Já eram duas da manhã, e eu já havia desistido de tentar dormir.
Me virei de um lado para o outro na cama, desde as onze da noite, e não conseguia achar uma posição confortável. Eu também não estava com muito sono, o que não ajudava nada na minha tentativa de dormir.O abajur ao lado da cama estava ligado, e eu encarava o teto do quarto.
Seis meses e duas semanas de gestação. Minha barriga estava grande, tanto que eu já não conseguia achar uma posição confortável para dormir. E isso fazia eu me perguntar, como vai ser quando eu estiver com nove meses?
Fui tirada do meu devaneio ao ouvir barulho no corredor, logo depois Jimin passou pela frente da porta do meu quarto, que eu esqueci aberta.
Ele passou, mas em seguida deu passos para trás, provavelmente por ter visto a luz do abajur ligada.
— Huh, você está acordada também — falou parando na porta. — Insônia? — perguntei a ele.
— Sim — assentiu.
Eu me sentei na cama.
— E você? Está acordada por que?
— Não estou com muito sono, e não consigo achar uma posição confortável para dormir — apontei para a barriga e ele riu.
— Vou beber água e volto aqui, faço companhia para você, se você quiser — sorriu ladino.
— Pode ser — ele assentiu e voltou a andar pelo corredor.
Em poucos minutos ele já estava de volta e trouxe um copo de água para mim, eu não havia pedido, mas ele achou que talvez eu pudesse sentir sede depois, e então não precisaria ir até a cozinha pegar.
— Vou deitar — falou fazendo a volta na cama, deitando no lado em que ele sempre dormia antes.
Eu voltei a me deitar, ficando de lado, de frente para ele.
Ficamos alguns segundos em silêncio, até ele suspirar e começar a falar.— Eu sei que faz um tempinho — começou. — Mas depois daquele dia que Lina veio aqui, eu falei com ela sobre o que aconteceu, sobre o que ela falou.
— Falou? —ergui as sobrancelhas.
— Uhum. Ela jurou que foi um mal entendido, que confundiu com outra pessoa. Mas eu não consegui notar muita confiança na fala dela. Ainda não entendo o motivo dela.
— Provavelmente ela seja afim de você — falei e ele fez careta.
— Será?
— Quem não teria uma queda por Park Jimin? — ele riu.
— Então ela talvez quisesse fazer nós brigarmos? — falou um tanto pensativo. — E ela conseguiu...
— Não gosto dela. Eu realmente não lembrava que ela era a sua secretária. Pensei que fosse sua namorada ou ficante, sei lá — ele fez careta e negou.
— Não. Nem se eu quisesse teria conseguido ficar com outra pessoa, não dá. — se virou de barriga para cima e encarou o teto.
— Como assim? — perguntei confusa.
— Eu amo você em um nível absurdo, não consigo me interessar por outra pessoa. Eu tentei, tentei ver se diminuía um pouco o que sinto, mas acho que só serviu para aumentar — encolheu os ombros. — Eu acredito que quando se ama alguém de verdade, você nunca esquece esse alguém. Então vou te amar pelo resto da vida — virou a cabeça para o lado e me olhou.
Ele sorriu de lado e desviou o olhar para o teto novamente. Mas logo ele se sentou na cama e me olhou.
— Posso conversar com o Hyun? & perguntou e eu automaticamente sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Desgastado
Romance- Eu continuo aqui porque apesar de você agir feito uma maluca, eu ainda amo você - esbravejou. - Apenas amar já não está mais sendo o suficiente entre nós dois, e isso já está mais do que claro.