Capítulo 17

20.6K 1.3K 189
                                    

Como eu disse aqui está o capítulo, espero que gostem :*

Qualquer erro avisem ❤

***********************************

Entro em casa, Loue está deitado no sofá assistindo algum filme, largo minha bolsa no chão e deito ao lado dele.

- Que filme é esse? - Pergunto não realmente interessada.

- Toy Store 3 - Ele diz naturalmente

-Lourenço Clark, com 18 anos na cara está assistindo Toy Story? - Digo ironicamente.

- É uma animação muito incrível tá? Pixar é demais! - Ele me dá um tapinha na cabeça.

- Realmente é uma animação excelente, mas que faz mais sucesso com as crianças, por isso você não vai arrumar uma namorada tão cedo, maninho.

- Olha só quem fala, não tem namorado e fica falando de mim, e outra coisa, eu posso até não ter namorada, mas tenho umas garotas que estão bem na minha.

- Levando muito dinheiro pra escola de novo maninho? - Falo com ironia.

- Chega de me zoar, ok?- Diz rindo - Mas me diz maninha, como foi sua noite? - Fala trocando de assunto e eu dou um suspiro.

- Bem animada. Cantei The Monster junto com Rick, um bêbado provavelmente queria me estuprar e eu gritei com o James na saída do karaokê - Falo sem muitos detalhes.

- COMO É? - Ele grita e se senta - QUE LOUCURA!

- É, eu sei! Esses humanos já são idiotas e quando bêbados são piores ainda.

- NÃO, ISSO NÃO! COMO ASSIM VOCÊ GRITOU COM O JAMES?

- Aff Loue, eu acabo de dizer que fui assediada e você fica gritando por que eu gritei com o James? Você é um ótimo irmão - Cruzo os braços e viro o rosto.

- Como se você não tivesse dado uma lição no cara né - Não respondo - Você deu, não deu? Lua? Luazinha minha maninha, você bateu nele, não bateu? - Olho para ele e sorrio.

- Bom, eu não, mas não posso falar nada do Richard - Falo não conseguindo conter o sorriso.

-É por isso que eu gosto desse cara, pode casar com ele viu? Eu aprovo - Dou risada.

- Poupe-me Loue, Rick é como um irmão para mim e você sabe disso.

- Mas ele não acha o mesmo de você - Diz serio - Aposto que não chega nem perto de um sentimento fraternal.

-Aff Lourenço não quero falar sobre isso, eu estou cansada e preciso de um banho, não tenho tempo para suas insinuações, então vou para meu quarto, boa noite e até amanhã - pego minha bolsa.

-Boa noite, maninha - Bagunço o cabelo dele e vou para o quarto.

Guardo a bolsa, tiro os sapatos e vou tomar um banho, lavo o cabelo umas duas vezes e depois o penteio no espelho, vou para o closet e coloco uma blusa e um short jeans folgadinho, não quero por pijama agora e nem sei dizer porque.

Deito na cama mas o sono não vem, olho no relógio e são 23:05, teoricamente ainda é cedo, então pego o notebook e resolvo da uma pesquisada para o trabalho da faculdade, de vez em quando ouço uma risada do meu irmão, mas até que está dando para se concentrar. Pego meu celular e coloco na playlist "Favorite" Começa a tocar uma coletânea do Ed Sheeran. volto a me concentrar no trabalho, continuo pesquisando sobre os filhotes e até que eu estou achando umas coisas interessantes, olha que eu sei quase tudo sobre lobos, então achar mais fatos interessantes é novidade, se bem que eu não tenho muito interesse quando envolve filhotes/crianças.

Na Mira do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora