num sonho bom, eu mesma me acordo

1.3K 145 45
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi ali que tudo começouFoi ali que meu mundo girouE eu nem sabia o que era rap, eu tava ali perdidoMas algo me dizia que aquilo tinha algo a ver comigoQuem nunca teve medo de largar tudo e partir?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi ali que tudo começou
Foi ali que meu mundo girou
E eu nem sabia o que era rap,
eu tava ali perdido
Mas algo me dizia que
aquilo tinha algo a ver comigo
Quem nunca teve medo
de largar tudo e partir?

RIO DE JANEIRO

A noite estava começando a cair sobre a cidade, e as luzes das ruas começavam a ganhar vida. Aurora estava sentada à beira de um balcão de bar, perdida em suas memórias. Fazia algumas horas que havia chegado ao Rio de Janeiro para a batalha do Coliseu, ninguém de sua equipe viajou com ela, a pedido da própria, tudo que ela menos queria naquele momento eram pessoas dizendo que ela não estava fazendo a coisa certa.

Com um copo de bebida à sua frente, ela refletia sobre as escolhas que havia feito ao longo dos anos. Decisões impetuosas que deixaram cicatrizes profundas, como marcas indeléveis em sua alma. O amor do passado, Guri, ainda ecoava em sua mente, um eco de risadas compartilhadas e promessas quebradas.

O livro da vida de Aurora estava repleto de capítulos marcados por escolhas ruins. As páginas amareladas guardavam histórias de caminhos tortuosos e encruzilhadas mal escolhidas. Às vezes, ela se perguntava se poderia voltar no tempo e redigir de forma diferente aquelas passagens, mas o passado permanecia inalterável.

A imagem de Guri, com seu sorriso cativante e olhos cheios de esperança, assombrava cada esquina de seus pensamentos. Ele representava um amor que se perdeu na encruzilhada da vida, quando ambos seguiram por trajetórias distintas. O eco do arrependimento reverberava em suas decisões, tornando-se uma sombra que a acompanhava.

Dando um último gole em sua bebida, ela pagou a conta e saiu do bar. Faltava menos de meia hora para a batalha começar e ela estava há alguns quilômetros de distância. Havia pedido um Uber há alguns minutos e o aplicativo indicava que o motorista já estava a sua espera do lado de fora. Quando entrou no carro, passou o endereço ao homem que dirigia e pegou o celular, para vasculhar as redes sociais.

Não demorou muito para o Uber parar próximo a praça onde aconteceria a batalha, ela pagou o homem e desceu do carro. Mandou mensagem para Allan, avisando que havia acabado de chegar e perguntando para onde deveria ir. Allan responde pedindo para ela esperar onde estava, que ele iria busca-la para levar até a tenda onde os mc's estavam. Aurora concordou e mandou uma foto do local onde estava, para que ele a encontrasse com mais facilidade. 10 minutos depois, ela viu o homem alto vindo em sua direção, com um sorriso no rosto. Allan a cumprimentou e a abraçou.

𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐍𝐄𝐍𝐎          guri mcOnde histórias criam vida. Descubra agora