(...)
*PI! PI! PI!*
O despertador toca irritantemente às 7:30 da manhã (por que ninguém merece acordar às 6:15 e só entrar na aula 9:30) desligo o despertador, levanto da cama e vou em direção ao banheiro, me olho no espelho e constato minhas imensas e profundas olheiras, nunca a maquiagem foi tão útil na minha vida quanto nessa última semana, tomo um banho quente bem demorado para ver se ameniza minha lerdeza matinal, termino minha higiene e volto para quarto, vou para o closet e tento escolher algo confortável e fresquinho, acabo vestindo uma regata branca e um jeans azul escuro, levo também uma jaqueta preta por que apesar de hoje está com um pouco de sol, Burack é imprevisível. Calço um tênis de corrida preto simples, por que vou precisar muito de conforto hoje. Não que eu seja uma pessoa que gosta de corridas matinas, mas depois que as as aulas do dia terminarem vou encontrar minha família em uma trilha na floresta e de lá vamos nos apresentar para a nova alcatéia.
Termino de me arrumar às 8:50, pego minha bolsa e as chaves do carro, hoje não vou de carona com a Elliza, digamos que não iria ser fácil explicar para ela o por que de eu estar descendo em uma estrada de chão totalmente deserta e depois seguindo por uma trilha mais deserta ainda. Me direciono para a garagem, não tenho fome e me encontro sem condições de pensar em comida. Entro no carro e dirijo sem pressa, não quero chegar lá, aguentar o James normalmente já é difícil, agora com o nível de estresse que me encontro, parece totalmente impossível.
Chego na faculdade faltando 5 minutos para a sirene tocar, saio do carro e fico encostada nele até a hora exata de entrar. Com meus fones e minha playlist favorita a tocando, resolvi tentar relaxar. Quando estava na melhor parte da música, meu momento zen é interrompido pelo toque de chamada do celular, olho no visor e vejo que é um número desconhecido, atendo mesmo assim.
- Lua Clark - Eu falo formalmente.
- Eu sei que é você, Lua. - Reconheço a voz na hora.
- James - falo com desgosto.
- O próprio
- Como você conseguiu meu número?
- Serio que você nem imagina?
- Elliza... - Eu cheguei a comentar que minha amiga colocou na cabeça que eu e o James somos perfeitos um para o outro? Tadinha, viu filmes demais.
-Olha só! Não é que ela pensa? - Ele diz com deboche
- Querido, se tem alguém que não pensa aqui é você! Então fala logo o que você quer ou então desliga a droga da ligação! - Falo irritada enquanto ele dá risada.
- Seu carinho por mim é quase palpável, Lua.
- Se uma coisa que eu não tenho por você, é carinho - Ele ri mais uma vez - Olha James eu não estou com tempo e muito menos paciência para aguentar você, então se der para falar logo eu agradeço.
- Sempre curta e grossa.
- James!
-Ok ok, eu liguei para avisar que não vou à aula hoje.
-Sim e daí? - Interrompo ele
- Não vou por que tenho que resolver uns assuntos importantes antes das 15:00 horas.
-Não perguntei - falo impaciente.
- E por esse motivo - ele ignora meu comentário - Preciso que você coloque meu nome naquela atividade que o professor passou para entregar hoje - Que cara mais folgado, só não vou reclamar por que não quero uma discutir por telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira do Alfa
WerewolfPLÁGIO É CRIME Personagens, cidades, lendas e etc, são inventadas, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Lua é uma jovem de 19 anos normal, faz parte de uma família de classe média alta, mora com os pais e os irmãos, sendo a irmã...