verdades difíceis de lidar

1.4K 157 103
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nuvens como eu atordoada,
sonham com um céu
como você pra pousar
as luzes me explicaram
como chegar a sua casa,
mas meu medo de ser
como um pesadelo e
ver uma porta fechada,
fez pensar em voltar

SÃO PAULO

Saudade é definida como um sentimento nostálgico provocado pela distância de alguém, pela ausência de uma pessoa, coisa ou local, ou ocasionada pela vontade de reviver experiências, situações ou momentos já passados.

A única coisa que corria nas veias de Aurora Lima era saudade. Era como se tivessem substituído o sangue vermelho que corria pelos seus vasos, veias e artérias, e colocado esse sentimento. Não que fosse bom é claro,  era simplesmente idiota e irracional, já que não tinha como sanar aquela saudade. É possível ter novamente uma amizade, um livro emprestado, um casaco emprestado a alguém que tem frio, mas não um amor perdido.

Aurora se olhou no espelho retrovisor do carro, retocando seu batom e checando sua maquiagem. Passou o gloss sobre o lábios e o guardou na pequena bolsa branca de ombro que trazia consigo aquela noite. Olhou pelo vidro do carro, vendo a praça dos estudantes lotada de gente. Ainda era estranho para ela, que veio de batalhas com menos de 50 pessoas como público, ver que toda aquela gente se reunia nas praças para assistirem batalhas.

Ela respirou fundo, buscando se acalmar. Quando aceitou a proposta de Krawk, ela não pensou no quanto ficaria nervosa em pisar em um palco para batalhar depois de tantos anos. Ela se sentia como da primeira vez em que botou seu nome para batalhar. Se encarou uma última vez no espelho e desceu do carro.

Encarou a multidão pensando que deveria ter chegado mais cedo, para não ter que lidar com tanta gente ao seu redor. Chegar até o espaço onde os mc's ficavam não seria um problema muito grande, afinal, as pessoas estavam dissipadas em cantos da praça e se ela desse a volta na mesma poderia passar despercebida.

Calculando sua rota, Aurora começou a caminhar em direção ao local. O barulho de seus passos ecoando em sua mente, ela passou as mãos nervosamente sobre a saia curta que usava, esperando que o tecido jeans de cor verde musgo ficasse mais apresentável. Também ajeitou o cropped branco e as pulseira no pulso. Encarou os tênis brancos que pisavam na grama, pensando em como o look escolhido para aquele dia era básico. Ela não gostava de ser básica, mas as vezes sentia uma necessidade de ser.

𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐍𝐄𝐍𝐎          guri mcOnde histórias criam vida. Descubra agora