musa pela metade

1.4K 139 61
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Não é normal,
mas alivia
Tem que pagar pau
e de cortesia
Eu tenho o número e
ainda sou artista

SÃO PAULO

Fama. conceito (bom ou mau) que um grupo humano tem de alguém ou de algo; reputação. Notícia infundada ou de fonte desconhecida; boato.

"Darcy Mc foi vista com..."

"Darcy Mc faz show em festival..."

"Darcy Mc aparece em batalha ao lado de..."

"Darcy Mc é a rapper mais bonita da cena...?"

"Darcy Mc está namorando...?"

"Darcy Mc se prepara para lançar novo álbum..."

"Darcy Mc deveria ser considerada uma rapper?"

"Darcy Mc é uma boa cantora?"

"Darcy Mc..."

Aurora suspirou pela quinta vez em menos de três minutos lendo as notícias que envolviam seu nome. Por um tempo ela não gostou de acompanhar perfis de fofoca e saber o que eles falavam sobre ela, mas nos últimos tempo ela havia voltado a ler notícias sobre ela. Aurora nunca lidou bem com críticas, esse era o departamento de Darcy. Ela sempre se sentiu uma impostara quando via os comentários das pessoas na internet.

Ela não era uma boa cantora? Ela não era considerada uma trapper? Ela não atendia aos padrões? Porque todo mundo parecia sempre contestar o fato dela ter vindo de baixo e conquistado suas coisas.

- Você poderia focar no nosso problema real agora? - a voz de Laviny a trouxe de volta a realidade.

- Desculpe, me distrai. - ela respondeu.

- Então não se distraía, temos um problema real aqui e precisamos encontrar uma solução. - Laviny a repreendeu.

Aurora suspirou. Aquela manhã havia acordado com a notícia que uma das artistas de sua gravadora estava doente e não poderia abrir o seu show no festival de rap em Pernambuco. Ou seja, ela tinha um problema que deveria ser resolvido no mínimo em dois dias, já que o show seria no sábado.

𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐍𝐄𝐍𝐎          guri mcOnde histórias criam vida. Descubra agora