Vocês devem está se perguntando, "Meu Deus cadê o tal grupo que ela falou e até agora nada" Kkksbsjs, eu resolvi deixar o espaço de um capítulo e outro para todo mundo me passar o número, para colocar todo mundo de uma vez, então, amanhã o grupo sai, deixem nos comentários sugestões para nomes, eu estou sem idéia kkkkk, bom é isso, espero que gostem do capítulo, que está SEM REVISÃO! Então qualquer errinho me avisem, bjooooos ❤
***********************************
Sabe quando a nossa boca abre sem que a gente perceba? Então, essa é a minha atual situação! Encarando o que está na minha frente. Já fora do carro tudo parece meio surreal, existem dois lados, um é como se fosse uma prisão, com várias torres de vigia, só que 10 vezes maiores, pintadas de vermelho e enfileiradas, há cercas e mais cercas. E do outro lado? O mais completo nada! Bom aparentemente nada, a apenas uma floresta com coloração meio opaca e sem vida, não a barulho de animais e nem sinal de pássaros no céu, é tudo meio morto. James está do meu lado, ele também olha para tudo, não com a mesma admiração que eu, na verdade o olhar dele é quase insatisfeito.- Essa é a área 11, não é? - Pergunto olhando para o seu rosto, e ele só confirma com a cabeça - A área dos exilados.
- Apenas uma parte dela - Ele diz ainda sem olhar para mim.
- Como assim? Essa não é a única área de vocês vigiam eles? - Questiono
- É onde temos mais controle da situação, isso aqui não basta, diminui as saídas deles, mas não é o suficiente, um grande passo, mas não o suficiente... - Diz com as mãos no bolso e o olhar distante, nem parece o idiota de uma hora atrás.
- Eles ainda conseguem um jeito de fugir? - Pergunto um tanto incrédula - Por que sinceramente, isso aqui é incrível, sério - Coloco a mão no ombro dele - Você está fazendo um bom trabalho dada as circunstâncias - Finalmente ele olha para mim.
- Pena que não é suficiente, eles ainda são um risco enorme, os ataques de lobos contra humanos aumentaram nesses últimos tempos, e não foi a Acrux a autora desses ataques - Ele se escora no capô do carro - Eles estão ameaçando um segredo milenar, Lua.
- Mas para os humanos não são apenas lobos? - Me escoro no capô também.
- Bom, sim! Mas não para a corte, isso é uma bomba prestes a explodir, e infelizmente está na minha mão!
- Que barra... - Digo pensativa
- Você nem imagina o quanto - Ele continua - Sabe Lua, o mundinho de dos humanos nunca se encontrou tão vulnerável, as piores crenças deles estão a um passo de se tornarem realidade e a única coisa que separa eles do caos é a linha tênue de surrealismo que existe na cabeça deles, e essa linha que tem que ser mantida adivinha por quem? Isso ai, por mim - Ele responde a própria pergunta.
- Não James, não é só você! Isso se trata de todos nós, toda a alcatéia. Você não é a única "aberração" do mundo - Ele dá um risadinha.
- Ás vezes eu me pergunto por que a gente? Quê que fizemos para Deus, essa vida não é tão divertida quanto na cabeça das crianças - Rimos.
- Não chega nem perto... - Nesse momento um cara alto de cabelo estilo militar aparece.
- Alfa - Ele faz uma saudação que é respondida com um aceno de cabeça - Temos um 01 mais pro leste daqui, precisamos de você.
- Tudo bem - Ele olha para mim - Pode dar uma volta, eu volto daqui uns minutos.
- Beleza - Ele começa a caminhar, o cara o segue ficando um pouco atrás - Dar uma volta? Até parece, esse lugar me dá medo - Penso alto e vou para dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira do Alfa
WerewolfPLÁGIO É CRIME Personagens, cidades, lendas e etc, são inventadas, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Lua é uma jovem de 19 anos normal, faz parte de uma família de classe média alta, mora com os pais e os irmãos, sendo a irmã...