Darcy sempre foi conhecida como a vilã malvada da cena do rap, mas há algo escondido por trás da alma, dos olhos e da vida da mc. Antes de ser Darcy, ela é Aurora Lima, reservada e misteriosa como uma musa de algum cantor desiludido. Já disseram que ela poderia ser o diabo em forma de gente, porque o ser humano vilaniza tudo aquilo que não consegue entender. Porém, o que é calado consegue ser mais complexo que qualquer estudo de astronomia. Aos dezessete anos, calculou o que almejava para o futuro e sem preocupações, aborrecimentos ou dramas, seguiu seu plano. Até seus dezenove anos, quando o céu de São Paulo amanheceu cinzento como nunca fora e ela precisou abandonar a cena, deixando para trás um garoto de coração partido e muitas sequelas no furacão de sua alma.
Hoje, ao retornar ao lugar onde tudo começou, encontra uma velha amiga, uma antiga paixão e o próprio inferno na terra: uma cena repleta de arrogância, mentiras e decepções. A vida quebra sua arrogância ao fazê-la ver que é tão pequena diante da imensidão do céu e suas estrelas.
"Não é necessário muito para entendermos o nosso tamanho e a nossa importância nesse mundo... apenas conte todas as estrelas e adicione mais uma."
Em meio a choros, decepções amorosas e amizades desfeitas, Darcy entende que os lábios venenosos nunca foram os dela, que é a vítima e não a megera. A vida coloca Darcy do avesso para que ela entenda que o que realmente importa é o que vem de dentro.
Após tantas perdas e frustrações, Darcy entende que a vida é muito maior que o céu e que para compreendê-la devemos contar todas as estrelas e adicionar mais uma.
AURORA LIMA
darcy
24 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐍𝐄𝐍𝐎 guri mc
Fanfiction𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐍𝐄𝐍𝐎 Há algo sobre este lugar. Há algo sobre nós dois neste lugar. Há algo quase espiritual neste lugar. Há poesia neste local. Há você e eu neste local. Este lugar não nos pertence, somos nós que pertencemos a ele. ...