Vamos para as apresentações meu nome é Lua Clark tenho 19 anos, moro em jackson vill desde que me entendo por gente, ou por loba como você preferir, sou integrante juntamente com a minha família da Alcatéia Omega, tenho uma irmã e um irmão, Clarisse de 21 anos e o Lourenço de 17, moramos com os nossos pais Heitor e Joana, quer dizer, eu e o Lourenço por que minha linda irmã mais velha logo que completou 20 anos tratou de achar o Jay que é seu par e agora vive com ele a quase dois anos, como deve ser, ou como meus pais e todos os outros lobos acham, e não, isso não me inclui.
Não é que eu não queira me casar e ter uma linda família composta por lobos, sério, isso de alguma forma será atraente, mas em um futuro bem distante. A verdade é que eu queria ser mais humana, não só na parte da aparecia, queria ser em tudo, mas isso não vai acontecer.
Morar sozinha também é uma coisa que eu quero muito, e que adivinha? Também não vai acontecer! Sabe quando se é uma loba você tem que seguir algumas regras ancestrais, as da sua alcatéia, e lógico as da sua família, e uma delas é que eu só consigo minha "independência" digamos assim, quando completar 20 anos, e se eu me casar é claro, a parte de completar 20 anos é fácil, é só tomar cuidado nas batalhas, nas missões e em disputas na alcatéia, agora casar é a parte difícil, pelo menos para mim. Minhas amigas e todas as outras lobas da minha idade só falam em casamento, de como esperam ansiosamente o dia em que acharão seu par, e como almejam ter uma família, e blá, blá, BLÁ! Ah, e lógico como querem tudo isso com o Alfa da alcatéia.
Não sei por que essa obsessão com o Alfa, tudo bem que ele o chefe e tem o controle dos outros lobos, e geralmente são mais bonitos, mas tudo parece ser tão superficial, que eu não consigo acreditar que seja só isso. Deve ser por que a loba do alfa meio que vira chefe por associação, e vamos ser sinceros, idéia do poder sobe um pouquinho a cabeça de todo mundo, então eu dou um desconto para as minha parceiras, ainda bem que isso não é o meu desejo, por que tem muita loba para pouco Alfa.
Eu me contentaria com um namorado humano mesmo, mas quem disse que isso poderia acontecer? Mais uma das regras que tem que seguir, parece que eu estou ouvindo meu Alfa falando nas reuniões "E lembre-se nada de relacionamentos excessivos com humanos, não queremos mais do que o necessário deles" Então nada de beijar humanos gatinhos, não que eu já tenha o feito, agora que dá vontade de vez em quando, isso dá. Agora chega de falar de relacionamentos amorosos, eu detesto isso, vou falar sobre minha mudança de cidade, e obviamente de alcatéia.
Há mais ou menos dois meses atrás a minha atual alcatéia foi informada da mudança do Alfa, isso acontece de tempos em tempos, substituições são necessárias, mas minha mãe e outros lobos não ficaram muito satisfeitos com a mudança, em que nosso atual Alfa, Charlie de 55 anos, muito experiente e "sensato" (palavras da minha mãe) seria substituído pelo seu filho Wallace de 18 anos, jovem e inexperiente (palavras de quem? sim isso mesmo) e foi assim que ela decidiu que nós iríamos mudar de cidade, de jackson vill onde o sol aparece o ano todo, com as quatro estações definidinhas, iriamos para, Burack uma cidade gelada e chuvosa, em que as estações se resumem em: Chuva, mais chuva ainda, neve e tempestades de neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira do Alfa
WerewolfPLÁGIO É CRIME Personagens, cidades, lendas e etc, são inventadas, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Lua é uma jovem de 19 anos normal, faz parte de uma família de classe média alta, mora com os pais e os irmãos, sendo a irmã...