A cena de um ás e um rei
A mesa tinha uma dama,
dez e um valete
Eu olhei nos olhos
dela e blefei
E patenteei essa jogada
de virar no rap
SÃO PAULOCinco anos. Equivalente a mil novecentos e noventa e um dias.
Guri ainda se perguntava como aguentou tanto tempo sem enlouquecer. Surtar, ele surtou, mas não chegou ao ponto de enlouquecer. Talvez fosse pelo fato de sempre ter pessoas que o amavam ao seu lado, ou porque ele era covarde demais para enlouquecer, para deixar sua mente o dominar e o fazer deixar de usar a razão.
Ela não vai voltar.
Todos diziam isso no começo. Todos diziam que ela não voltaria. Passou-se cinco anos desde a sua partida. Cinco anos que ele não via os olhos ridiculamente puxados, ou ouvia sua voz arrastada quando estava com sono. O jeito que seu cabelo escuro caía, longo e seco pelo seu corpo apenas fazia sua imagem não se desprender da mente do rapper. Ela gostava de tatuagens e era como se ela tivesse tatuado seu rosto na mente dele, para que ele sentisse mais sua falta quando ela fosse embora.
E ele sentiu. Ainda sentia, isso ele não podia negar. Ele podia negar a existência dos deuses, assim como de qualquer lei da matemática, porque a matéria não fazia sentido para ele. E foi por isso que ela começou a faltar consecutivas aulas para sair com ele. Não que ela não gostasse de matemática, pelo contrário, ela era ótima. Agora ele chegava a pensar que ela fazia aquilo por ele, porque Aurora não era do tipo "garota rebelde".
Talvez isso tenha mudado quando ela o conheceu. Não, ela não pintou o cabelo como ele, nem colocou um piercing, nem ousou fazer uma tatuagem contra a vontade dos pais. Talvez porque eles fossem liberais demais e ela fosse teimosa demais em não aproveitar a chance.
Ela sempre dizia que não ficaria tão bonita quanto ele. Guri era alto, esguio, tinha tatuagens pelos braços, ombros e Aurora gostava de dizer que ele parecia um gibi. Também tinha o piercing irritante na sobrancelha, que ele sempre mexia quando estava concentrado demais em algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐍𝐄𝐍𝐎 guri mc
Fanfiction𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐍𝐄𝐍𝐎 Há algo sobre este lugar. Há algo sobre nós dois neste lugar. Há algo quase espiritual neste lugar. Há poesia neste local. Há você e eu neste local. Este lugar não nos pertence, somos nós que pertencemos a ele. ...