O aperto firme em meu braço me impede de ir para o chão, meu Deus ia ser um baita tombo, levanto ainda meio bamba do susto. Quando recupero totalmente o equilíbrio, agradeço a quem me ajudou.
- Valeu pela mãozinha - Falo olhando para um cara extremamente pálido que está parado na minha frente, ele tem cabelos pretos e olheiras em baixo dos olhos castanhos escuros, vejo ele me encarando com uma careta divertida.
- Disponha, Srta.Clark - Ele diz com um sorriso fraco.
-Tudo be... - Paro de falar - Espera, como você sabe meu sobrenome? Quem é você?
- Todos de onde eu venho sabem quem você é - Quê? O que ele quis dizer com isso? Sou algum tipo de celebridade e não sabia? - Aliás, eu me chamo Murillo, não que você tenha perguntado - Ele sorri.
- Me descul... - Fui interrompida por gritos.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? -James entra minha frente parando a centímetros do tal Murilo.
- James, velho amigo - Ele fala com desprezo - É assim que você me recebe depois de tanto tempo? - Ele não parece nem um pouco intimidado com a aproximação de James.
- Aqui não é seu lugar - James fala entre dentes - Saia daqui agora!
- Se você sair do caminho, talvez eu vá - James não se move - Você deveria me agradecer, afinal eu salvei su... - James o interrompe.
- CALA A BOCA! - Grita, Murilo olha para mim e depois para o James.
- Ela não sabe, não é? - Solta uma risada amarga - Esse é bem o seu estilo, alfa - De novo há desprezo em sua voz.
- Espera aí, o que é que eu não sei? - Fiquei curiosa, James olha para mim.
- Lua, vai com Carlos - Ele manda.
- Com o Carlos? - Questiono confusa.
- Por acaso alguém me chamou? - Ouço a voz de Carlos e sinto sua mão segurar meu ombro enquanto ele para ao meu lado - Vamos nessa, Lua?
- Não sem antes saber o que está acontecendo aqui, por que esse cara me conhece, não, por que "todos de onde ele vem" me conhecem - James finalmente vira para me encarar - Vocês - Aponto para os três - Tratem de explicar todo esse climão e eu quero que seja agora! - Digo cruzando os braços.
- Lua - James diz de forma contida - Depois eu explico, agora por favor, vai com o Carlos - Olho para ele e pela primeira vez sinto que isso foi um pedido e não uma ordem, e só por isso eu relevo
-Ok, mas depois você vai me explicar direitinho o que foi isso tudo - Aponto para ele.
- Será um prazer - Ele pisca e eu reviro os olhos.
- Vamos, Carlos - Ando em direção ao prédio, olho para trás a tempo de ver James arrastando Murillo em direção a mata.
Chegamos na sala totalmente atrasados, mas o professor nos deixou entrar, por que o Carlos inventou uma desculpa qualquer para justificar nosso atraso prolongado e avisou que o James iria chegar mais tarde. A aula correu normalmente, James não aparece em nenhum momento.
A hora do almoço chegou e todo mundo foi para fora dos seus respectivos prédios indo em direção a a praça de alimentação. Não tinha motivos para eu ir também, já que Elliza não estava, então acabei sentanso em um banco que ficava na sombra de uma árvore e fiquei lendo o livro que eu sempre deixo na bolsa. Estava na leitura há uns 10 minutos quando o livro é baixado e o rosto do Patrick aparece no meu campo de visão.
- Hush Hush? - Pergunta lendo a capa.
- Isso aí - confirmo - Digamos que eu gosto de ler uma fantasia de vez em quando, é essa é uma das melhores!Na minha opinião, claro - Ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira do Alfa
WerewolfPLÁGIO É CRIME Personagens, cidades, lendas e etc, são inventadas, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Lua é uma jovem de 19 anos normal, faz parte de uma família de classe média alta, mora com os pais e os irmãos, sendo a irmã...