Eu não podia mais
abrir mão de mim
Eu juro que eu fiz
tudo que pude
Mas te agradeço tudo
que vivi e vi com você
Me fez ser quem sou hojeSÃO PAULO
Aurora sentiu sua garganta doer, resultado de horas de gritos e risadas ao decorrer da batalha. Ela foi uma verdadeira paneleira para Barreto, gritando, aplaudindo e apoiando o garoto durante a batalha inteira. E quando anunciaram Barreto como o campeão, ela não conseguiu conter o sorriso e as lágrimas de orgulho que brotaram em seus olhos.
- Ele ganhou, porra. Ganhou, porra! - ela pulou animada e batendo palmas.
Ela riu, enquanto via os amigos ao redor animados igual a ela. Kakau a puxou para um abraço enquanto as duas davam pequenos pulinhos. Quando se separaram, Aurora encarou Guri e sorriu, animada.
- Ele ganhou - ela disse, parando a frente do homem. - nosso moleque tá no Estadual.
Guri sorriu, vendo a felicidade estampada no rosto da japonesa. Não esperava que Aurora estivesse tão feliz com a vitória de Barreto, afinal, eles se conheciam há tão pouco tempo.
- É, ele é foda. - Guri concordou.
Aurora e ele se encararam por alguns segundos, sem desviar os olhos um do outro. Guri a puxou para um abraço, sentindo os braços da garota envolverem seus ombros e ela enterrar a cabeça em seu peito. Ele apertou Aurora em seus braços e beijou o topo de sua cabeça.
Era um gesto carinhoso, sem muito por trás, mas Aurora sabia que quem visse poderia interpretar da forma que quisesse e aquilo não era bom. Ela empurrou Guri levemente e se afastou. Ele a encarou confuso.
- Tem muita gente aqui - ela explicou. - não quero meu nome nas páginas de fofoca amanhã. Preciso ficar longe de problemas até o lançamento do álbum.
- Tudo bem, tem razão. Ir devagar. - ele concordou.
Guri sabia que a vida de Aurora não era a mesma. Ela era famosa agora, qualquer deslize, qualquer ação mal interpretada, poderia gerar uma confusão sem precedentes na vida e na carreira dela. Querendo ou não, ele também era reconhecido na cena e sabia como as coisas funcionavam, como as pessoas podiam ser maldosas quando queriam. Ele sabia que se um dia, aquilo que estava tendo com Aurora fosse pra frente, eles teriam que ler inúmeros comentários maldosos sobre eles. Era melhor ir com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐍𝐄𝐍𝐎 guri mc
Fanfic𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐍𝐄𝐍𝐎 Há algo sobre este lugar. Há algo sobre nós dois neste lugar. Há algo quase espiritual neste lugar. Há poesia neste local. Há você e eu neste local. Este lugar não nos pertence, somos nós que pertencemos a ele. ...