Capítulo 19

16.8K 1.3K 96
                                    

DEMOROUUUUU MAIS CHEGOUUUU!!! HSUSHSUSHSUSHSU

Espero que gostem! Curtam e comentem bjuuuuus ❤❤

P.s: Me avisem qualquer erro, agradeço desde já :3

***********************************

Eu ia na frente e Patrick logo atrás, liguei o som do carro na rádio em uma estação qualquer só para distrair durante o trajeto até a casa da Elliza. Eram 16:05 quando estacionei em frente a casa dela, saí do carro, esperei Patrick estacionar e vir para o meu lado, assim que ele o fez fomos tocar a campainha.

Meio minuto depois Elliza abre a porta sorridente, ela usa um short jeans azul claro e uma blusa de manga comprida rosa bebê com um cachorrinho na frente, está com um chinelo lilás, o cabelo ruivo preso em um coque bagunçado com algumas mechas soltas.

- Garota! - Falo entrando - Você faz milagre em 15 minutos - Ela sorri

-Pois é! Entra aí, Patrick - Ele entra sorrindo e levemente ruborizado - Vamos para a sala pessoal - Ela vai na frente seguida por mim e pelo Patrick, chegamos na sala que tinha dois sofás e uma poltrona, uma mesinha de centro e uma lareira que deixava o ambiente todo quentinho e agradável. Eu e o Patrick sentamos no sofá maior e Liza na poltrona.

- Então quer dizer que vocês sentiram tanto a minha falta que tiveram que vir me visitar? - Patrick fica ainda mais envergonhado e eu reviro os olhos.

- Meenos Liza, menos. - Ela ri

-Ok ok, então o que aconteceu de tão urgente para os dois virem juntos aqui, alguma emergência?

- Primeiro, pode relaxar Patrick - Olho para ele - A Elliza não morde! Segundo - Olho para ela - Elliza, não queremos assustar nosso novo amigo, então nada de mordidas hoje, ok? - Os dois riem.

- Fala logo Lua! - Ela diz

- É, fala logo! Vamos fazer isso rápido, que nem um band-aid - Patrick afunda no sofá.

- Então vamos lá. Digamos que o nosso amigo aqui - Aponto com a cabeça para ele - Está afim de uma garota, só que ele está meio inseguro, sabe?

- Ei! Eu não estou inseguro - Ele protesta.

- Patt, shh! - Interrompo-o - Deixa comigo, tá legal? - Ele faz uma careta - Continuando, ele meio quer ser notado por ela, só que ele acha que não vai conseguir

- Eu nunca disse isso... - Patrick murmura

- SHH! - Sibilo para ele - Então, como estava dizendo, eu pensei que dadas as circunstâncias, uma repaginada nele seria uma boa jogada! Pensa bem, ele já é quase um modelo em potencial.

- Espera - Elliza começa - Deixa eu ver se entendi direito, o Patrick quer mudar o jeito de se vestir para ter mais "chances" com uma garota?

- Não é bem assim... - Ele murmura novamente.

- É bem isso mesmo! - Digo - E eu pensei, nós pensamos, que você poderia ajudar, já que você parece entender bastante de moda.

- Então vocês querem minha ajuda para comprar roupas? - Ela fala meio indignada.

- Sim, quer dizer, não é só isso - Tento amenizar.

- Não é só isso? O que mais então? - Ela continua com o tom de indignação - Vocês acharam que iriam chegar aqui com uma questão qualquer sobre moda e eu iria simplesmente amar a ideia? Que iria topar de primeira?

- Na verdade, foi isso mesmo - Respondo sinceramente enquanto olho para um Patrick assustado.

- Nossa Lua, você realmente... - Ela começa - ME CONHECE HEIN? - Ela grita animada me fazendo levar um susto - QUE IDÉIA MARAVILHOSA! Só pelo que vocês falaram eu já tive várias  ideias de onde podemos ir, de lojas, de roupas! Aiii vai ser muito legal, Patrick você vai adorar! - Ela vem para o sofá onde estamos sentados - Você vai ficar muito gato, e a garota? Se depender de mim ela vai ficar completamente na sua cara! Claro que você vai ter acatar todas as minhas sugestões, e seguir a risca minhas dicas e... - Ela continuou falando a tarde toda, as vezes Patrick me olha e sussurrava coisas como "socorro" "estou com medo dela Lua" "onde você foi me meter?" Liza nem ligava, só continuava falando e falando.

Na Mira do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora