Capítulo Trinta e Nove🔞

468 32 1
                                    

Eu estremeci ao ouvir sua fala ao pé do meu ouvido. Ele se afastou do meu corpo e sorriu de lado, seguido de uma mordida no lábio inferior.

Jimin pegou a minha mão e me conduziu pelo corredor.

Entramos no quarto e ele segurou a minha cintura, andando de costas a cama, enquanto eu beijava seu pescoço.

Jimin sentou na ponta da cama, e me puxou para o seu colo.

Deixei uma perna de cada lado de suas coxas, e ele voltou a segurar a minha cintura.
Seus dedos começaram a acariciar lentamente o local enquanto ele me fitava.

Ele sorriu de lado e subiu uma de suas mãos até a minha nuca, me puxando para outro beijo.

Seus dedos puxavam os meus fios, e ele mordia o meu lábio.

Aos poucos ele foi cessando o beijo, descendo suas mãos até a barra da minha blusa. Ele quebrou o beijo e afastou o seu rosto, levantando a minha blusa.

Eu ergui os meus braços, para facilitar de ele retirar a blusa. Ele jogou a peça no chão, e suas mãos voltaram a minha cintura.

Ele olhou a parte despida de meu corpo. Suas mãos subiram até os meus seios, e seguraram ambos, os acariciando devagar.

Jimin me tocava de maneira delicada, como se eu fosse de porcelana e ele estivesse com medo de eu quebrar.

Desci minhas mãos até a barra de sua camisa, retirando ela.

Suas mãos desceram pelo meu tronco, e foram para a parte de trás, pousando na minha bunda.

Eu selei os nossos lábios, e comecei a distribuir alguns selares pelo seu rosto, até chegar em seu pescoço. Onde eu mordi, ouvindo Jimin ofegar perto do meu ouvido. Beijei e mordisquei mais um pouco o local, e logo me afastei.

- Seu cabelo está tão comprido - falei tocando em seus fios. - Ótimo para puxar quando você estiver com o rosto no meio das minhas pernas.

Segurei seus fios na parte de cima e puxei, fazendo ele erguer um pouco o rosto.

Jimin sorriu sacana com a minha fala e segurou a minha cintura, me jogando na cama em seguida.
Ele subiu em cima de mim e já grudou os nossos lábios, mas logo quebrou o beijo. Descendo seus lábios pelo meu pescoço, sugando a minha pele devagar.

Seus lábios desceram pelos meus seios, minha barriga, até chegar no cos do short que eu usava.

Ele desabotoou e abriu o zíper do short, retirando a peça juntamente com a calcinha. Ele deslizou lentamente as peças para fora do meu corpo, fitando cada pedacinho do meu corpo exposto. O short foi jogado em um canto do quarto.

Jimin segurou os meus joelhos e abriu as minhas pernas lentamente, voltando a fitar o meu rosto.

Assisti ele aproximar seu rosto da minha intimidade devagar, sem cortar o nosso contato visual. Me remexi ao sentir sua respiração bater no meu íntimo.

Ele segurou as minhas coxas com força e tocou seus lábios na minha intimidade. Eu apoiei meus cotovelos na cama e levantei um pouco meu tronco, podendo ver ainda melhor a visão de Jimin com seu rosto entre as minhas pernas.

Ele lambeu toda a região e eu revirei os olhos.
Sem mais enrolação, Jimin começou a movimentar a sua língua em meu clitóris, em movimentos circulares e lentos.

Aos poucos ele foi aumentando a velocidade da língua, e eu não consegui conter um gemido quando ele soltou uma das minhas coxas e introduziu um dos dedos em mim.

Estiquei a minha mão e entrelacei meus dedos em seus fios, empurrando mais o seu rosto contra a minha intimidade.

Levantei a cabeça quando ele parou o que estava fazendo. Ele levantou e tirou as últimas peças que cobriam seu corpo, de maneira rápida, e voltou a debruçar seu corpo sobre o meu e selou os nossos lábios.

- Você vai gozar junto comigo - falou perto do meu ouvido e sugou o lóbulo da minha orelha.

Ele voltou a deixar seus lábios rentes aos meus e me beijou mais uma vez.
Eu desci minha mão pelo seu tronco, passando de leve a unha, sentindo seu corpo retrair com isso. Minha mão alcançou seu membro rígido, e Jimin soltou um arfar.

Contornei meus dedos em seu membro, e devagar comecei a movimentar para cima e para baixo.

Jimin mordeu o meu lábio com força quando eu aumentei a velocidade da minha mão. Ele escondeu seu rosto no meu pescoço, e depositou alguns selares ali, enquanto escapava alguns gemidos baixos de seus lábios.

Seu quadril começou a se movimentar contra a minha mão, simulando estocadas.

Parei de mover a minha mão, quando senti a dele segurando o meu pulso, retirando ela dali. Ele se ajeitou melhor entre as minhas pernas, e deixou seu rosto da altura do meu.

Seus lábios se encostaram nos meus delicadamente, enquanto ele encaixava seu membro na minha entrada.

Logo ele forçou seu quadril contra o meu, fazendo com que seu membro me invadisse devagar.

Um gemido baixo saiu de meus lábios, ao sentir a pequena ardência enquanto Jimin me preenchia devagar.

Eu já estava a mais de um ano sem sexo, óbvio que eu sentiria desconforto no ato. E Jimin sabia disso.

Ele começou um beijo meio desajeitado, enquanto se movia devagar. Eu subi minhas mãos pelo seu pescoço até alcançar a sua nuca, onde eu comecei a acariciar lentamente.

Aos poucos o desconforto foi passando, trazendo uma onda de prazer.

Jimin pareceu notar que eu já não sentia mais desconforto, e aos poucos começou a aumentar o ritmo de suas investidas.

O beijo abafava um pouco os nossos gemidos. A mão de Jimin percorria por todo o meu corpo, seja acariciando ou apertando com possessão. Ele parecia revezar entre ser carinhoso e bruto. Até no sexo sua dualidade se fazia presente, e eu nem precisava dizer que eu amava isso.

Ele afastou seus lábios dos meus, e voltou a mordiscar meu pescoço.

- Eu senti falta de fazer isso - apertou sua mão em volta do meu pescoço e eu sorri.

Eu não podia negar, eu adorava quando ele fazia aquilo.

Eu entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura, grudando mais o nossos corpos.
Jimin desceu sua mão até a minha coxa esquerda, e segurou, apertando. Enquanto aumentava a velocidade de seu quadril.

Eu mordia o meu lábio, tentando controlar os meus gemidos, mas eu já não estava mais conseguindo segurá-los.

Mudamos a posição, nos beijamos, tocamos e nos perdemos um no outro.

Cravei as unhas nas costas de Jimin, e fechei os olhos com força.

- Eu já estou quase também, amor - ele sussurrou.

Ele aumentou as suas investidas, fazendo meus olhos rolarem de prazer.

Logo Jimin gemeu rouco, ele havia chego em seu ápice. E no mesmo instante eu gozei, junto com ele.

Ele encaixou seu rosto no meu pescoço, e ainda continuou movendo seu quadril devagarinho por mais alguns segundos, nos proporcionando um pouco mais de prazer.

Por fim ele parou, e suspirou contra o meu pescoço.

Nos ajeitamos na cama, agarrados um no outro.

Ficamos alguns minutos em silêncio, procurando regular nossas respirações descompassadas.

- Eu senti tanto a sua falta - admiti e apertei ainda mais meus braços à sua volta. - Eu te amo, Park Jimin.




Casamento DesgastadoOnde histórias criam vida. Descubra agora