deixei escapar então

1.9K 160 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eles não entendemnossa solidão somosde carne e aço old school lá do pistão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eles não entendem
nossa solidão somos
de carne e aço old
school lá do pistão


BARUERI, SÃO PAULO

Medo. Estado afetivo suscitado pela consciência do perigo ou que, ao contrário, suscita essa consciência. Temor; ansiedade irracional ou fundamentada; receio. Aurora se lembrava da primeira vez que sentiu medo. O medo é aquela angústia familiar que se esconde dentro dela, às vezes ela até se esquece que ele está lá até sentir o peito aperta e a sensação de impotência a atingir.

A estrada é sempre tão imprevisível, que ensinou Aurora a ser assim. Ela sabia o quanto havia crescido e amadurecido no tempo que ficou longe, deveria ter orgulho das suas cicatrizes físicas e até mentais, porque elas eram provas de que ela sobreviveu. Entretanto, a maturidade não mudou sua impulsividade que estava sempre disfarçada por uma expressão desdenhosa.

O estúdio do Aldeiacast ficava dentro da Mansão da Aldeia, uma coisa que surpreendeu Aurora, porque, primeiro, quando foi que as coisas tinham melhorado tanto a ponto de Gz, Bob, Alva e Lucão agora terem uma casa num bairro que, querendo ou não, era muito bem localizado e que anos atrás eles chamariam de "bairro de playboy"?

Ela ainda se lembrava da antiga casa onde os mc's da BDA se reuniam, ficava em bairro horrível e era ao lado de uma "boca de fumo", ela mesma já havia sido parada diversas vezes junto com outros mc's por policiais naquela quebrada.

Lucão foi quem permitiu a entrada da BMW preta da japonesa e também foi quem a guiou pela casa até o estúdio onde aconteceria o podcast.

- As coisas podem tá diferente do que você se lembra, mas ainda somos basicamente a mesma equipe de antes. - Lucão explicou.

- Fico feliz que as coisas tenham mudado, vocês merecem muito esse reconhecimento pelo corre de vocês. - ela comentou.

- Acho que a cena deu uma virada de chave pra todo no final. - ele respondeu.

- Pra alguns mais que pra outros - Aurora murmurou. - enfim, o que eu devo esperar desse podcast?

Eles passaram pela porta encontrando Bob e Mikezin já dentro do estúdio, assim como Guri, que estava trocando uma ideia com os dois. Mikezin sorriu assim que viu a morena e foi logo abraçar a mesma.

𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐍𝐄𝐍𝐎          guri mcOnde histórias criam vida. Descubra agora