorriu e se abaixou deitando seus rostos frente a frente - Mesmo você sendo assim , mesmo com toda essa sua marra e com todas os gritos e insultos que solta diariamente para mim , você conseguiu me encantar de um jeito que eu jamais imaginei que conseguiria , sei que você passou muito tempo amando o Sasuke e que seus sentimentos estão bem confusos agora , mas eu queria te falar oque eu sinto , sinto uma atração tão forte por você e quero te tornar minha , isso não é de hoje , você vem mechendo comigo a um bom tempo , e mesmo tentando negar tudo isso , se tornou impossível
A respiração da garota estava pesada , ela sentia seu coração disparar , não estava pronta para ouvir tudo aquilo , ainda não entendia seus reais sentimentos .
Kar- Suigetsu eu...- Suigetsu colocou seu nos lábios da ruiva
Sui- Não quero uma resposta sua , não agora , apenas me de uma chance de te mostrar como é ter alguém te amando de verdade, se você não quiser é só desviar do que eu vou fazer agora
Karin respirou fundo , estava com dúvidas mas sentia que aquilo era o certo , mas ainda queria ter certeza , talvez pudesse se deixar levar por seu coração dessa vez .
Sui- 1...2...- ele começou a se aproximar , o rosto da garota estava corado , seus lábios a centímetros de distância - 3...
Continua ...
Espero que estejam gostando da história , tô amando ver só comentários de vocês kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -Sasuhina
FanfictionEm meio a tanto caos , seu grande amor se casando com outra pessoa , se tornar alguém sem clã , Hinata encontra conforto com a última pessoa que já imaginou , formando um casamento por acordo entre os dois , será que isso pode dar certo ?