Capítulo 05

105 22 133
                                    

02 de Outubro de 2022
18:30

Lillies

Enquanto eu me dedicava à minha mesa de trabalho, cercada por pilhas de papéis e canetas, as ideias fervilhavam em minha mente como um caldeirão. Entre os traços das letras e os rabiscos no papel, eu delineava o destino de personagens que ganhariam vida nas páginas do meu próximo livro.

A inspiração fluía como uma correnteza constante, e eu me permitia ser levada por ela. Enquanto rabiscava as últimas linhas do esboço, sinto a satisfação de ver meu mundo imaginário tomando forma. Minha jornada como escritora estava longe de terminar, mas naquele momento, no silêncio do meu refúgio criativo, senti a magia de dar vida às histórias e personagens que habitariam as mentes dos leitores.

Mina entrou pela porta do meu escritório com uma empolgação contagiante.

— Lillies, você não vai acreditar na última notícia! Abriram um parque temático de Halloween para a véspera, e é simplesmente incrível! — A empolgação de Mina tornou o escritório mais alegre, e seu sorriso radiante trouxe um flash instantâneo ao meu humor, especialmente em meio a esse dia estressante.

Os meus olhos brilharam com interesse. — Um parque temático de Halloween? Isso parece incrível! Como se chama?

— Chamaram-no de Land of Fear.  Está cheio de sustos, surpresas e tudo o que se espera do Halloween!

— Quando eles abriram? — Anseio pela resposta, revelando minha própria paixão pelo Halloween, que, assim como a de Mina, é algo que me envolve completamente.

— Acabaram de inaugurar hoje. Vim te convidar para amanhã à noite, na véspera de Halloween. Tenho certeza que será inesquecível!

— Com certeza estarei lá! O que mais o parque oferece? —Pergunto entusiasmada.

— Há shows temáticos, uma praça de alimentação com comidas peculiares e, claro, uma área mais leve para crianças se divertirem. E não esqueci de uma casa mal-assombrada.

— E se escolhermos fantasias inspiradas em assassinos icônicos de filmes de terror? Eu poderia ser o assassino mascarado de Sexta-feira 13 , com a máscara de patente e machado, e você, que tal incorporar A Freira de uma maneira irresistivelmente sexy? Mantenha o hábito negro, mas adicione um toque de mistério com rendas estrategicamente colocadas, realçando sutilmente sua feminilidade. Brinque com o contraste entre o terror e a sensualidade, mantendo a presença aterradora, mas com um toque provocante.

Mina sorriu maliciosamente, aceitando o desafio. — Adoro a ideia! Vamos transformar esse parque em um cenário de suspense, terror e claro, sexy pra carai.

A noite de Halloween se desenhava no horizonte, e eu, junto com Mina, dedicamos horas a planejadas todos os detalhes. Decidimos transformar uma casa em um refúgio acolhedor para o feriado, com direito a um filme de terror para encerrar a noite.

Em meio ao burburinho de risos, Mina me chamou com entusiasmo.

— Lillies, o pessoal chegou, ja escolhemos o filme. Venha rápido!
— Mina fala puxando meu braço.

Segui Mina até a sala, onde as luzes estavam cuidadosamente ajustadas, e o aroma de petiscos e guloseimas de Halloween enchia o ambiente. Cumprimentei o irmão de Mina e seus amigos, absorvendo a energia contagiante que preenchia o espaço.

Entre risos e trocas de histórias animadas, decidimos que Parque do Inferno Seria o filme perfeito para a noite. O suspense promete manter todos à beira dos assentos, proporcionando a experiência ideal para uma noite de Halloween maravilhosa.

Veil of Darkness  Onde histórias criam vida. Descubra agora