Capítulo 20

16.1K 1.2K 51
                                    

SORRYYY PELA FALTA DESNECESSÁRIA DE CAPÍTULO!!

Sim! Desnecessária! Por que eu já tinha esse cao escrito a tempoos, mas estava ocupada demais assistindo TRÊS temporadas seguidas de The Walking Dead... O que me fez tomar vergonha na cara e postar foi a morte do meu personagem favorito...

Espero que gostem, qualquer erro avisem que eu corrijo... Bjus

Próximo capítulo sai quinta, já tenho ele escrito...

***********************************

Estamos à vinte minutos na estrada, James dirige como um doido, vejo que vou ter que trocar os pneus do carro depois disso. Cada vez que ele freia ou acelera sinto que os pneus estão ficando no asfalto, literalmente! E não adianta reclamar já que ele finge que não ouve ou simplesmente dá uma risada debochada, quando não faz comentários do tipo "Deixa eu dirigir em paz, mulher" "Lua, eu não dirijo feito mulherzinha faça-me favor né?", sem falar na estação de rádio que ele colocou, só toca músicas estranhas... Como foi que ele falou mesmo? músicas "másculas", eu sinceramente espero que essa seja a primeira e última vez que ele vai dirigir meu carro, se eu ainda tiver um carro depois disso.

- Gostando da viagem, docinho? - Pergunta irônico.

- Oh Claro! Só não decidi quais são os melhores momentos, se é quando você quase provoca um acidente ou quando você deixa meus pneus no asfalto - Respondo no mesmo tom de ironia e ele ri.

- Eu nunca arriscaria nos matar em algum acidente docinho, e sobre os pneus são só pneus, relaxa.

- São os MEUS pneus! E eu não quero ter que comprar outros só porque eu deixei um DOIDO dirigir meu carro - Ele só dá risada, viro o rosto pra janela e olho o céu.

- Lua, pensei que você quisesse saber o por que do meu ódio por aquele verme e não ficar discutindo sobre pneus - Ele começa e eu me viro para ele curiosa

- Eu quero saber, você vai contar? - Pergunto curiosa.

- Acho melhor falar sobre quem vai pagar os pneus, você não acha?- Fecho a cara e ele sorri -

- Vou, já disse que vou - Diz simplesmente.

- Quando quiser, sou toda ouvidos. - Digo e ele suspira.

- Bom... - Quando ele ia começar a falar começa a tocar uma música conhecida mas que não me recordo o nome - EIII - Ele aumenta o som - Eu adoro essa música - Olho para ele confusa - O nome dela é "Bartholomew"

- Ela é legalzinha- Dou de ombros - Você vai falar ou não?

- Me dá um minuto mulher! Eu vou falar - Responde vencido.

- E o que você está esperando então? - Ele suspira de novo.

- Você calar a boca! - Fala olhando para mim.

- Já calei, pode começar... - Ele suspira e começa.

- Tudo começou quando meu pai ainda estava na frente da alcatéia, sabe, nenhum alfa é perfeito, cada um de nós tem seus defeitos, seu "erro" de administração, pelo menos é o que dizem. Nos últimos dois séculos, todo alfa da Acrux vem da minha família, digamos que a corte gosta da nossa forma de liderar, sempre nos elogiam e estão presentes em TODAS as cerimônias de troca de alfa. Há mais ou menos duzentos anos um dos meus tatara tatara tatara tatara e não sei mais quantos "tatara" avó, desafiou o alfa da época e venceu, desde desse dia nunca nenhum outro lobo conseguiu tirar a liderança da minha família.

Na Mira do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora