Capítulo Quarenta

393 32 3
                                    

Senti Jimin sorrindo contra a minha pele após a minha fala. Ele levantou o rosto e me fitou, com um sorriso pequeno no rosto.

- Fazia tanto tempo que eu não ouvia isso - ele sussurrou. - Eu te amo.

Eu sorri e levei minha mão ao seu rosto, acariciando sua bochecha.

Ele selou os nossos lábios, e voltou a deixar seu rosto no meu pescoço.

- Ainda bem que nós ficamos. - murmurou. - Eu já não estava mais conseguindo me satisfazer sozinho.

Falou e eu ri.

- Ai Jimin - ele riu.

Nós voltamos a ficar em silêncio, apenas curtindo aquele momento.

Eu comecei a acariciar seus fios.

Foram longos minutos em silêncio. Até eu conseguir escutar a respiração do Jimin ficar um pouco mais pesada, ele estava pegando no sono.

- Jimin - o chamei, mas ele não respondeu. - Jiminie.

- Hum? - murmurou.

- Não dorme - falei e ele assentiu. - Sério, Jimin.

- 'Tá bom, meu bem - levantou o rosto e me olhou.

- Deita lá com o Hyun - falei acariciando seu rosto.

- Dormir com vocês?

- Sim. Se você quiser.

- Você acha mesmo que eu vou perder a oportunidade de dormir agarrado em vocês dois? - ergueu as sobrancelhas e sorriu.

Eu estava morrendo de saudade de momentos como aquele com o Jimin, e agora, eu com certeza não iria ficar me controlando para não fazê-las.

Ele selou os nossos lábios e saiu de cima de mim.

- Vou tomar banho - falou me alcançando a camiseta que ele usava antes.

Eu assenti e vesti a camiseta. E quando me levantei da cama, soltei um gritinho ao me assustar com Jimin me puxando. Ele riu e apertou o meu nariz.

- Quero mais um beijinho - fez um bico.

- Não sei - brinquei e ele cerrou os olhos.

- Você vai enjoar de tanto beijo que eu vou te dar agora - falou aproximando seu rosto do meu e eu sorri.

Uma de suas mãos subiu até o meu rosto, e a outra permaneceu em minha cintura, me mantendo perto.

Seus lábios tocaram nos meus, iniciando um beijo carinhoso.

Ele se afastou, selando nossos lábios algumas vezes.

- Quer mesmo que eu durma com vocês? - perguntou voltando a me olhar.

Tinha um brilho em seus olhos e aquilo me fez sorrir.

- Eu quero - ele sorriu.

Ele selou nossos lábios.

- Já vou para lá, então - falou baixo e eu assenti.

Ele saiu em direção ao banheiro de seu quarto, e eu não consegui me conter em não olhar sua bunda redondinha. Ele ainda estava sem vestir nada.

Eu soltei um riso ao notar o que eu fazia, e finalmente saí do quarto, indo até o meu. Hyun ainda dormia, exatamente do mesmo jeito em que deixei ele antes.

Sorri e me deitei de bruços, ficando pertinho dele. Beijei a sua bochecha e admirei seu rostinho lindo por alguns segundos.

Logo eu levantei, indo até o closet pegar um pijama.

Quando voltei ao quarto, Jimin entrava no mesmo, terminando de vestir a camiseta de dormir.

Ele sentou na cama, e eu fui diretamente para o banheiro. Tomei um banho rápido.

Poucos minutos depois eu já estava no quarto novamente. E dessa vez encontrando Jimin deitado ao lado de Hyun.

Me aproximei da cama e percebi que Jimin estava dormindo, abraçando o bebê.

Eu sorri e sentei na cama. Fiquei alguns minutos mexendo no celular, respondendo algumas mensagens.

Mas logo larguei o celular, quando Hyun começou a chorar.

Eu peguei ele no colo, Conversando para tentar o acalma-lo.

- Calma, mamãe está aqui - acariciei seu rosto.

Levantei a minha blusa, para dar de mama ao bebê, que no mesmo instante parou de chorar, começando a encher sua barriguinha.

- Você quase acordou seu pai - falei baixinho, ainda fazendo carinho em seu rosto.

Ouvi um riso ao meu lado e olhei para Jimin, ele já havia acordado.

- Eu estava apenas cochilando - falou em tom baixo e sorriu de lado.

Ele alcançou a minha mão, e ficou segurando ela, fazendo carinho. Ficamos em silêncio durante os minutos que Hyun estava mamando.

Eu já estava sentindo os meus olhos pensarem, mas ainda precisava esperar mais um pouco para dormir.

Quando Hyun terminou de mamar, eu arrumei a minha blusa, e coloquei o bebê deitado na cama. Troquei a fralda dele e lhe entreguei a chupeta.

Antes que eu pudesse ajeitar o bebê na cama, o Jimin fez isso.

Eu me deitei, ficando de frente para os dois.
Hyun ainda mantinha seus olhinhos estralados, e suas mãos pequenas brincando uma com a outra.

Eu comecei a acariciar a lateral de seu rosto, fazendo com que ele começasse a piscar lentamente.

Logo ele não conseguiu aguentar e caiu no sono.

- Deita mais perto - Jimin murmurou.

Eu ri baixo e assenti, me deitando um pouco mais perto dos dois.

Ele esticou o braço, abraçando a minha cintura, e entrelaçando as nossas pernas. Ele levantou a cabeça e aproximou seu rosto do meu, selando os nossos lábios.

- Isso não foi apenas sexo, não é? - perguntou em um tom baixo.

- Você sabe que não.

Ele sorriu.

- Eu te amo - sussurrou e selou nossos lábios mais uma vez.

Casamento DesgastadoOnde histórias criam vida. Descubra agora