- Você sempre tem que ter razão, Jiyeon - Jimin falou em um tom alto.
- E eu não tenho? - levantei as sobrancelhas. - Você acabou de chegar do trabalho e já se sentou aí para continuar trabalhando, você nem jantou direito, Jimin.
- E qual é o problema de eu terminar um relatório agora? - cruzou os braços.
- Você trabalha dia e noite, igual a um louco - ele bufou. - Fica na empresa até tarde e quando chega em casa vai direto para frente do computador.
- É o meu trabalho, você quer que eu faça o que?
- Quero que você pare de trabalhar quando seu horário de trabalho terminar - me aproximei dele.
- O problema é que eu trabalho - ele riu sem humor. - Uau.
- O problema é que você se transformou em um doente por trabalho - empurrei meu indicador em seu peito. - Eu sinto que estou casada com uma máquina, e não com um ser humano.
- Você é inacreditável - ele rolou os olhos.
- Você que é - me afastei. - Eu sou inacreditável por querer que meu marido pare de trabalhar tanto e passe um tempo comigo.
- Eu não aguento mais essas brigas estúpidas, está me enlouquecendo - passou as mãos no rosto.
- Então vai embora - gritei e apontei para a sala, onde tinha a porta de entrada. - O que faz aqui ainda se você não aguenta mais? Não faz mesmo sentido você continuar aqui, apenas para fingir para todo mundo que está em um casamento perfeito. Nosso casamento já era, Park Jimin, nós dois temos que aceitar isso.
- Eu continuo aqui porque apesar de você agir feito uma maluca, eu ainda amo você - esbravejou.
- Apenas amar já não está mais sendo o suficiente entre nós dois, e isso já está mais do que claro.
- Eu estou tentando melhorar - fechou a tela do notebook com força.
- Huh - fingi surpresa. - Está? - ergui as sobrancelhas. - Por que até agora eu não notei nenhum esforço da sua parte.
- Qual é o problema com você? - perguntou deixando ainda mais visível a carranca em seu rosto.
- Você - me aproximei e empurrei seu ombro. - O meu problema é você.
Me afastei mais uma vez e fui até a pia para começar a lavar a louça. Ele bufou e pegou suas coisas, saindo da cozinha em seguida.
Aquelas brigas já não eram nenhum tipo de novidade dentro daquela casa.
Eu me sentia sozinha, até mesmo quando ele estava ao meu lado. Mesmo em casa, ele sempre continua naquela obsessão pelo trabalho. Sempre me prometendo "mais cinco minutos", que duram mais horas. Até eu me cansar de esperar e ir deitar sozinha, acordando no meio da noite com ele finalmente indo deitar.Eu já estava cansada de reclamar daquilo e de empurrar com a barriga, ignorando o fato de que nosso casamento já chegou ao fim a muito tempo. Nós dois nos amamos, mas amor não é o suficiente para manter um relacionamento... Existem muitas outras coisas para se manter, e a maioria delas estão em falta no nosso casamento.
Eu já estava tão acostumada com aquilo, que nem chorar eu conseguia mais. Estava tão esgotada.
Poucos minutos se passaram e Jimin voltou a cozinha, pegando o pano de prato e se colocando em frente ao escorredor de louça.
- Eu vou secar - falei apenas para poder ficar sozinha, mas ele me ignorou, pegando um prato e começando a secar.
Ficamos ali em silêncio, apenas com o barulho da louça sendo enxaguada e dos pratos se chocando ao serem colocados no armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Desgastado
Romance- Eu continuo aqui porque apesar de você agir feito uma maluca, eu ainda amo você - esbravejou. - Apenas amar já não está mais sendo o suficiente entre nós dois, e isso já está mais do que claro.