Fico encarando o teto por um tempo, talvez eu devesse ligar para o James e mandar ele vir tirar o carro dele da minha garagem ou quem sabe chamar um guincho, poderia arranhar o carro dele todo para que ele não chegue mais de supetão aqui, furar os pneus para ficar bem claro que não quero que ele entre na minha casa sem ser convidado, muito menos que mexa na minha geladeira e que atenda meu telefone! Pensando bem, esse cara é louco ou o que? Sem falar naquela noite que nunca existiu, em que ele me beijou que nem um maníaco predador de mulheres indefesas!
"Você não é indefesa e eu acho que lembro de você ter retribuído" – A voz traidora soa em minha cabeça.
- Eu nunca retribuí! Você está louca? – Respondo em voz alta.
"Olha quem me chama de louca! Eu sou apenas a consciência, querida."
- Nem ferrando que você é minha consciência! – Devolvo – Ai meu Deus! Eu estou mesmo louca, esquizofrênica, totalmente fora da casinha! James Carter, o que você tá fazendo comigo?
Não me permito mais brigar com minha própria cabeça, Elliza está vindo para minha casa e eu preciso me preparar tanto física como psicologicamente. Dito isso corro para tomar um banho rápido enquanto penso em alguma boa desculpa para explicar o carro desconhecido na minha casa. Eu devo considerar que ela nem sabe quem é o proprietário, então eu só preciso dizer que é assunto do meu pai, talvez de um amigo dele ou coisa assim. Quando volto para meu quarto passo direto para o closet e pego a roupa mais próxima de mim, que se trata de um moletom vermelho sangue e uma calça jeans qualquer, coloco uma regata preta em baixo do moletom e pronto meninas, é isso que temos para hoje. Quando estou terminando de arrumar meu cabelo ouço o carro de Elliza se aproximando.
- Certo Lua, você consegue ludibriar sua amiga extremamente curiosa – Me encorajo enquanto olho meu reflexo no espelho – Eu acredito em você! Vamos lá, vai ser fácil!
Saio do quarto quando meu celular começa a anunciar uma chamada de Elliza, me direciono para a sala de estar indo para a porta frente. Ouço a voz da minha amiga que, aparentemente, está conversando com alguém. Ah, não. Por favor, não. Quando finalmente estou do lado de fora, vejo Elliza e o meu irmão rodeando o carro estupidamente caro do James. Vou em direção a eles.
- Caramba! Não sabia que vocês tinham um Audi – Escuto Liza dizer quando me aproximo.
- É por quê nós não temos um Audi, Elliza – Meu irmão diz com a cara colada em uma das janelas – Mas eu sei de quem é essa belezinha – Essa é minha deixa para terminar de me aproximar e me intrometer na conversa.
- Deve ser coisa do nosso pai, Liza – Digo rapidamente chegando ao lado dela que toma um susto – Sabe como é, homens e seus brinquedinhos.
- Que coisa do nosso pai o que maluca – Lourenço diz quando finalmente para de espiar a janela e eu olho para ele arregalando os olhos – Esse brinquedinho aqui é do James!
- DE QUEM? – Elliza grita e se vira completamente para mim. Droga. – COMO ASSIM DO JAMES? QUANDO ISSO ACONTECEU? E COMO VOCÊ SABE QUEM É O JAMES? AI. MEU. DEUS! ELE FOI APRESENTADO PARA FAMÍLIA? – Ela grita agora para o meu irmão. Fecho os olhos e tento me acalmar, por que definitivamente vou matar o idiota do meu irmão!
- Caramba, outra maluca! – Lourenço diz apressado – Eu sei quem ele é por causa da associação e sei do carro por causa do mesmo motivo, agora o por que dele estar estacionado aqui eu não faço a minima ideia – Ele termina me jogando um olhar desafiador e Elliza faz a mesma coisa. Solto um suspiro derrotado.
- Bom, é que... – O que eu falo, meu pai? – Eu perdi a hora por que por algum motivo desconhecido meu despertador não tocou – Lanço meu pior olhar para meu irmão – Então era muito tarde para ir para a faculdade, aí eu lembrei que precisava ver algumas coisas na sede da associação, liguei para o James e como ele também não iria para a aula hoje, topou me ajudar. – Termino de falar a primeira coisa que veio na minha cabeça torcendo para Elliza engolir a conversinha fiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira do Alfa
WerewolfPLÁGIO É CRIME Personagens, cidades, lendas e etc, são inventadas, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Lua é uma jovem de 19 anos normal, faz parte de uma família de classe média alta, mora com os pais e os irmãos, sendo a irmã...