Olhaaa quem veio sem aviiiisarrr!!! Tinha que compensar vocês pela demora e comenorar pelas 51 k visualização no livroooo!!!! Uhuuul tudo graças a vocês, MUIIIIITO OBRIGADAAA!!! Amo vocês ❤ espero que gostem do bônus
***********************************
Não acredito que estou plantado em um estacionamento! Não acredito que ELA me deixou plantado! Como ela ousa me me deixar aqui? Quem ela pensa que é? Lua Clark estava me tirando do sério! O que custava deixar aquele trouxa do Collins e vir comigo? Idaí se eles são "amigos" de infância e se conhecem há muito tempo? Não tenho nada haver com isso, se eu falei para ela vir comigo, era pra ele vir! dane-se se ela veio com ele! Eu estou com três problemas. O primeiro é aquele aquele sonso do Richard, o segundo é...
*Sinto algo vibrar no bolso*
- Mas que droga de celular - Esbravejo, olho a tela e o nome do Carlos está na tela - Fala Carlos, não estou em uma boa hora.
- Eu também não estou em uma boa hora, meu amigo - Isso não era bom, coloquei Carlos em uma missão muito importante - Tem muitos, James! - Ele fala preocupado.
- Muitos quanto? - Pergunto igualmente preocupado.
- 13 a 14 deles, não sei ao certo, estão chegando perto demais!
- Carlos, nós somos mais fortes que eles.
- Nós estamos em quatro e eles estão chegando perto demais, quase passando do limite, não vamos dá conta independente da situação deles.
- Merda - Penso um pouco - Vamos fazer assim, irei resolver umas coisas aqui e depois eu vou para aí, irei mostrar para esses indignos onde é o lugar deles.
- Assim que se fala - Diz animado - Só... não demora - E desliga o telefone.
Ainda no celular digito uma mensagem rápida
*Esteja no meu escritório em 30 minutos* - Envio e subo na moto.
(...)
Chego na alcatéia cumprimento algumas pessoas e passo direto para meu escritório. Ele já está lá na frente, entro e ele me segue, largo minha jaqueta no sofá e sento na minha cadeira atrás da mesa, e ele se senta na minha frente.
- James - Ele fala
- Richard...
- Então, no que posso ser útil? - Ele ergue as sobrancelhas.
-Queria alguns esclarecimentos - Falo
- Já saquei, esses esclarecimentos envolve a Lua imagino.
- Não é que ele pensa? - Falo irônico
-Bom, ela é minha melhor amiga desde sempre, nos conhecemos desde sempre, ela é muito - Fez questão de enfatizar o "muito" - Especial pra mim.
- Sei...
- E se por acaso você acha ou achou que eu quero alguma coisa além da amizade dela, você está certo - Levanto minhas sobrancelhas surpreso - Então você não deve se preocupar com isso.
-Talvez eu devesse me preocupar sim - Falo devagar.
- Por que você deveria?
- Por que talvez eu também esteja interessado nela, e talvez eu não queira você no meu caminho
- Sinto muito, mas eu cheguei primeiro - Ele fala sério - Estou a sete anos na fila, então...
- Quem sabe o alfa possa furar a fila você não acha, Collins?
- Ele até poderia, mas não seria justo e muito menos sensato - Ele fala visivelmente irritado.
- E quem disse que o alfa se preocupa em ser sempre justo? Ou viver na sensatez?
- Ora James! - Ele se levanta - Vamos falar sério, de homem para homem - Me levanto também .
- Ótimo, fale homem.
- Vamos jogar limpo, ok? Ela escolhe e pronto! Ou você ou eu ou qualquer outro, só deixe ela escolher, tudo certo? - Ele estende a mão que eu não aperto
- Tudo... - Então ele se vira e vai embora e eu volto a me sentar.
- Jogar limpo? - Dou risada sozinho - Eu sou o alfa, não jogo limpo!
Fico algum tempo em minha sala sem fazer nada até que paloma entra.
-O que você faz aqui, Paloma? - Digo grosso - Você sabe que horas são? - olho no relógio - 22:35, vá para sua casa não estou com paciência para você.
- Dá pra me deixar falar? - Diz melosa.
-O que você quer? - Falo só por falar, ela vem e se senta onde Richard estava sentado momentos antes.
- Tenho uma ótima notícia para dar pra você - Fala sorridente.
- Não tenho a noite toda, o que tá esperando? - Sei que vocês devem estar me achando um idiota, mas eu não aguento mais a Paloma me enchendo o saco depois do término do nosso namoro.
- Eu estou... grávida! - Ela diz ainda sorrindo
- Parabéns pra você - Falo cruzando os braços.
- Pra você não amor... Para nós - Ela diz sorrindo mais ainda - Seremos PAPAIS! - Olho para ela e não aguento... começo a rir - Do que você está rindo James? É riso de felicidade? - Controlo o riso e falo
- Esse filho não pode ser meu, não acredito que você me traía, Paloma - Falo rindo um pouco.
- Claro que é seu, eu nunca te traí, e nem vou, o filho é seu - Ela fala melosa.
- Já falei que não pode ser meu caralho, por acaso da escrito "trouxa" na minha testa? - Minha paciência já havia se esgotado.
- James eu não entendo, por que não pode ser seu? - Era impressão minha ou ela estava com lágrimas nos olhos?
- Por que eu só posso ter filhos, crias, herdeiros, descendentes ou seja lá o nome que você queira dar! Com a minha companheira - Termino de falar e ela volta a sorrir.
- Isso só pode ser um sinal querido, eu sou sua companheira - Fala enxugando as lágrimas e sorrindo.
- Não, você definitivamente não é! - Digo convicto.
- Por que não? - Ela se levanta dá a volta na mesa e põe as mãos em meus ombros - Eu sempre estava com você, te apoiei quando seu noivado fracassou e quando todos os seus namoros fracassaram em seguida, eu estive sempre aqui, você me escolheu para ser sua namorada, eu sou a sua companheira James, só você não que ver - Levanto devagar tiro suas mãos do meu ombro e seguro seus pulsos com firmeza
- Você não é, sabe por que? - Ela me olha atentamente - Por que eu não tenho paciência com você, sua voz me irrita, sua presença me sufoca, aliás sempre sufocou, eu não fico ansioso para te ver, não tenho ciúmes algum de você, sua presença não me dá prazer e eu não sinto nada diferente quando você está perto de mim, só namorei você por que eu pensei que quando terminasse o namoro você iria parar de me perseguir e se insinuar para mim, mas vejo que não deu certo, então deixa eu bater a real... - Dou uma pausa - Eu.não.te.amo - Falo pausadamente - Você não é minha companheira - Termino e solto os pulsos dela.
-James... - diz chorando - Eu te...
- CHEGA, PALOMA! - Grito interrompendo-a - Por favor, vá embora - Aponto para porta e ela sai correndo.
Pronto espero ter resolvido essa situação, agora tenho que ir ajudar o Carlos, mas antes me transformo e vou para casa da Lua. Vou fazer uma coisa que eu quero fazer a muito tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira do Alfa
WerewolfPLÁGIO É CRIME Personagens, cidades, lendas e etc, são inventadas, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Lua é uma jovem de 19 anos normal, faz parte de uma família de classe média alta, mora com os pais e os irmãos, sendo a irmã...