Capítulo 01

309 51 384
                                    

27 de Setembro de 2022
Sexta-feira-00:30PM

Lillies

Na luz suave da minha sala, senti o clique suave da tecla "Enter" ao concluir a última frase do meu livro. O silêncio que se seguiu foi interrompido apenas pelo leve zumbido do computador. Olhei para a tela, uma mistura de exaustão e satisfação refletida em meus olhos. O manuscrito, agora completo, esconde segredos que mal podiam esperar para serem compartilhados com o mundo.

Ao terminar e fechar o laptop para descansar, senti um cansaço percorrendo minha espinha. Minhas palavras deram vida a uma história de uma mulher cujo último suspiro foi nos braços de seu amado, um homem cujo amor foi manchado pelos seus atos violentos.

Ao terminar, fechei o laptop e decido dar um tempo. O peso das palavras ainda ecoava em minha mente. Dirigi-me ao banheiro, buscando um refúgio no calor do chuveiro para descansar. Enquanto a água caía, eu refletia sobre a história que acabei de criar, ansiosamente para ver os comentários das pessoas que se aventuravam em minhas páginas.

Acordei com a proteção da luz do sol filtrando pelas cortinas. O som dos pássaros lá fora preenchia o quarto, e eu estendi os braços, bocejando, pronta para começar um novo dia. Levantei-me, sentindo o toque agradável do tapete sob meus pés, e olhei pela janela, contemplando o mundo lá fora.

Após um banho revigorante, me vestir e logo em seguida, desci as escadas até a cozinha, onde o aroma do café recém-preparado por Mina enche o ar. O primeiro gole trouxe um conforto acolhedor, enquanto eu planejava as atividades do dia.

Com laptop em mãos, sintei no sofá da sala, ansiosa para mergulhar nos comentários e reações dos leitores. A cada palavra lida, senti a pulsação da emoção crescer. O mundo fictício que criei ganhou vida nas experiências compartilhadas por aqueles que se perderam nas páginas do meu livro.

Assim que Mina se senta no sofá, eu já começo falando animada

-As opiniões têm sido possitivas até agora. Muitos leitores estão elogiando a narrativa envolvente e os personagens cativantes. - Falo após olhá-la com um sorriso animador em meu rosto.

Mina inclina-se para frente, seus olhos brilhando com interesse enquanto aguarda mais detalhes.

- Isso é maravilhoso! Conte-me mais sobre as opiniões. Alguma crítica construtiva? - Ela pergunta analisando algum tipo de expressão que podesse vim de mim.

- Bem, alguns leitores apontaram que a trama poderia ser mais desenvolvida em certos pontos. Outros sugeriram personagens secundários mais complexos. - Falo encarando a tela aberta do meu tablet.

Mina assente, demonstrando compreensão.

- Críticas construtivas são essenciais para o crescimento. Como você está lidando com isso? - Ela pergunta abaixando seu olhar para poder me encarar de alguma forma.

Respiro fundo, refletindo sobre as valiosas sugestões que recebi. - Estou olhando de forma positiva. Cada comentário me ajuda a aprimorar a narrativa. Afinal, o objetivo é criar uma experiência envolvente para os leitores.- Falo após tirar meu olhar do tablet.

Ela sorri, demonstrando apoio. - Você tem uma abordagem admirável. E sobre o enredo em si, alguma reviravolta surpreendente que deixou os leitores intrigados?

- Sim, houve uma reviravolta importante que gerou muita especulação. Alguns leitores desenvolveram teorias fascinantes, e isso me deixou animada para ver como eles reagiram quando a verdade foi revelada. - Falo um olhar cúmplice com Mina após de revelar.

Veil of Darkness  Onde histórias criam vida. Descubra agora