"...Tudo está meio embaçado, a iluminação é alta, por isso não enxergo direito, acho que estou em um sonho... Espera aí, é meu sonho! Mas eu estou como telespectadora, começo a observar aonde estou, ou não estou, não sei ao certo.
É um campo aberto, provavelmente uma clareira, é imensa, tem a grama verdinha, flores de todas às cores e por toda parte, começo a ouvir risadas, um, duas, três vozes, que uma é minha isso é certo, a outra é de criança, eu e uma criança rindo juntas? Só pode ser sonho mesmo, a terceira risada e masculina, e forte e muito boa! Começo a procurar onde "eu" e as outras pessoas estamos, até que eu os vejo.
Estamos "eu", um lindo menininho e alguém está segurando ele, mas não consigo ver o rosto, já que o corpo do menino está na frente. Fico observando a cena por mais um tempo até que alguém fala ao meu lado:
- Um belo casal, não acha? - Olho para o lado e vejo um homem, ele usa uma longa capa vermelha. Calma aí, tem um membro da corte no meu sonho? Isso não pode ser um bom sinal.
-Ca-casal? - Eu gaguejei?? Por que raios eu gaguejaria?
-Sim, aqueles dois jovens sentados na clareira - Ele aponta e eu vou seguindo a sua mão. Me vejo sorrindo para o lindo menino, que agora vendo melhor aparenta ter uns três anos, "eu" e ele conversamos animadamente, parecemos felizes, lentamente direciono meu olhar para a figura masculina, vou subindo lentamente meu olhar até quase ver seu rosto e..."
- LUUA! - Acordo com a voz estridente da... Elliza? - Finalmente acordou hein, garota - Ela diz enquanto abria as cortinas do quarto, olho para o relógio na cabeceira da cama e são só 9:30! Acordar às 9:30 no sábado chega a ser um pecado.
-bElliza... - Digo sonolenta - o que você faz aqui menina? - Cubro meu corpo todo com o edredom - Por acaso você não tem uma cama?
- Tenho Lua, eu tenho uma cama, mas já sai dela faz muito tempo - Ela puxa o meu edredom - Bora, levanta daí.
- Por que você é uma maníaca! - Viro de bruços - Quem saí cedo da cama no sábado? É SÁBADO! - Ela dá risada
- Vamos luazinha, levanta! - Ela começa a me sacudir - Vamos sair, ir ao parque, pegar um cinema, vamos por favor - Ergo a cabeça e ela está com aquela carinha do gato de botas, tem como alguém resistir a essa carinha?
- Tudo bem Liza, você venceu! Mas o próximo sábado eu vou dormir até depois do meio dia, ok?
-Ok ok - Ela pula da cama e saí do quarto, mas logo volta na porta - Você tem 20 minutos.
- Tá bom, coisa chata - Taco o travesseiro nela.
Levanto totalmente contra gosto, me arrasto para o banheiro tomo um longo banho, não estou com fome cacei ontem e dois servos foram mais que suficiente, termino o banho e me visto rapidamente, coloco uma simples jardineira jeans, uma blusa de flores na cor rosa claro, e no pé um all-star preto básico, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e ponho minha franja para frente. Falando em franja, não suporto mais a minha, não sei onde eu estava com a cabeça quando fiz ela.
Termino tudo depois de 22 minutos. Olha, só 2 minutos de atraso, eu estou evoluindo. Saio do quarto e vou para sala, encontro Liza no sofá conversando com meu irmão.
-O que os dois bonitos estão falando? - Eu chego e sento entre os dois.
- Lua seu irmão é uma graça - Liza diz toda sorridente.
- Viu maninha seu irmão aqui - Ele aponta para si - É uma graça.
- Uhum! E eu concordo - digo - Tanta graça que chega a ser um palhaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira do Alfa
WerewolfPLÁGIO É CRIME Personagens, cidades, lendas e etc, são inventadas, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Lua é uma jovem de 19 anos normal, faz parte de uma família de classe média alta, mora com os pais e os irmãos, sendo a irmã...