No meio da noite acordei com alguém grudado em minhas costas.
Jimin havia mudado de lugar, deitou do outro lado e dormiu agarrado em mim.Mas ele estava bem na beirada da cama, já que Hyun continuava deitado no meio da mesma, sobrava pouco espaço do outro lado.
Tinham alguns travesseiros ao lado de Hyun, o que eu sempre fazia quando ele dormia comigo, para ele não acabar caindo da cama enquanto dorme.
Com cuidado, eu coloquei Hyun um pouco mais para o lado, torcendo para que ele não acordasse com isso. Me deitei mais para o lado também, dando um pouco mais de espaço para Jimin deitar.
Logo que eu o chamei, ele já se ajeitou e se agarrou em mim mais uma vez. Com isso, voltei a dormir tranquila, e nos braços de Park Jimin.
Pela manhã eu acordei com Hyun resmungando.
— Bom dia, filho — falei já arrumando a minha blusa para dar de mama.
Eu ainda cochilei mais alguns minutos enquanto meu bebê mamava. Mas assim que ele terminou, ele já esticou a mão e ficou mexendo no meu rosto, como se estivesse me chamando.
— Uhum, já acordei — eu ri.
Arrumei ele melhor no meu braço.
— Você viu quem dormiu com nós hoje? — comecei a conversar com ele.
Me soltei dos braços de Jimin e me sentei, colocando Hyun no meio, e voltei a me deitar.
— Chama ele — continuei conversando com ele.
Peguei a mãozinha dele e coloquei no rosto de Jimin.
— Pai — falei como se fosse Hyun o chamando, fazendo a mãozinha dele fazer carinho na bochecha de Jimin. — Acorda, papai.
Sorri ao ver que Hyun achava graça daquilo. Soltei a mão dele, e ele continuou passando ela no rosto do Jimin, de uma forma não tão carinhosa quanto eu fazia antes.
Logo Jimin abriu minimamente os olhos e sorriu olhando para Hyun.
—Bom dia, bebê — ele falou para o Hyun, com a voz rouca.
Jimin se aproximou do rostinho do bebê e beijou a bochecha dele.
Ele me olhou e sorriu de lado.— Bom dia — falou em um sussurro.
— Bom dia — eu sorri ladino.
Ele apoiou os cotovelos no colchão, se apoiando para conseguir olhar melhor para Hyun.
— Acordou o pai, hum? — começou a conversar. — E ainda acha graça?
Hyun balançava as perninhas sem parar, mostrando a sua animação com a "conversa" com o pai dele.
— Aish, tão lindo de pijaminha — falou e começou a dar aqueles beijos estalados que faziam Hyun rir.
Aquela com certeza era a melhor forma de começar o dia, com os meus dois Park assim.
Deixei os dois brincando e me levantei, indo até o banheiro para escovar os dentes.
Quando voltei ao quarto, Jimin estava levantando da cama.
— Vou pegar as coisas para trocar ele.
Eu assenti. Caminhei até a cama e voltei a me deitar ao lado do meu filho.
Logo Jimin voltou segurando uma fralda e o brinquedo de morder que Hyun tanto gostava.
Ele entregou ao bebê, que no mesmo instante já começou a morder o brinquedo.
Jimin sentou na cama, e sem que eu esperasse por aquilo, ele aproximou seu rosto do meu e grudou os nossos lábios.
Eu segurei as laterais de seu rosto, e ele iniciou um beijo lento e carinhoso.
Eu puxei ele para se debruçar em meu corpo, sem partir o beijo.Deslizei minhas mãos até a sua nuca e comecei a acariciar seus fios.
Ele desceu uma de suas mãos até a minha cintura, e devagar seus dedos apertavam o local.
Quando finalizou o beijo, depositou um selar longo em meus lábios.
— Agora sim — se afastou para me olhar. — Esse bom dia que eu queria.
— Pensei que eu não ia ter um beijinho de bom dia — brinquei e ele riu.
— Eu ainda estava tentando saber se o que aconteceu foi real ou apenas um sonho.
— E o que fez você perceber que foi real? — ergui as sobrancelhas.
— O jeitinho que você está me olhando — fitou os meus olhos e sorriu de lado.
— Que jeitinho? — perguntei e ele riu.
— Não sei explicar — encolheu os ombros.
Eu ri e puxei seu rosto, para selar os nossos lábios.
Talvez eu soubesse de que olhar ele estava falando, já que ele me olhava com seus olhinhos ainda mais brilhantes. Um olhar transmitindo a felicidade que Jimin sentia. E eu sabia que era aquilo mesmo, já que ele mesmo falava isso.
O rapaz se afastou para trocar a fralda do bebê.
— Vamos levantar, filho? — Jimin falou ao Hyun. — Vamos aproveitar o dia?
Ele sorriu olhando para o bebê. Mas seu olhar voltou a ser direcionado a mim, aproximou seu rosto mais uma vez e selou nossos lábios.
Jimin pegou o bebê no colo e levantou. Ele parou na frente da cama, e ajeitou Hyun, deixando ele em pé em seu colo, segurando as costas dele com uma mão.
— Chama a mamãe.
Ele segurou a mãozinha de Hyun, e fez como se ele estivesse me chamando mesmo.
— Vem, mãe — Jimin falou com uma voz fofa.
— Aish — falei e sorri, me levantando. — Eu não aguento vocês dois assim.
Jimin riu.
— Vou preparar o nosso café — falou saindo do quarto. — Trás o bebê conforto?
— Sim — assenti.
Peguei o bebê conforto no quarto de Hyun, e após isso desci as escadas, indo diretamente até a cozinha, encontrando os dois lá.
Coloquei o bebê conforto sobre o balcão, e Jimin colocou nosso filho ali.
Eu fiquei mexendo com ele, enquanto Jimin arrumava as coisas para nós tomarmos café.
Mas logo eu senti os braços do rapaz rodarem a minha cintura.
— Eu já disse que eu amo você? — sussurrou.
Seus lábios carnudos tocaram em meu pescoço, depositando um selar.
— Eu também te amo, Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Desgastado
Romance- Eu continuo aqui porque apesar de você agir feito uma maluca, eu ainda amo você - esbravejou. - Apenas amar já não está mais sendo o suficiente entre nós dois, e isso já está mais do que claro.