- Patrick Johnson! - Ele fala me indicando um cara loiro que usa óculos que tem cara de inteligente, acho que vou me dar bem esse semestre, dou um sorriso em sua direção e ele retribui - Pode ir se sentar ao dele Lua - começo a caminhar em direção do meu novo parceiro de classe, quando alguém começa a falar:
- Patrick já tem uma parceira, professor - Alguém diz em uma voz baixa e grave.
O professor que já havia se virado para sentar na sua mesa dá meia volta e olha para o fundo da sala.
-O que você disse... James? - ele diz sorrindo como se descobrisse algo novo.
- Eu disse... - Começo a passar o olho pela turma tentando encontrar o dono da voz - Que o Patrick já tem uma parceira - E é ai que eu o vejo, lá fundo da sala, na última carteira, o psicopata do estacionamento - Você deve ter esquecido, mas a Diana senta com ele professor - ele fala olhando para o teto com os braços a trás da cabeça como se aquela conversa não tivesse a mínima importância - Ela está doente e eu acho que ela não iria gostar de voltar e perceber que não tem mais lugar - Todos olham atônitos para ele, e eu reviro os olhos, que cara chato.
- Bom é que não mais lugares vagos entã... - O professor é interrompido.
- Claro que tem professor - Agora o tal James encarava o professor.
- Tem é?
- Tem sim
- E aonde seria esse lugar James? - O professor perguntou como se estivesse ancioso pela resposta.
- Ao meu lado óbvio - Nesse momento todo mundo abre a boca em um 'O' incluindo o professor.
- Você - ele aponta para o psicopata do estacionamento - Quer ter uma dupla?
-Não - então ele desvia o olhar do professor até pousa-lo em mim - Mas eu posso me acostumar com a idéia.
O professor observa sorrindo, passa a mão no queixo como se estivesse pensando em uma resposta.
- Bom - Sr.Gonçalo começa - Se você está tão disposto a se acostumar com a ideia de ter uma dupla, quando Diana voltar ela pode se sentar com você - Olho para o PE (psicopata do estacionamento) percebo que ele está com o maxilar tenso, acho que alguém aqui não gosta de ser contrariado e de uma forma autoritária ele olha para Carlos que já estava olhando para ele como quem espera uma deixa - Vejo que estamos resolvidos - O professor conclui e quando ia se virar de novo alguém começa... dessa vez é Carlos quem fala:
- Espera, prof - Ele levanta a mão, mas gente o que ta acontecendo, será que é pedir demais que me deixem sentar com o Patrick?
Então mais uma vez o professor dá meia volta.
- Diga, Carlos - ele diz precionando as pálpebras.
- Diana não pode sentar com o James.
- Por que ela não pode?
- Veja bem professor, estamos estudando a 3 meses, tirando eu e o James, cada um tinha sua dupla, Diana está com Patrick desde-o início do semestre, logo a nota dela inclui trabalhos e provas com o Patrick, se senhor mudar ela agora, todas as notas serão afetadas, e ninguém quer que ela reprove, certo professor? - Carlos encara o professor e vice versa.
-Ok ok, está certo, Lua esqueça o que eu disse sua dupla é o james - Ele se dar por vencido... Ah mais que ódio, abro a boca para falar alguma coisa, mas o que eu poderia dizer? Sou a novata, não tenho motivo, nem direito e muito menos argumentos para reclamar, poderia falar que ele era um possível psicopata, mas acho que não iria mudar nada, então só me resta aceitar.
Caminho em direção ao "James, o psicopata" e ele está com um LINDO sorriso debochado, está meio deitado na cadeira e me observa chegar lado dele, largo a bolsa em cima da mesa e sento bufando, não acredito que fui a causa desse auê todo no meu primeiro dia de aula, se isso foi na faculdade, não quero nem imaginar quando for meu primeiro dia na alcatéia.
- Não tem sorriso pra mim não? - Meu novo parceiro diz em um tom meio baixo, grave, e sexy... SEXY?? poupe-me voz ridícula que domina minha mente... "Ei, eu não disse nada" shh... Eu não posso aceitar que esse pensamento saiu da parte racional da minha mente...
-O quê? - Eu pergunto meio confusa com a pergunta.
- Você recebeu o Patrick - ele fala o nome do meu Ex-quase parceiro com uma certa doze de desprezo - Com um sorriso, então eu achei que seria recebido da mesma forma, por que vamos ser sinceros - Ele olha no fundo dos olhos e "tenta" fazer uma cara sexy - Eu sou muito melhor que ele.
- Ha ha ha - Forço uma risada.
- É o cabelo né? - Ele continua - Sei que é o cabelo, ninguém resiste aos loiros.
- Poupe-me James... qual é mesmo seu sobrenome?
- Carter, James Carter.
-Bom, então Sr. Carter não foi cabelo não, digamos que a vossa senhoria me atrapalhou, sabe o Patrick ali - Aponto para meu quase parceiro - ele tem uma puta cara de inteligente, então ele merece um sorriso, agora você... você tem cara de "Dane-se os estudos" "Só quero pegar as líderes de torcidas, vadias e anoréxicas", então não me culpe se não cheguei com um sorriso - cruzo os braços e olho para a frente.
-Nossa, eu estou chocado - Ele coloca dramaticamente uma mão sobre o coração - Achei que as mulheres falassem coisinhas doces.
- Quer doçura? - olho para ele - Toma mel com açúcar - E viro de novo para o professor.
Não sei por que, mas estou sentindo que essa minha estadia na faculdade não vai ser nada fácil.
"Também com um parceiro desses" - agora a voz na minha mente fala.
"Oque você quer dizer com isso?"
"Aaah qual é, vai dizer que não se sente tentada com toda essa sedução"
"Sedução?"
"Sim, o sorriso, a voz, o corpo, e que CORPO hein, aquela quase barba tão sex..."
"CHEGA! Já entendi, ok?"
"Só quis dizer"
"Não diga"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira do Alfa
WerewolfPLÁGIO É CRIME Personagens, cidades, lendas e etc, são inventadas, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Lua é uma jovem de 19 anos normal, faz parte de uma família de classe média alta, mora com os pais e os irmãos, sendo a irmã...