Capítulo 3

24.4K 1.7K 174
                                    

A viagem foi bem cansativa, ainda mais com minha mãe falando durante todas as 11 horas, e juro pelas minhas quatro patas que eu estava para mandar aquela mulher calar a boca, mas a voz na minha cabeça ficava me avisando toda hora " reclama que tu morre, reclama que tu morre" Então resolvi aceitar o aviso. Coloquei o fone e dormi um pouco, só acordei quando chegamos em Burack, e é como eu esperava, nublada, gelada e escura, de presente de boas vindas fomos recebidos com chuva, isso por que uma amiga da mamãe ( que também é loba, obviamente) mora aqui e disse que estava na época mais "quente" do ano, se isso é o nível máximo de quentura, imagine a mínima.

Seguimos na estrada, minha mãe falou que nossa casa era próxima a base da nova alcatéia, logo é na floresta e eu não acho ruim. Sabe, eu fico falando toda hora de como queria ser humana e que acabo não dizendo o quanto eu amo ser loba! A transformação é algo incrível, eu me sinto forte, poderosa, livre! As vezes eu queria passar o dia todo em forma de loba e na minha antiga cidade isso não podia acontecer, então morar mais afastada da zona urbana vai ser bom.

Depois de 30 minutos chegamos à nossa nova casa, e era simplesmente LINDA, eu adorei, minha mãe disse que foi essa amiga dela que ajudou na escolha da casa, não só nisso mas em todo o resto, ela achou uma escola para meu irmão e me matriculou na faculdade, fazia mais ou menos um ano que eu havia iniciado a faculdade de veterinária, e com a mudança de cidade tive que trancar a minha matrícula, agora vou reabrir aqui em Burack. Hoje é sabado e eu vou começar nessa segunda, estamos em março então eu não estou muito atrasada, recomeçar a faculdade agora vai ser bom, por que vou ter algo para me distrair enquanto não nos apresentamos a alcateia, minha mãe me falou um pouco mais dessa amiga enquanto davamos uma leve arrumada na casa, o nome dela é Beth e pelo que minha mãe sabe ela está nessa alcatéia desde sempre, e lá ela trabalha com relacionamento entre lobos e humanos, tem uma filha adotiva humana, a adoção dela é uma longa história mamãe só falou que a garota se chamava Elliza ela era filha de caçadores que tinham morrido durante uma batalha de lobos, e que tem a minha idade.

Terminarmos de arrumar o básico da casa, cada um montou mais ou menos seu quarto, minha mãe a cozinha e meu pai o quarto deles e a sala, depois disso estavamos exaustos, o Lourenço se jogou no sofá e eu logo depois dele.

- Meu santo Cristo! Eu estou morto! - Lourenço fala jogando a cabeça para trás.

- E eu estou morta duas vezes, uma de fome e a outra de cansaço - Digo escorando minha cabeça no ombro dele.

- Nem me fale de fome, eu seria capaz de comer dois cervos sozinho.

- E eu também, pena que estamos cansados demais para caçar - Falo desanimada.

- Pois é, mas mesmo que não estivéssemos cansados não poderíamos caçar maninha - Ele levanta a cabeça e me encara - A não ser que você queira ser morta pela alcatéia que domina a área.

-Oh verdade, estou com tanta fome que eu nem consigo raciocinar.

- Bom, seus problemas acabaram - Minha mãe entra na sala com uma travessa enorme cheia de bifes... fritos.

- Frito mãe? - Lourenço diz meio decepcionado - Eu quero carne fresca e crua de preferência.

- Que pena, por que não vai ser hoje que você vai comer carne fresca e ainda por cima crua, daqui a pouco a Beth vai chegar e vai trazer a filha dela e eu não posso oferecer carne crua para a menina.

-Aff - meu irmão bufa derrotado, enquanto eu levanto e pego a travessa da mão da minha mãe.

- Bem, se você não quer Loue, eu como a sua parte - Falo pegando um bife - Faço esse sacrifício por você, maninho.

- Nem vem, estou com fome demais para dispensar os bifes, traz logo essa travessa para cá - Ele fala dando tapinhas no assento do lado dele, quando eu me sento ele já vai tomando a travessa de mim, e comendo dois bifes de uma vez.

-É pra guardar para o chefe mãe? - Loue tinha mania de chamar o papai de chefe, minha mãe deu uma risada gostosa antes de responder.

- Não querido, o chefe já comeu lá na cozinha, agora eu vou ir pra cama descansar um pouco, e é bom vocês fazerem o mesmo, por que segunda começam as aulas.

- De boas mãe, eu e a Luazita vamos dormir depois de terminar isso aqui né? - Ele diz pegando outro bife.

- Uhum - Resmungo em resposta.

Os bifes estavam deliciosos, mas mesmo assim não iria nos saciar, a comida humana tem o mesmo efeito no nosso estômago como o de biscoitos e salgadinhos na barriga de vocês, e bom, mata a fome, mas no fundo, no fundo, não é mesma coisa.

Terminamos de comer às 14:30 e cada um vai para seu quarto, eu tomo um banho e aproveito para lavar o cabelo, escovo os dentes e me jogo na cama estou tão cansada que provavelmente não vou sonhar com nada, o que de certa forma é bom, por que a maioria dos meus sonhos tem significados e nem sempre são agradáveis.

Encerro meus pensamentos, fecho os olhos e me concentro na escuridão e no silêncio, não há imagens dançando na minha mente hoje, então em poucos minutos adormeço.

***********************************

Oi oi genteeee, oque vocês estão achando do livro? Estão gostando? odiando?? preciso saber as opiniões kkkk, porque caso não tenha um bom resultado eu vou parar com a estória... então me faleemmm!! kkk
Dêem estrilinhas e comentem... Bjuuus até o próximo Cap

s2 s2 s2

Na Mira do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora