notas de uma jornada

1.4K 148 59
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Temos todas as opções pra viver dias melhoresCê sabe que me tem na mão pena que tu não se envolveEla roubou meu coração, olha que nem tinha revólverAgora eu tô na solidão, faz favor devolve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Temos todas as opções
pra viver dias melhores
Cê sabe que me tem na mão
pena que tu não se envolve
Ela roubou meu coração,
olha que nem tinha revólver
Agora eu tô na solidão,
faz favor devolve

SÃO PAULO

A

urora caminhava em direção ao local onde aconteceria o Estadual, onde seus amigos estavam prestes a competir. Enquanto o sol dourado se espalhava pelo céu, uma onda de nostalgia a envolvia. Lembranças da última vez que ela esteve na competição inundaram sua mente.

Era como se o tempo tivesse recuado para aquele dia emocionante. Aurora podia sentir a palpitação do seu coração ao subir no palco, as luzes ofuscantes e os olhares atentos da plateia. Lembrou-se de como as pernas tremiam, mas a música a impulsionava para frente. Ela não estava apenas competindo; estava expressando sua paixão pelo rap.

Ganhar aquela competição foi um divisor de águas para Aurora. As palavras que ela rimava ecoavam como confissões, e as batidas marcavam o ritmo de uma transformação iminente. As portas se abriram, oportunidades surgiram, e o mundo do rap a acolheu.

Caminhando até a parte dos bastidores, onde os convidados deveriam ficar, Aurora percebeu o quanto ela havia evoluído desde então. Recordou os treinos intermináveis, a busca incessante pela combinação perfeita de palavras e a entrega apaixonada de cada verso. A vitória naquela competição não era apenas um troféu; era a validação de sua arte, a confirmação de que suas palavras tinham poder e significado.

Aurora chegou à parte de trás do palco, onde seus amigos, ansiosos aguardavam. O palco se preparava para receber os novos competidores. Ao observar seus amigos enfrentando os mesmos nervos e expectativas que ela enfrentara anos atrás, um sorriso se formou nos lábios de Aurora. Ela sabia que, independentemente do resultado, a jornada era tão importante quanto a vitória.

Enquanto via algumas pessoas da equipe da organização correr de um lado para o outro, Aurora mergulhava em suas memórias, lembrando-se de como sua paixão pelo rap a guiou até ali. Cada batida, cada rima, era uma nota na sinfonia da sua jornada, e o Estadual era o palco onde ela tinha encontrado sua voz e seu lugar no mundo do rap.

𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐍𝐄𝐍𝐎          guri mcOnde histórias criam vida. Descubra agora