Capítulo 17|| Nós

27 6 27
                                    

25 de Outubro 2022

A nossa viagem para a Itália é hoje. Finalmente vou reencontrar minha mãe, meu pai, minha avó e a Emi. Sinto muita saudade deles, e quando os reencontrar, acho que vou demorar um bom tempo para voltar novamente.

Com os preparativos, eu estava tão agitada. Corria de um lado para o outro do quarto para pegar roupas e acessórios. Pedi três meses de férias, mas ainda vou continuar escrevendo algo sobre o novo lançamento quando tiver algum tempo. Mas não vou focar tanto nesse maldito livro.

Finalmente fechando as malas, coloco as mãos na cintura, sorrindo após vê-las todas organizadas e fechadas. Ao ver meu reflexo no espelho, vem à tona o sonho da noite passada. Um arrepio percorre minha espinha, relembrando do sonho, das dores que pareciam reais, dos momentos que pareciam que realmente estava presenciando.

Balanco a cabeça, respiro fundo e tento afastar os pensamentos, voltando o foco para a viagem. Sinto que essa viagem vai me fazer bem; vou poder esquecer cerca de 30% dos acontecimentos que vivenciei aqui. Até mesmo as redes sociais, não vou chegar perto delas tão cedo. Quero ficar anônima por um bom tempo.

Com as malas finalizadas, decidi arrumar meu quarto. Não queria ficar parada com pensamentos ruins e atrair energias negativas. Mas parece que não tinha muito o que arrumar; terminei em menos de 20 minutos.

— Lillies, não vai tomar o café? — Alex aparece batendo na porta após colocar um pouco da sua cabeça dentro do quarto.

— Oi Alex. Acabei ficando agitada e fui arrumar o quarto por completo. — Sorrio e respiro fundo ao me sentar na cama macia.

— Vamos logo, você não pode ficar sem se alimentar. — Ele pega minha mão, levando-me até a escada.

— Hoje eu acordei lembrando dele. — Falo, fazendo-o parar no meio do caminho.

— Quando chegarmos na Itália, você vai se sentir mais perto dele. — Ele suaviza seu tom de voz, olhando-me com um olhar triste.

— Pode ser. Mas mesmo assim queria tê-lo fisicamente presente. — Sinto lágrimas quentes descerem pelo meu rosto.

Alex me puxa para um abraço, fazendo com que eu encoste minha cabeça em seu peito.

— Vai ficar tudo bem. Eu prometo.

Ele sorri de leve quando nos desfazemos do abraço, passando suavemente a mão no topo da minha cabeça. Eu apenas concordo, enquanto limpo meu rosto.

— Finalmente a Cinderela decidiu descer para o café da manhã. — Javier fala antes de pegar a jarra de suco.

— Estou muito ansiosa para a viagem. Nunca fui para a Itália, nem sei como vou me comunicar lá.

— Posso te ensinar, mademoiselle. — Oliver fala após fazer uma reverência apenas com a mão.

— É, acho que você vai se dar mal. — Javier fala balançando a cabeça enquanto Oliver olha com reprovação.

— Ei, eu sou muito bom em Italiano. — Ele faz um bico que me faz rir.

— Eu estava pensando em ir ao salão, quer vir comigo? — Mina fala enquanto passa geleia no pão.

— Claro. Eu realmente queria fazer alguma mudança no cabelo.

— Vai virar emo? — Oliver coloca a mão no peito fingindo surpresa.

— Deixa de ser idiota. — Sorrio jogando o guardanapo nele.

Depois do café, decidimos ir direto ao salão, pois íamos comprar presentes, provavelmente roupas novas, fazer o cabelo, então iria demorar bastante.

Veil of Darkness  Onde histórias criam vida. Descubra agora