17 de Outubro 2022
08:13 da manhã
- Bom dia! Como está nossa paciente favorita? - Vejo Alex abrir a porta, seguido por Javier e Oliver.
- Tirando o incômodo desse ombro, estou bem. - Sorrio, cobrindo os lábios.
- Aqui estão, trouxemos flores, as suas favoritas.
Javier entrega-me um buquê de lírios.
- Agradeço, meninos. - Digo, fitando o buquê e sentindo outra lágrima escorrer.
- Não precisa se sentir assim, Lillies. Estamos aqui para te apoiar em tudo que precisar. - Alex se aproxima, tocando suavemente minhas mãos.
- Obrigada, Alex. E obrigada a todos vocês. - Olho para cada um ao meu redor. - Sinceramente, não suporto mais ouvir meu nome nos noticiários.
- Suspiro, tentando controlar minha respiração.
- O delegado Lee está contra mim de uma maneira que não consigo explicar.- Ele é corrupto, um filho da puta facilmente subornável. - Oliver fala sério.
- Não se preocupe, Lilli, estaremos todos ao seu lado nessa batalha. - Javier começa, sorrindo gentilmente.
- Sim, tanto nós quanto seus fãs que te amam estão apoiando você. - Mina continua, tocando suavemente minha cabeça.
- E temos total certeza de que você vai vencer e sair de cabeça erguida. - Alex conclui, sorrindo amigavelmente.
- Nem sei como agradecer por tê-los. - Sorrio, as lágrimas caindo juntas.
- Bom dia. - O doutor Joon-Ho entra com uma prancheta.
- Bom dia, doutor. Quando posso receber alta? - Pergunto já ansiosa, limpando as lágrimas.
- Vejo que está ansiosa para sair do hospital o mais rápido possível. - O doutor sorri, e todos rimos juntos.
- Não é bem isso, mas também estou com saudades de trabalhar... escrever.
- Entendo, senhorita Hawkins, mas lembre-se de que quando receber alta, não deve ficar muito tempo sentada, ok? É importante ter repouso e sempre usar algo confortável atrás do ombro.
- Pode deixar, doutor, eu mesma cuidarei dessa teimosa. - Mina fala, puxando levemente minha orelha.
- Mas de que adianta voltar para casa e não continuar trabalhando? É como estar no hospital. - Reclamo.
- Não falei que deve parar de trabalhar. - O doutor sorri. - Apenas disse que não deve se sobrecarregar tanto. Trabalhe no máximo uma ou duas horas, depois descanse completamente.
- Com licença.
Ele se aproxima, colocando seu estetoscópio em meu peito.
- Respire fundo e expire... Novamente, respire e expire.
Faço as respirações cinco vezes seguidas, até o doutor Joon-Ho retirar o estetoscópio e voltar a anotar algo em sua prancheta.
- Bom, está indo bem. Sua respiração está normal, nenhum inchaço até o momento no ombro, nenhum sangramento, os curativos estão secos. Acho que amanhã a senhorita já recebe alta.
O doutor sorri e logo pede licença, retirando-se.
- Viu, amanhã mesmo você já receberá alta. - Alex comemora.
- Espero mesmo, não aguento mais essas comidas de hospital.
Escuto meu telefone tocar, olho ansiosa, pegando-o rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veil of Darkness
FanficLillies Hawkins, renomada escritora de contos macabros, se vê involuntariamente no centro de seu próprio livro, quando vídeos e cartas dos assassinos mais procurados da América, misteriosamente conectados a ela, começam a chegar. Intrigada, ela emba...