— Que nervosismo é esse, Jimin? — brinquei ao ver ele balançando a perna sem parar.
— Estou ansioso — me olhou e sorriu.
Mais uma semana se passou, e finalmente o dia esperado chegou, o dia de descobrir o sexo do bebê.
Eu e Jimin já estávamos sentados na sala de espera do consultório, apenas esperando o meu nome ser chamado.Eu estava feliz, e não só por estar prestes a descobrir o sexo do meu bebê. Mas também por estar tão de bem com Jimin. Em uma semana nós realmente melhoramos, e eu podia até dizer que estávamos sendo amigos.
E isso era ótimo, era algo que nós realmente precisávamos.
Nós não precisávamos estar em um relacionamento, apenas precisávamos nos dar bem. E ver que isso estava funcionando, me dava um alívio enorme.Logo meu nome foi chamado e nós entramos na sala da médica.
Após responder algumas perguntas dela e entregar alguns exames, eu me deitei da maca, para começar o ultrassom.Não adiantava, toda consulta eu chorava ao ouvir o coração do bebê, não conseguia controlar, e nem queria.
— Vocês querem saber o sexo? — a médica perguntou.
— Sim — eu respondi.
Ela assentiu e continuou movendo o aparelho pela minha barriga, analisando a tela em sua frente.
— É um menino — ela nos olhou e sorriu.
A mão de Jimin segurava a minha, e quando ele ouviu o que a médica falou, ele apertou as nossas mãos.
Eu olhei para o lado para poder ver ele. Ele me olhou de volta e pude ver seus olhos marejados, com um sorriso no rosto.
A médica terminou o ultrassom e me alcançou alguns lenços, para que eu limpasse o gel na minha barriga. Enquanto eu fazia isso, ela saiu a sala para ir pegar algo que ela não conseguiu imprimir na própria sala.
Depois de tirar todo o gel da minha barriga, eu desci da maca e arrumei a minha roupa.
Jimin se levantou e parou na minha frente. Seus olhos ainda tinham vestígios de lágrimas e seus lábios formavam um sorriso pequeno.
Quando menos esperei, ele envolveu seus braços em minha cintura e me puxou para um abraço. Sem hesitar, passei meus braços pelos seus ombros, retribuindo o abraço.
Ele encaixou seu rosto no meu pescoço, e pude ouvir ele fungar, provavelmente pelo choro de minutos atrás.
Ele desfez o abraço e se afastou devagar, me fitando com seu sorriso voltando ao seu rosto.
— Nós acertamos — falou e eu assenti, sorrindo.- Meus sonhos estavam certos, é o nosso menino.
— Nosso menino — repeti sua fala e sorri mais ainda.
Nós estávamos esperando um filho!!!
Por mais que a barriga já estivesse aparecendo, e que tudo a minha volta fosse sobre o bebê, inclusive minha casa cheia de coisinhas dele, eu ainda achava surreal saber que eu estava carregando o meu filho. Eu estava mesmo grávida, e aquilo ficava cada vez mais extraordinário.Eu já tinha quase trinta anos, e por muito tempo nós tentamos engravidar. Claro, no início nós não queríamos, por ser muito cedo. Mas depois de um tempo, nós decidimos que já estava na hora de termos o nosso pequeno, mas isso não aconteceu.
Quando contei a ele sobre a gravidez, ele tinha razão, por tanto tempo nós tentamos ter o nosso bebê, e não aconteceu. Mas foi acontecer justamente quando nós decidimos nos separar.
Agora Jimin com toda certeza iria permanecer na minha vida para o resto das nossas vidas. Já era algo sem escolha. E para falar a verdade, eu não estava me importando nem um pouco. Quando nos separamos, desejamos nunca mais precisar ver um ao outro, coisa que aconteceu por somente um mês, até eu descobrir a gravidez.Jimin tinha seus olhos meios avermelhados, e o sorriso não saia de seu rosto. Por que ele tinha que ser tão bonito em qualquer situação?
Eu sentia meu coração quentinho só de imaginar o meu filho sendo a cara do pai dele...Logo a médica voltou e me entregou alguns papéis de exames. Poucos minutos depois eu e Jimin estávamos saindo do consultório.
Eu não conseguia conter a minha euforia em finalmente saber que era um menino.
Já dentro do carro, eu colocava o cinto quando Jimin começou a falar.
— Nós devíamos ir comemorar — falou e eu o olhei.
— Se fosse uma menina, você iria ficar feliz assim também? — perguntei e ele rapidamente assentiu.
— Claro que sim — sorriu. — Eu estaria feliz na mesma proporção.
— É, eu também — eu sorri.
— Digo comemorar por finalmente descobrirmos o sexo. Comemorar por estarmos esperando nosso bebê.
— Vamos comemorar, então — concordei e ele assentiu.
Ele deu partida no carro. Fui em silêncio, apenas escutando Jimin cantarolar, já sentindo o bebê se agitando ao ouvir a voz dele.
Esperei ele parar no semáforo para poder mostrar a ele sobre o bebê estar se mexendo.
Mas dessa vez eu não falei, apenas estiquei a minha mão e peguei a sua que estava sobre o volante.— O que... — ele parou de falar quando coloquei sua mão em minha barriga, sentindo o bebê chutar.
Seus olhos se tornaram pequenos risquinhos pelo sorriso enorme que ele abriu.
Ele acariciou a minha barriga.— Por que toda essa agitação, pequeno? — falou e eu sorri.
— Foi depois que você começou a cantar.
— Sério? — sorriu ainda mais bobo e eu assenti. — Aigoo. Bom saber que você gosta que seu pai cante, hum? — se aproximou um pouco da barriga para falar.
Ele voltou com a posição normal, para poder voltar a dirigir, já que o sinal já estava aberto.
— Na verdade — voltei a falar. — Nos últimos dias ele sempre fica agitado quando você fala. Andei notando isso.
— Huh, sério? — me olhou rápido.
— Suas bochechas vão doer de tanto sorrir — apertei levemente uma delas.
— Não consigo evitar — encolheu os ombros. — Estou feliz demais.
— É, eu também estou.- concordei com ele.
-------
Ah, gente. Essa não é uma das minhas melhores histórias🥺
Gosto MUITO dela, e tenho um carinho gigante. Mas sinto que a escrita deixa muito a desejar, até por que já fazem dois anos que ela foi escrita...
Não tenho tempo de reescrever ela e deixar do jeitinho que eu quero. Mas tive alguns pedidos para postar essa versão, então ela está aqui💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Desgastado
Romance- Eu continuo aqui porque apesar de você agir feito uma maluca, eu ainda amo você - esbravejou. - Apenas amar já não está mais sendo o suficiente entre nós dois, e isso já está mais do que claro.