eu não sou feminista
só sou escrota e
um pouco egoísta
eu não me importo,
me acham bonitaSÃO PAULO
Segurança. Ação ou efeito de tornar-se seguro; estabilidade, firmeza. Estado, qualidade ou condição de quem ou do que está livre de perigos, incertezas, assegurado de danos e riscos eventuais; situação em que nada há a temer.
A comunidade onde Aurora cresceu era um lugar seguro. Recapitulando, Aurora costumava achar que a comunidade onde cresceu era um lugar seguro. Mas o que havia de seguro em jovens de periferia sendo mortos a tiros na porta de casa?
Quando seu irmão mais velho, Arthur Lima, foi morto a tiros pela PM na porta de sua casa após voltarem de uma batalha, Aurora percebeu o qual falho e criminoso o sistema era. Porque afinal, o Governo nunca se importou com seus cidadãos. Era tudo sobre poder e o que ele atraia. O poder atraia o perigo nos iludido com a falsa sensação de segurança.
Um jovem de dezoito anos, asiático e de periferia que nunca se envolveu com nada de errado sendo morto na porta de casa em uma favela do Brasil, não era uma grande notícia para sair em jornais e na mídia. No entanto, uma garota branca sendo assaltada em um bairro nobre causava muito mais indignação da sociedade. Aurora percebeu desde muito jovem o abismo de diferença com que os ricos e os pobres eram tratados naquele país.
Por isso, ela não parou de trabalhar por um momento em sua vida, até que ela fosse a garota rica que estampava jornais e capas de revista. E ela conseguiu.
- Vou meter uma love song nessa porra, foda-se! - Aurora exclamou girando na cadeira para encarar JayA Luuck do outro lado do estúdio.
- E tu lá sabe escrever love song, mina? - ele respondeu em tom de brincadeira. - pensei que tua praia era putaria.
- Também é, oxe! - ela respondeu. - mas nada me impede de ser boiolinha.
- Tá legal, qual é a mina vez? - JayA a encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐍𝐄𝐍𝐎 guri mc
Fanfiction𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐍𝐄𝐍𝐎 Há algo sobre este lugar. Há algo sobre nós dois neste lugar. Há algo quase espiritual neste lugar. Há poesia neste local. Há você e eu neste local. Este lugar não nos pertence, somos nós que pertencemos a ele. ...