Capítulo 08

56 14 102
                                    

08 de Outubro de 2022
12:23

— Não sei como Kihan consegue realizar tantas festas — Mina fala, levantando levemente a cabeça. — Será que ele é algum tipo de...

Mina para no mesmo instante, percebendo os olhares das massagistas.

— Deixa para lá. — Ela para, voltando a deitar-se.

— Só acho que ele deve gostar de festas.

— É verdade que nesta festa vai vir o presidente dos Estados Unidos? — Uma das massagistas pergunta, curiosa.

— Talvez. Não sei como ele conseguiu, mas ele disse que teremos a ilustre presença do próprio presidente dos Estados Unidos.

14:48

— Não quero ir de qualquer jeito, quero que os americanos me vejam e digam: "Essa aí nem deveria estar pisando no chão de tão maravilhosa que ela é"
— Mina fala, levantando ambas as mãos e jogando-as no ar, formando um arco-íris.

Sorrio das suas maluquices.

— Mas primeiro, temos que escolher nossas roupas. — Ela fala, colocando suas mãos em meus ombros. — O Kihan me deu o cartão dele e disse que podíamos comprar o que quiséssemos.

— Não sei não. Acho melhor apenas você comprar, não quero gastar o dinheiro dele.

— Claro que vai. Lillies, o que vamos gastar aqui não chega aos pés do que ele gasta com as coisas dele. Vamos, eu prometo que não será nada muito caro. — Mina dá pequenos pulinhos.

— Tá bom. Mas lembre-se, "nada muito caro". — Alerto, séria.

Ela beija os dois dedos indicadores cruzando nos lábios.

Fomos direto para a loja, e Mina parecia já ter um plano em mente. Ela pega um vestido vermelho e corre em direção ao provador.

— A senhorita não irá escolher nada? — A atendente pergunta, indicando o local com suas mãos.

— Irei sim. Mas só depois dela. — Falo, dirigindo meu olhar para o provador onde Mina está.

Quando Mina sai do provador, admiro sua escolha que cai tão bem nela.

O vestido é ousado e poderoso, em um vibrante tom de vermelho profundo. O design apresenta uma silhueta ajustada que realça a figura dela com confiança. O decote em V é marcante, adicionando um toque de ousadia, enquanto as mangas longas e justas contribuem para a presença impactante.

Detalhes estratégicos, como cortes elegantes e uma fenda sutil na saia, revelam uma combinação perfeita entre sofisticação e assertividade. O tecido luxuoso e brilhante adiciona um toque de glamour, refletindo a força e a determinação da personalidade de Mina.

Fico de boca aberta, admirando o quanto Mina está deslumbrante nesse vestido.

— Gostou? — Mina pergunta, sorrindo e girando com o vestido.

— Se eu gostei? Meu Deus, Mina, de todos os seus looks, esse você conseguiu me superar. Você está linda! — Falo, elogiando-a.

— Tá legal. Agora é sua vez. — Mina sai para entrar no provador, mas logo retorna abrindo a cortina de repente. — E nada de muito simples, quero você arrasando e brilhando.

Sorrio balançando a cabeça.

Vou até algumas peças de roupas e pego um vestido preto.

Ao entrar no provador, meu olhar é imediatamente atraído pelos detalhes dourados do vestido. Cada linha reluzente parece contar uma história de elegância e ousadia. Enquanto me encaro no espelho, observo a tonalidade profunda e intensa do preto, destacando a força que o vestido exala.

Veil of Darkness  Onde histórias criam vida. Descubra agora