OIII GENTEEEE... DESCULPEM PELO O CAPÍTULO PEQUENO, E QUE EU TIVE QUE DIVIDIR ELE EM DOIS POIS TINHA FICADO MUUITO GRANDE, KKK ESTOU INSPIRADA PELOS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, ENTÃO AMANHÃ TALVEZ... TALVEZ EU SOLTE O OUTRO... ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO E DESCUPEM QUALQUER ERRO... BJUUUUUS.
***********************************
*4 dias e meio depois*
É isso aí, quatro dias e meio depois do início da nossa estadia em Burack. Eu estou acordada em plena madrugada de sexta-feira, às 3:25 da manhã para sendo exata, mais uma vez sem consiguir dormir por causa da ansiedade, e ela está mais atacada do que nunca. Hoje eu e minha família vamos nos apresentar para a nova alcatéia, e meu Deus eu não aguento de tanta pressão! Minha família não está ajudando, por que se eles estivessem na mesma tensão que eu seria um tanto reconfortante, mas eles estão mais relaxados do que nunca. Minha mãe diz que nada de mais vai acontecer e que já estamos praticamente aceitos, mas mesmo assim eu não consigo relaxar, pois tenho um forte pressentimento de que algo ruim vai acontecer, algo ruimpara mim, no caso.
Também tem a faculdade, que sinceramente, está me deixando a ponto de ficar louca! Ainda mais com aquele ser irritante do James Carter como parceiro, que além de ser ridiculamente encrenqueiro, é mandão! Quer exercer uma espécie de controle sobre mim, logicamente não deixo, na verdade, estou tão irritada com esse cara que falta muito pouco para ignorar o fato de eu ainda não estar dentro da alcatéia, e sair arrastando ele para o meio da mata e...
- AGARRAR ELE! - A voz na minha mente grita eufórica
- NÃO! Cala a boca Lua degenerada!
-OK ok, não está mais aqui quem falou.
Continuando, eu estou para arrastar ele para a floresta, me transformar e arrancar a cabeça daquele filho de uma loba indigna, e depois comer toda a carne dele, nunca matei um humano e muito menos me alimentei da carne de um, mas nunca fiquei tão tentada a fazê-lo.
Nós não concordamos em basicamente nada! Ele quer fazer as coisas de um jeito e eu de outro, e não ter uma certa sincronia com sua dupla na faculdade pode dificultar a vida acadêmica, no caso a minha vida, por que ele não me leva muito a sério, só faz o que quer e pronto, e isso é tão frustrante que me sinto inútil, cadê o trabalho em equipe que é ensinado durante a nossa vida toda? Mas não para James Carter, só os interesses e vontades dele tem importância e que os outros se adequem a isso! Argh! por que as coisas não podem ser fácies para mim? Se eu tivesse ficado com o Patrick como parceiro seria tudo uma maravilha! Falando em Patrick, vocês lembram daquela tal Diana? Pois bem, no dia posterior a minha turbulenta escolha de dupla, fomos avisados que ela havia se mudado e que consequentemente, não iria voltar para as aulas e você acha que eu pude mudar de dupla? Mas é claro, que não!
Voltando ao assuntp "Eu e meu parceiros não damos certo", nessa semana só concordamos em duas coisas, o que eu considero praticamente um milagre: A primeira foi quem seria a nossa dupla em um trabalho que o Sr. Gonçalo passou para daqui 3 semanas, obviamente eu queria ficar com a Lizza e eu estava disposta a brigar por isso, mas por incrível que pareça não foi preciso, por que ele queria ficar com o Carlos já que os dois são "melhores" amigos, está aí um mistério que eu ainda quero desvendar, por quê que o Carlos um cara tão legal e divertido é um seguidor fiel do James, eu sei que amizade é uma coisa que simplesmente acontece, mas acho que tem que ser uma relação de cumplicidade mútua, o que não é o caso dos dois, por que o James manda e o Carlos obedece, porém-entretanto-todavia, quem sou eu para me meter na amizade dos dois?
E a segunda coisa com que concordamos foi com qual animal desenvolveriamos no trabalho e é lógico que eu indiquei os lobos, por que vamos ser sinceros, é muito mais fácil falar sobre algo que você conhece, e eu conheço os lobos muito bem, por sinal. Por incrível que pareça, o insuportável do James aceitou minha sugestão de primeira e assim nosso trabalho seguiu com o tema "A vida dos lobos", e aí que acaba o nosso breve momento de paz. James quem dividiu as áreas que cada um iria ficar responsável, a Elliza ficou com a "União da alcatéia", Carlos ficou de falar sobre a "Cadeia alimentar em que os lobos estão inseridos" o James ficou com o "A relação do Alfa e a alcatéia" (o que já era de se esperar) e eu fiquei com o assunto "Ninhada", ninhada! Eu detesto filhotes, ou melhor dizendo os filhotes me detestam, desde crianças humanas a pequenos lobinhos ou qualquer animal, todos eles simplesmente me odeiam! Nunca me dei bem com coisas pequenininhas e frágeis, até tentei argumentar, mas quem disse que o senhor "eu que mando" me deu ouvidos? Nesse dia falei algumas palavras pouco agradáveis, algo do tipo: "VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, SEU BABACA!" e talvez eu tenha dado meia volta e tenha saído de perto dele. Mais tarde quando voltei para perto do grupo, James ainda devia estar com raiva, por que ele me olhava como se estivesse prestes a me matar, e confesso que essa foi a primeira vez que senti certo medo de um humano, por que aquele cara estava realmente assustador.
Olho no relógio e já são 4:30, mudo de posição na cama, vou tentar dormir de novo quem sabe eu consiga descansar pelo menos um pouco, por que esse dia promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira do Alfa
WerewolfPLÁGIO É CRIME Personagens, cidades, lendas e etc, são inventadas, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Lua é uma jovem de 19 anos normal, faz parte de uma família de classe média alta, mora com os pais e os irmãos, sendo a irmã...