Capítulo 11

48 12 78
                                    

13 de Outubro de 2022

— Precisa de uma mão aí, Mina? — pergunto enquanto ela finaliza os preparativos da mesa.

— Ah, sim, por favor. — Ela me entrega uma caixa de papelão cheia de decorações.

— Você pode dar um toque especial nos galhos daquelas árvores?

Concordo animada e me encaminho em direção às árvores.

A atmosfera da festa ganha contornos mais encantadores à medida que as decorações se espalham. Começo jogando algumas luzes amarelas ao redo das árvores, colocando a tomada logo em seguida, trazendo uma iluminação agradável para o clima.

— Está perfeito. — Falo para mim mesma admirando o meu trabalho.

Vejo Kihan sentado em uma cadeira perto da grande porta de vidro, fumando. Me aproximo até ele, o encarando com reprovações e com ambas mãos na cintura.

— O que foi? — Ele pergunta após soltar no ar a fumaça do cigarro.

— Oque foi? Kihan estamos todos a mil tentando organizar essa festa e você, sentando nessa cadeira feito uma princesa.

— Não foi eu que inventei essa festa. A Mina que se vire. — Ele desce seu corpo um pouco mais, ficando relaxado na cadeira e colocando o ante braço nos olhos.

— É uma festa importante para Mina, Kihan. Sua irmã! — Pego o cigarro dos seus dedos e jogo no chão, pisando em cima.

— Oque você está fazendo?

— Chega de fumar por hoje. Vamos ajudar a sua irmã arrumar a festa.

— Você acha que vou arrumar essa festa idiota, onde aquele palhaço idiota deu em cima de você? — Ele cruza os braços, semicerrando seus olhos.

— Deixa de ser idiota Kihan. O rapaz só estava sendo gentil. Não se esqueça que ele estava no trabalho dele, gentileza tem que vim no pacote. Oque você acha que o chefe dele falaria se visse ele sendo mal educado com o público? — Suspiro de irritação.

— Mas tinha ser logo com você?

— Kihan, chega. Pare de ser essa criança mimada. Eu não sou sua propriedade para você autorizar com quem eu deva falar ou não.

Saio irritada, voltando atenção para os preparativos.

— Oque houve? — Oliver pergunta após eu pegar os copos da sua mão para continuar organizando.

— Só o seu amigo que acha que sou um tipo de propriedade dele e fica irritado com um simples rapaz que foi apenas educado comigo. — Olho novamente em direção onde Kihan permanece sentado.

Oliver rir

— Nunca vi o Kihan com ciúmes, é muito engraçado. — Ele continua rindo da situação.

— Por um momento também estava achando. Mas esse comportamento dele está já está me irritando.

— Se acalme. O Kihan nunca foi de ter algo sério com alguém, ele está tentando ser um namorado bom.

Ergo meus olhos, travando o olhar no rosto de Oliver.

— O que foi? — Oliver franze as sobrancelhas confuso. — Por que estão me olhando assim?

Namoro? — Falo baixo, mas foi suficiente para Oliver escutar e soltar outra risada.

— Se não é namoro que vocês têm, então é oque?

— É que nunca falamos sobre isso... — Começo a me perde, gaguejando em algumas palavras.

— Poxa vida, já estava planejando o casamento. — Oliver brinca

Veil of Darkness  Onde histórias criam vida. Descubra agora