30 de Setembro de 2022
6:30PMLillies
A manhã se inicou com o só irritante do despertador. Ao abrir os olhos, senti a empolgação, pois hoje era o dia do evento literário que eu tanto havia planejado. Cada detalhe meticulosamente organizado ecoava a dedicação que eu tinha dedicado para criar uma experiência única para todos.
O sol da manhã pintava o céu com tons dourados quando me vi imersa em um mar de notas e ideias. A mesa do meu escritório, um palco de criação, estava agora repleta de rascunhos, esboços e anotações finais. A decoração do local, uma fusão elegante de elementos literários, aguardava ansiosamente para receber os amantes das palavras.
Entre telefones finais e configurações de última hora, a realização do evento estava à vista. A sensação de mistura entre nervosismo e antecipação me envolveu enquanto eu me preparava para compartilhar não apenas meu livro, mas a comunidade literária que floresceu ao seu redor.
Naquele momento, meu telefone ecoou com a notificação de uma mensagem, revelando um sorriso quando vi que era da editora responsável pela produção e distribuição do meu livro. As palavras de apoio e contribuições ainda mais minha determinação em fazer deste evento uma ocasião.
À medida que o dia se desenrolava, encontrei-me imersa não apenas nos preparativos, mas também em momentos de reflexão.
Na manhã ensolarada, enquanto admirava a decoração meticulosa do local, senti uma onda de gratidão por todos os envolvidos. Cada detalhe, desde os convites emocionantes até a atmosfera acolhedora, contribuiu para o ambiente vibrante que eu buscava criar.
A presença da minha melhor amiga, Mina, trouxe uma nova dimensão ao dia. Entre risadas e discussões sobre moda e estilo, compartilhamos momentos que acrescentaram uma pitada de leveza ao turbilhão de emoções.
À medida que a tarde se aproximava, eu estava pronta para receber não apenas leitores ávidos, mas também os personagens que ganhariam vida de maneiras novas e os escritores que compartilhariam suas experiências e insights. A Biblioteca Estelar, um local escolhido para o evento, prometia ser o cenário perfeito para essa celebração literária.
No fundo, sabia que este evento era mais do que o lançamento de um livro; era uma celebração da paixão pela literatura, uma oportunidade para unir mentes apaixonadas pela magia das palavras. Com um coração cheio de gratidão e expectativa, prepare-me para receber os convidados, ansiosamente para compartilhar essa jornada literária com todos eles.
Na Biblioteca, leitores curiosos, escritores inspirados e críticos perspicazes se reuniram, cada um trazendo consigo a expectativa vibrante de mergulhar nos mistérios que "Ecos da Eternidade: Lamento da Amada Perdida" oferece.
O título, Falling for Danger teve um reflexo do romance fatal entre a amada e o fracasso, criou uma atmosfera de intrigas e emoções que prometia envolver cada leitor em sua trama intricada.
Os murmúrios animados preenchiam o espaço enquanto todos se acomodavam, seus olhos brilhavam com a antecipação do que estava por vir. Eu observava o cenário com um misto de ansiedade e orgulho, meu coração pulsando em sintonia com a energia que envolvia a biblioteca.
Os escritores convidados, com suas experiências diversas, estavam ansiosos para compartilhar os bastidores da criação literária. Os críticos, com olhares refinados, aguardavam para desenvolver suas análises perspicazes.
Acomodados em aberturas separadas, críticos literários, leitores entusiastas e escritores especialistas ocupavam espaços separados, cada grupo preparado para compartilhar suas perspectivas únicas sobre o meu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veil of Darkness
FanfictionLillies Hawkins, renomada escritora de contos macabros, se vê involuntariamente no centro de seu próprio livro, quando vídeos e cartas dos assassinos mais procurados da América, misteriosamente conectados a ela, começam a chegar. Intrigada, ela emba...