o mundo tá nas suas mãos

2.5K 164 66
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

menina venenoo mundo é pequenodemais pra nós dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

menina veneno
o mundo é pequeno
demais pra
nós dois

BARUERI, SÃO PAULO

Efêmero. Tudo aquilo que é passageiro, transitório, temporário. Que dura um dia. Todos os amores da vida de Aurora Lima foram efêmeros, exceto um.

Citando mais uma vez obras literárias, dessa vez 'Cem anos de solidão', vamos ilustrar o quase romance de Aurora e seu único amor duradouro. 'Cuide de seu coração... Você está apodrecendo vivo.' Aurora sempre sentiu que a ausência de romance em sua vida era como uma displicência ao seu próprio coração, que hora achava podre, outrora achava blindado. Ela não sabia falar de sentimentos, nem demonstra-los e tampouco sabia dizer o motivo de ser tão fechada. Dizem que o tempo fechado nos abre, mas isso não se aplicava a ela.

Aurora teve pais maravilhosos, amorosos, foi ensinada a dar e receber amor em sua forma mais pura, mas quando o tempo trancou as portas da sua felicidade, trazendo a verdade sobre a realidade em que vivia, ela fez o mesmo. Porém, não falaremos disso agora, não é o momento.

No mesmo livro citado acima há outra frase que puxa a reflexão: 'a pior forma de sentir saudades de uma pessoa é estar sentado ao seu lado e saber que nunca poderá ser seu.' Sim, é sobre isso! Aurora sentia falta dele antes mesmo de partir, mas foi a melhor escolha que ela fez. Ele queria uma vida; um romance; amor épico. E ela não queria isso, ela nunca quis. Aurora havia combinado que viveriam em um mundo mágico. Mas quando ele disse que morrer era mais fácil do que viver sem ela, ela percebeu que precisaria partir.

- Você não vai descer?

Noventa estava parando do lado de fora do carro, com a porta do passageiro aberta e mão esticada na direção de Aurora. A japonesa piscou, saindo do torpor de sua mente e encarou o amigo. Sem dizer uma palavra, ela segurou a mão de Noventa e saiu do carro.

Os dois estavam perto de onde os carros ficavam estacionados e Aurora se perguntou se era uma boa ideia se enfiar no meio de toda aquela gente. Não teve tempo de pensar muito, pois Noventa a puxou na direção da multidão. Os dois mc's nem precisaram dar dois passos direito entre as pessoas, para que pedidos por fotos surgissem em meio a multidão.

𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐍𝐄𝐍𝐎          guri mcOnde histórias criam vida. Descubra agora