Capítulo Vinte e Três

383 36 5
                                    

Eu já estava com o meu bebê nos braços novamente, e imensamente feliz por finalmente estar vivendo aquele momento.

Eu estava dando de mama a ele, e Jimin estava sentado na ponta da cama, nos olhando.

Meus olhos estavam vidrados em Hyun, não conseguia desviar o olhar por muito tempo.

Já fazia quase 24 horas que nós havíamos chego no hospital, e Jimin ainda não havia fechado os olhos. Ele ficou o tempo inteiro comigo, e sem demonstrar estar cansado, mas eu sabia que ele estava exausto.

— Jimin — olhei para ele.

— Hum?

— Vai descansar — falei e no mesmo momento ele negou.

— Estou bem, não estou cansado — sorriu de lado.

— Impossível você não estar cansado — cerrei os olhos. — Estamos aqui desde ontem de tarde, quase um dia inteiro, e eu ainda não vi você descansar.

— Quero estar aqui se vocês precisarem — falou baixo e fiz um bico fofo.

— Nós estamos bem.

Ele continuou negando, não sairia dali tão fácil.

— Aish, você é teimoso — eu ri. — Pelo menos vai comer, Jimin.

— Jiyeon...

— Vai ser rápido, pega algo, e se quiser, volte para comer aqui — ergui as sobrancelhas. — Vou ficar preocupada se você continuar aqui sem descansar e comer.

— 'Tá bem — assentiu. — Vou ir lá.

Ele levantou.

— Mas qualquer coisa me liga, eu volto rápido — falou e eu assenti.

Assim que ele passou pela porta, tinha alguém vindo no corredor, e Jimin sorriu.

— Hyung, você chegou na hora perfeita — falou e eu soube que se tratava de Yoongi.

Meu amigo se aproximou da porta e cumprimentou Jimin.

— Eu já volto — Jimin falou.

— Não precisa ter pressa, eu fico aqui — Yoongi falou e apertou o ombro de Jimin. — Vai lá.

Jimin assentiu e saiu.

— Agora você não está mais gorda — brincou e fez um bico.

— Gorda eu ainda estou, só não tem mais essa coisinha linda na minha barriga — falei e sorri.

Yoongi se sentou na poltrona ao lado da cama.

— Como está o pequeno? — perguntou sorrindo.

— Está bem — eu sorri e voltei a olhar para o meu bebê.

No mesmo instante percebi que Hyun já havia dormido. Arrumei a minha blusa, cobrindo o meu peito novamente.

Aish, tão lindo...
Ele realmente era parecido com Jimin, mas ainda sim, tinha muitos traços que lembravam os meus.

Mas suas bochechas eram cheinhas iguais de Jimin, seus pequenos lábios carnudos... E eu não poderia estar mais feliz, meu filho é perfeito.

— Quero pegar ele — Yoongi falou. — Eu posso?

— Pode — assenti.

Meu amigo se levantou e parou ao lado da cama. Com cuidado ele pegou o bebê no colo e sorriu ao ver ele ainda mais de perto. Ele voltou a sentar na poltrona.

Eu aproveitei que ele estava com o bebê e me levantei para ir ao banheiro.

Logo eu já estava de volta ao quarto, vendo meu melhor amigo com uma cara boba olhando para o meu filho, fazendo com que eu sorriso boba também.

No mesmo instante Jimin entrou no quarto.

— É só eu sair por alguns minutos que você já vai fazer coisa errada, mocinha? — ele brincou e riu.

— Hum, eu acho que você tem um pai protetor — Yoongi falou como se estivesse falando com Hyun. — E não só com você, mas com sua mãe também.

— Eu não consigo evitar — Jimin resmungou e eu ri.

— Mas não é um julgamento, Jiminie — Yoongi falou e riu.

— É fofo — eu falei andando até a cama.

Jimin riu.

— Quer que eu coloque ele no berço? — Yoongi perguntou.

— Só se você quiser.

— Eu quero é ficar com ele no colo o máximo que eu conseguir — ele sorriu. — Só perguntei caso fosse o que você queria.

— Então pode ficar segurando ele — eu sorri.

Jimin sentou na outra poltrona que havia no quarto, bebendo água em uma garrafa.

— Você comeu? — perguntei e ele assentiu. — Voltou tão rápido.

— Eu comi enquanto vinha para cá — encolheu os ombros.

Nós três ficamos conversando um pouco, em tom baixo, já que Hyun estava dormindo. Mas em um certo momento, Jimin ficou quieto, apenas eu e Yoongi ficamos conversando. E quando eu fui olhar, Jimin estava com a cabeça apoiada em uma das mãos e estava dormindo.

Eu acabei sorrindo ao ver a cena, ele ficava tão fofo dormindo. E ele podia negar, mas era óbvio que ele estava cansado.

Eu e Yoongi conversamos por mais um longo tempo, enquanto Jimin e Hyun dormiam.

— Eu queria ficar mais — Yoongi falou. — Mas eu tenho que ir.

Ele levantou e foi até o pequeno berço que havia ao lado da minha cama, colocando o bebê ali com cuidado. Ele se abaixou e depositou um selar na testa de Hyun e eu sorri. Ficava boba com qualquer coisa relacionada ao meu filho.

— Parabéns para vocês dois — ele falou. — Hyun é lindo.

— Obrigada — eu sorri.

— Ainda essa semana eu vou visitar vocês, ok? — eu assenti. — Se cuida, Jiyeon.

— Você também. Tchau Yoon.

Ele acenou e saiu do quarto.

Eu peguei meu celular e fiquei mexendo nele, enquanto os dorminhocos descansavam.

Quarenta minutos depois, Jimin acordou.

— Aish — esfregou as mãos no rosto.

— Ainda bem que você não está cansado, não é? — ergui as sobrancelhas.

Ele sorriu sem graça e levantou, se esticando os braços aos se espreguiçar.

— Eu queria ter ajustado a poltrona, mas sabia que você ia acabar acordando, então deixei assim.

— Tudo bem — assentiu.

Ele caminhou até perto do berço e sorriu pequeno ao ver Hyun dormindo.

— Ele ainda está dormindo — falou baixo.

— Desde a hora em que você saiu para comer.

— Ele é um dorminhoco.

— É — concordei.

Ele suspirou e sentiu na ponta da cama.

— Por que não dorme mais um pouco? — perguntei.

— Não. Estou bem.

— Nós ainda vamos ficar mais algumas horas aqui, e o Hyun está quietinho. Pode dormir um pouco.

— Mas e você? — ergueu as sobrancelhas.

— Eu vou assistir algo, ou vou dormir um pouco.

Ele bocejou.

— Vai dormir mais um pouco, seu teimoso — cutuquei o braço dele.

— 'Tá bom — assentiu. — Mas qualquer coisa, você vai me chamar, certo?

— Certo — assenti.

Ele deu mais uma espiada no bebê e voltou para a poltrona, ajustando ela para que ficasse deitada, ficando mais confortável. E poucos minutos depois de ele se deitar, ele pegou no sono.

Casamento DesgastadoOnde histórias criam vida. Descubra agora