Olhaaaa quem voltouuuuu???? Siiim euzinhaaaaa.... não falei que o capítulo saia na segunda sem falta?? e que capítulo em?? meoo deoos me superei em questão de páginas, Prometo não passar mais uma semana sem postar, a e outra coisa.... CHEGAMOS À 11K LEITURASS ❤ Aiiin cara amo vocêsss kkkkk... Bom sem mais delongas vamos ao capítulo....
***********************************
James dirigia estupidamente rápido e as vezes o filho da mãe acelerava ainda mais e eu quase me via obrigada a segurar nele, quase! Mas não segurava, qual é gente uma quedinha de moto não mata ninguém, mata?
"Fico feliz que você tenha me obedecido tão espontaneamente Lua, acho que estamos evoluindo" - James fala na minha mente quebrando o silêncio.
"Não teve nada de espontâneo James, eu sou obrigada a te obedecer e pronto" - Respondo áspera.
"É, você tem razão " - E com isso ele encerra o curto diálogo, melhor assim.
Depois de uns dez minutos James para a moto no acostamento deserto, em uma estrada de terra mais deserta ainda. Tiro o capacete e devolvo para ele que pega sem dizer uma palavra e o prende na moto. Não sei o que tá acontecendo, mas algo está me incomodando, será que é por que eu meio que tratei ele "mal"? Ah qual é gente, é o James!
- Hum, então, valeu pela carona. - Eu digo quebrando o silêncio.
- Olha, não é que ela sabe agradecer? - ele fala enquanto prende o outro capacete na moto, quando levanta o olhar vê minha expressão fechada - Opa! Quer dizer, não há de que Srta. Clark! Mas que isso não se repita, eu sou o alfa dessa alcatéia Lua e não aceito que você marque compromissos no dia de uma reunião importante, e outra eu não gosto e muito menos tolero atrasos, fui claro?
- Cristalino, senhor - faço uma saudação militar - Isso não irá mais se repetir, senhor. - O olhar de James sobre mim é uma mistura de raiva e o que acho ser diversão, mas a raiva é definitivamente maia evidente, não sei por que isso o irritou, ele não é o chefe?
- Lua, Lua - Ele fala meu nome entre os dentes enquanto balança a cabeça negativamente - Qualquer dia desses eu vou calar essa sua boca - Terminando isso ele se transforma e sobe a colina.
O que ele quis dizer com "Qualquer dia desses eu vou calar essa sua boca"? Eu deveria me preocupar? Nunca se sabe o quanto psicótico seu alfa pode ser, mas não estou com tempo para pensar nisso, tenho que ir pra reunião antes que eu me atrase mais, e como o Sr. Carter disse ele "não tolera atrasos".
Subo a colina rapidamente e vou direto para a área de reuniões, chego lá e a reunião já havia começado (que feio, começaram sem mim), sento em uma cadeira na última fileira, até tentei me concentrar no que o James falava, mas só consegui prestar atenção em algumas coisas por que...
-"Por que nosso alfinha está muito bonito hoje. Eu te entendo, com essa regata branca colada, marcando os músculos e deixando bem claro os exercícios frequentes e ainda tem.." - minha mente tenta continuar mas eu a interrompido.
-"Mente se você não parar com essa merda que são os seus pensamentos eu juro que cometo suicídio"
-"Pensamentos? que pensamentos? não sei do que você está falando..."
-"Melhor assim".
Continuando... não conseguia me concentrar por que estava distraída e nem sei exatamente com o quê! Só sei que ele estava falando sobre alguns tópicos que são bem comuns nas reuniões, "cuidados com a caça excessiva", "evitar transformações em locais públicos", "evitar estradas movimentadas", "nada de confusões com as leis humanas" ele falou sobre isso por um tempo, e eu não preciso prestar atenção em uma coisa que eu praticamente sei de có! É como as revisões de conteúdo na semana de prova que faziam na escola, eu sempre achei meio desnecessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira do Alfa
WerewolfPLÁGIO É CRIME Personagens, cidades, lendas e etc, são inventadas, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Lua é uma jovem de 19 anos normal, faz parte de uma família de classe média alta, mora com os pais e os irmãos, sendo a irmã...