dias frios e poetas mortos

1.3K 136 38
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto saudade de tudoNesse mundo imundoMas falta eu só sinto delaE isso é tão deprimenteO nosso lance eraIgualitário e agressivoDo tipo que racha o motelNos dois sentidosSe é que cê me entende

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto saudade de tudo
Nesse mundo imundo
Mas falta eu só sinto dela
E isso é tão deprimente
O nosso lance era
Igualitário e agressivo
Do tipo que racha o motel
Nos dois sentidos
Se é que cê me entende


SÃO PAULO

Aurora olhou pela janela, perdida em pensamentos enquanto observava a paisagem através do vidro fumê. Lembranças de Guri dançavam em sua mente como folhas ao vento. A dúvida a envolvia como uma neblina suave, e ela se questionava se valia a pena reviver os sentimentos que um dia foram intensos, mas que o tempo tratou de esfriar.

Aurora mergulhou nas lembranças do passado. As risadas compartilhadas, as promessas sussurradas, e os gestos de carinho que pareciam eternos naquele momento. Contudo, as lágrimas que também faziam parte daquela história ressurgiam, um lembrete amargo do motivo pelo qual o relacionamento chegou ao fim.

Ela se perguntava se o coração ainda guardava ressentimentos ou se, ao contrário, estava disposto a abrir espaço para uma nova chance. O dilema entre o que foi e o que poderia ser pairava como uma sombra, e Aurora se via dividida entre a segurança do presente e a incerteza de um passado que, apesar de doloroso, ainda sussurrava palavras de nostalgia.

Por fim, ela suspirou, espantando esses pensamentos da mente e decidindo que não iria fazer seu dia ficar preso naquilo. Dentro de menos de meia hora, ela teria que estar a caminho da Batalha dos Estudantes para assistir o Regional ao qual Barreto tentaria vaga para o Estadual. Havia prometido ao amigo que iria assistir e torcer por ele. Aquele dia não era sobre ela e seus dramas amorosos. Aquele dia era sobre Barreto e ela iria deixar seus problemas de lado para apoiar o garoto.

Aurora pegou a bolsa preta, as chaves do carro e saiu de sua sala em direção ao elevador. Desde a manhã ela estava presa na gravadora resolvendo problemas sobre o Festival da Seventeen e assinando papéis sobre seu novo álbum, que finalmente estava gravado e passando pela fase de produção. Ela estimava que dentro de poucas semanas o álbum estaria pronto e estava planejando fazer uma festa de audição no dia do lançamento.

𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐍𝐄𝐍𝐎          guri mcOnde histórias criam vida. Descubra agora