James

16.9K 1.2K 187
                                    

Bônus que é bônus vem de surpresa!! Como eu to boazinha hoje, escrevi essa parte do James para vocês, espero que gostem!

Qualquer erro me avisem por favooor! Bjuus ❤ até o próximo capítuloooo

***********************************

"Que transformação sublime" e a primeira coisa que vem a minha cabeça quando a Lua vai embora. Se eu sabia que ela não deixaria eu dirigir o seu carro de novo? Sim, eu sabia! Mas como já diz o velho ditado, a esperança é a última que morre, e por isso eu perguntei mesmo assim, e ela deu a resposta óbvia, um belo "NÃO", e acompanhado de outros comentários que eu não esperava, como os que relacionam a Paloma!

-Noivos Paloma? - Viro-me para ela - Noivos? - Repito

-Alguns comentários correm por ai James - Diz se fazendo de desentendida - Não podemos evitar, as pessoas simplismente... Falam! Fazer oque se é perceptível - Fecho os olhos e pressiono minhas pálpebras com a mão esquerda e com a direita tiro o celular do bolso

-Paloma - Volto a olha-la - Eu com certeza vou consiguir evitar esse comentários - Desbloqueio o celular e coloca em notas, vou em um que está com o título "Abas para reunião de sexta" e adiciono o décimo primeiro ícone "Exclacer que: Eu e Paloma não somos noivos" digito f - Viu? O problema vai ser resolvido

-Não precisa disso James... Poxa, me dá uma chance, eu posso te fazer feliz - Fala com a voz melosa. Começo a caminhar em direção ao meu escritório e ela vem atrás

-Quanto a isso, achei que já tivesse esclarecido as coisas para você Paloma, fui até um tanto rude, quero lhe pedir desculpas, eu estava estressado, você havia chegado em um péssimo momento, e apesar de as vezes você ser... sufocante! Ainda é uma mulher e não deve ser magoada

-Oh! - Ela parece surpresa - Só tem um jeito de você não me magoar mais, e você sabe resolver

-Começou de novo? - Digo irritado. Começo a andar mais rápido

-Fica comigo James - Ela  puxa meu braço, me fazendo parar de andar - Eu te amo, e sei que você me ama, se não amasse não teria pedido desculpas, vamos tentar de novo, uma nova relação, não vou te decepcionar, juro que não vou - Olha, vocês viram que eu não queria ser um grosso insensível, não viram? Eu tentei!

-Não Paloma, isso não vai acontecer, nós não vamos mais ficar juntos, nunca mais! - Tiro meu braço da mão dela devagar - Esqueça essa possibilidade, por que ela não existe, tire isso da sua cabeça, pare de alimentar esse "amor" e siga sua vida, não me obrigue a te obrigar a trocar de alcatéia, e não quero você perseguindo a Lua e nem outra garota, me entedeu? - Ela faz que não com a cabeça - Então vai ficar sem entender - Volto a andar, ela não vem mais atrás de mim.

Entro no escritório e Carlos está sentado na minha cadeira lendo alguns papeis

-Que cara é essa brother? - Pergunta assim que me olha

-Cara de quem acabou de falar com a Paloma - Deito no sofá colocando as mãos embaixo da cabeça, ele dá risada do comentário

-Essa mulher é um porre! Eu falei que você não devia ter ficado com ela, mas você não me ouviu

-Cala boca! Agora não tem como voltar atrás... Só preciso achar uma maneira dela me esquecer

-Olha... Fazer ela te esquecer eu não sei, mas sei o que você deve fazer para parar de pensar nesse problema.

-Aé? E oque eu tenho que fazer? - Pergunto olhando para ele

-Vir me ajudar com esse papeis aqui - Ele joga um monte de papéis em mim

-Você é muito idiota cara - Digo

-E você é muito chorão, para de reclamar e lê, por que pelo tanto de coisa que tem aqui, a gente não vai
p

ara casa tão cedo...



(...)


2:45 da manhã e eu aqui, deitado na minha cama olhando para o teto, não tenho dormido bem faz um bom tempo, a insônia me consome aos poucos, o horário que tenho saído da alcatéia também não colabora, tenho 24 anos e com problemas que nem um homem mais velho e mais sábio, saberia resolver, tenho uma alcatéia para liderar, inimigos para caçar, a Lua para conquistar, creio que essa parte seja a mais difícil... Ah é também tem a Paloma, ela já está virando um problema, e dos grandes! Essa perseguição com as garotas da alcatéia... Uma duzia delas já vieram reclamar para mim, e todas do mesmo motivo! Paloma, obviamente! Ela já cismou com a Lua... Bom, espero que ela não me atrapalhe, a Lua por si só já dificulta as coisas, imagina com a intromissão da Paloma... Chega de pensar sobre isso, eu preciso dormir, não vou atrair a minha garota com olheiras horríveis e com uma cara de morto vivo. Viro de bruços e durmo.


(...)

Acordo às 8:00 horas, não vou a faculdade hoje, tenho que resolver umas coisas e também tem o treinamento na alcatéia, e eu não perco por nada. Vocês já devem ter percebido que eu não ligo muito para a faculdade certo? Digamos que eu só faço para ser especializado em alguma coisa, e como eu me identifico mais em veterinária... Cá estou eu, em uma faculdade.

Levanto e tomo banho, visto uma calça jens preta e uma regata com a jaqueta por cima, calço meu tênis e desço para a garagem. Já falei como é minha casa para vocês? Não? Bom, é uma bela casa, dois andares, em um bairro de classe alta, tem um jardim maneiro, que não sou eu quem cuida, uma piscina e uma garagem com minha moto e dois carros... Digamos que eu tenha uma pequena fortuna na conta bancária, meus antepassados investiram capital em várias empresas e até hoje dão lucros, Carlos é meu vizinho, ele quem cuida desse negócio da grana, eu não mexo com isso, ele também tem uma casa bem bacana, não sou muito de dar detalhes, esperem para entender melhor quando a Lua vier aqui.

Entro na garagem, eu ia de moto mas, resolvi ir de carro, vou no meu Audi preto, antes que achem que eu estou ostentando demais, foi um presente ok? De mim para mim mesmo...

Saio de casa em alta velocidade e sigo para a alcatéia, e como de "costume" vou pelo caminho da casa da Lua. Passo pela frente devagar e vejo o carro dela do lado de fora, e mais nenhum outro, oque ela ta fazendo em casa, são 8:45, ele devia ter ido para a... Ora, ora! Alguém resolveu faltar hoje! Eu poderia passar direto e seguir meu caminho como um cara normal... Mas como não sou um "cara normal" tenho uma idéia melhor.

Na Mira do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora