entre palcos e sombras

1.5K 154 83
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez seja só uma criseDizem que são fasesQue motivação além de frases e frasesQuem sabe eu vou tentar salvar o mundoMas hoje eu só quero que ele acabeNão quero me limitar no molde que cabe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Talvez seja só uma crise
Dizem que são fases
Que motivação além
de frases e frases
Quem sabe eu vou
tentar salvar o mundo
Mas hoje eu só quero
que ele acabe
Não quero me limitar
no molde que cabe

SÃO PAULO

"2x0 Darcy! Darcy é a grande campeã do Duelo de Mc's Nacional."

O palco enorme se estendia diante dela, uma passarela de sucesso que o mundo aplaudia. Sob os holofotes da fama, as palmas eram como um eco distante de conquistas. Nos bastidores, entretanto, a sala de camarins revelava um rosto que a luz intensa não alcançava. Rodeada por vestígios de riqueza e reconhecimento, Aurora Lima, outrora uma aspirante a estrela, agora se vê enredada num espetáculo de ilusões. As paredes douradas e os sorrisos efêmeros apenas acentuavam a solidão que pairava sobre ela.

Entre contratos milionários e fãs apaixonados, a fortuna não dissipava à sombra da insatisfação. Cada aplauso é um eco de uma felicidade fugaz. O preço da fama parece alto demais quando a essência se perde em meio a selfies e flashes. O sentimento efêmero da vida glamorosa, surgia com o dilema de ter alcançado o ápice do sucesso, apenas para descobrir que a verdadeira riqueza reside na busca de uma felicidade autêntica, além dos holofotes e da opulência aparente.

Na vastidão reluzente da fama e fortuna, Aurora encontrava-se no palco da vida, uma figura reverenciada por multidões, mas solitária em meio à aclamação. Cada sorriso público escondia a inquietante melodia da insatisfação, uma sinfonia íntima que ressoava nos corredores silenciosos de seu coração.

O glamour da riqueza, como um manto reluzente, não conseguia ocultar a sombra que se estendia por trás das cortinas brilhantes. Em meio a festas suntuosas e aplausos ensurdecedores, Aurora se encontrava na contradição dolorosa de possuir o mundo aos seus pés enquanto a alma se perdia nos meandros do desconhecido interior. As câmeras capturavam apenas a superfície, enquanto o peso da existência ressoava nos silêncios que se prolongavam nas noites estreladas. Aurora se sentia envolvida em uma tapeçaria de conquistas, ansiando por desvendar o significado mais profundo da vida, além das cortinas douradas da notoriedade efêmera.

𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐍𝐄𝐍𝐎          guri mcOnde histórias criam vida. Descubra agora