Capítulo 07

68 17 100
                                    

06 de Outubro 2022

08:14 da manhã

⚠️🔴Esse capítulo contém cenas de abuso sexual e crise de pânico que pode te causar gatilho, se você se sente desconfortável com esse tipo de coisa, sugiro que nao leia. ⚠️🔴

— Vamos, Lillies, precisamos renovar nosso guarda-roupa. — Mina me arrastava através do imenso shopping com entusiasmo.

— Com a quantidade de roupas que você tem, nem deveria ser chamado de guarda-roupa; está mais para um closet gigante. — Reclamo enquanto continuamos a percorrer o shopping.

— Para de reclamar. O Kihan raramente organiza festas, e quando decide mostrar algo bacana, ele capricha e convida todo Seul.

Seu drama fez arrancar risadas.

— Para onde você quer ir? — Pergunto, cedendo às escolhas dela.

Ela me conduz até uma loja, e começamos a selecionar várias peças. A cada item que Mina mostrava, eu balançava a cabeça negativamente, discordando do estilo que parecia não combinar com o dela.

Após cerca de dez peças, Mina exibe um vestido vermelho. Com um sorriso, concordo balançando a cabeça, sugerindo que seria uma boa escolha para ela. Pego um conjunto preto, dirijo-me ao provador e saio assim que termino.

— Na minha opinião, seremos as únicas glamorosas nessa festa. — Mina diz, dando uma rodada para exibir seu vestido.

Ao sairmos finalmente da loja, seguimos diretamente para casa.

20:55 da noite

— Lilli, está pronta? — Ouço Mina batendo na porta.

— Estou sim. Pode entrar.

Ela sorri ao me ver. Mina está deslumbrante, seu vestido vermelho se encaixa perfeitamente nela. Sorrio de volta, girando para exibir minha roupa.

— Você está perfeita, amiga. — Ela sorri e vem me abraçar.

— Olha, acho que não irei ficar muito tempo.
— Falo, fazendo seu sorriso se desvanecer um pouco.

— Por que?

— Ah, você sabe que não sou muito fã de festas. Estou indo mais para poder descansar um pouco e...

— E? — Nossos olhares caem simultaneamente, acompanhando o abaixar de nossas cabeças.

— E poder aproveitar  a festa. Estou envelhecendo e mal aproveitei algo além dos meus livros.

— Vamos? — Chamo-a finalmente.

21:15 da noite

Residência do Kihan

Adentramos o apartamento dele, um andar exclusivo. Parece que a privacidade é algo que ele realmente preza. Interiormente, o lugar é simples, mas ao mesmo tempo, comparável a uma elegante sala de mansão.

Cada espaço está imerso em tons escuros, paredes cinza profundo, um sofá preto no centro da sala e uma lareira. Há até uma escada que conduz a um pátio de basquete.

— Mana. — Kihan se aproxima de Mina e a abraça.

— Senhorita Hawkins. — Ele me cumprimenta.

— Apenas Lillies. — Falo sorrindo apertando sua mão.

— Por favor, aproveitem a festa. — Ele sai logo em seguida.

— Vamos pegar alguma bebida?

— Você está dirigindo Mina. — Falo alertando

Veil of Darkness  Onde histórias criam vida. Descubra agora