violetas em saturno

1.4K 146 90
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




parado, eu me deito ao seu
lado enquanto o mundo chove
mas lá no fundo eu sinto
tanto que seu peito sofre
meu lado imundo sempre me dizendo:“não se envolve”
mas quase tudo nesse
mundo só me diz: “resolve"

SÃO PAULO

Aurora encarava as luzes da penteadeira do camarim improvisado, na cobertura de um dos hotéis mais caros de Guarulhos, perdida em pensamentos tumultuados. Seu coração ainda ecoava as palavras não ditas, as respostas não recebidas. Guri, o enigma que a fazia sorrir e, ao mesmo tempo, a deixava com o peito apertado.

No entanto, naquela noite, a raiva pulsava mais forte. Ela revivia a discussão com Bianca e Ana, questionando por que Guri não havia permanecido ao seu lado. A lealdade que ela ansiava, a segurança que desejava, pareciam ter evaporado no calor do confronto.

Entre acordes e notas, Aurora tentava encontrar refúgio na distração de se preparar para o evento que começaria em minutos, mas até isso se tornava um desafio para sua mente barulhenta . Seu álbum, tão aguardado, tornava-se uma trilha sonora melancólica para os dilemas do coração. Enquanto afinava a ponta do delineado, a mente vagueava por caminhos incertos, buscando respostas nas notas que ecoavam pelo fone de ouvido.

No entanto, mesmo com a confusão emocional, Aurora era uma artista determinada. O lançamento do álbum era iminente, e seus novos projetos clamavam por atenção. Ela tentava separar as emoções do profissionalismo, mas o coração teimoso teimava em interferir.

No palco da vida, Aurora se via em um dueto de paixão e desafio, as notas da música se misturando aos acordes de sua própria jornada. Guri ainda era uma sombra persistente em sua mente, um enigma que ela não conseguia decifrar completamente.

O evento se aproximava de começar, e ela sabia que precisava concentrar-se, mas a confusão persistia. Entre acordes e lágrimas, entre sentimentos não resolvidos e compromissos profissionais, Aurora caminhava na corda bamba da sua própria melodia.

- Os convidados estão chegando. - Laviny avisou.

Aurora desviou o olhar da mesa da penteadeira para encarar a empresária através do espelho. Laviny franziu o cenho ao ver os olhos vermelhos e a expressão perdida.

𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐍𝐄𝐍𝐎          guri mcOnde histórias criam vida. Descubra agora