22:50 da noite
Lillies
Eu, Kihan, Mina e os meninos caminhamos animadamente, imersos no ambiente do parque. As árvores enfeitadas com luzes alaranjadas e as risadas assustadoras ao fundo criam uma atmosfera única. Decidimos começar a noite indo no "Expresso do Medo", uma montanha-russa que promete emoções intensas.
À medida que nós aproximamos, notamos um operador vestido como Freddy Krueger, com um sorriso sádico enquanto verifica os cintos de segurança. O carrinho parte, nós mergulhando em curvas acentuadas e túneis escuros, enquanto criaturas assustadoras saltam inesperadamente. Todos gritavamos e riam, aproveitando a adrenalina do momento.
Em seguida, decidimos explorar a "Casa dos Horrores", uma atração repleta de surpresas assustadoras e corredores escuros. À medida que atravessavamos salas temáticas, somos surpreendidos por atores habilmente maquiados como fantasmas, zumbis e assassinos famosos. O som de correntes arrastando-se e gemidos ecoa ao redor, aumentando a tensão.
Ao saímos da casa assombrada, deparamos com uma área de encontro com os personagens mais icônicos do terror. Uma estátua de Michael Myers está em exibição, e um ator caracterizado como o próprio Hannibal Lecter caminha elegantemente pelo espaço, causando arrepios aos visitantes.
Após a intrigante visita à "Mansão do Pesadelo", decidimos fazer uma pausa para recarregar as energias. Escolhemos um lugar tranquilo no parque, decorado com abóboras luminosas e luzes suaves, para nos sentamos.
Sentados ao redor de uma mesa, todos comentam animadamente sobre as atrações assustadoras que exploraram até agora.
- Vocês viram a cara do operador vestido de Freddy Krueger? Foi incrível! E aquelas curvas... nossa, quase achei que fosse perder minha máscara!
Kihan ri, concordando.
- Verdade, foi demais! E a "Casa dos Horrores"? Nunca vi efeitos tão assustadores! Acho que dei um pulo em cada sala.
Enquanto conversamos, somos servidos por um garçom com uma fantasia de vampiro, que oferece uma variedade de lanches temáticos. Entre risadas, decidimos experimentar algumas iguarias, como "Dedos de Bruxa" (palitos de queijo empanados), "Poção Mágica" (um coquetel refrescante) e "Bolo de Abóbora Assombrada".
- Eu amo como tudo aqui está decorado. É como se estivéssemos em um filme de terror, mas com diversão garantida. - Mina, com um sorriso, elogia o ambiente do parque.
Durante a pausa, começo a notar que várias pessoas do parque, além dos funcionários caracterizados, também estão aproveitando o ambiente festivo. Famílias inteiras estão reunidas, todas vestidas a caráter, criando uma atmosfera única.
Durante o avanço da noite, o parque ganha vida com luzes cintilantes e música temática. Entre risos, sustos e guloseimas, decidimos continuar explorando o parque com personagens que estava começando a ficarem interessantes.
Ao chegarmos em casa, já decido ir direto para o banho. A água morna escorria, dissipando o cansaço da jornada. Ao sair do banho, envolto em uma toalha, desci para a cozinha em busca de água refrescante. Enquanto sorvia uma bebida, uma batida na porta ecoou pela casa silenciosa.
Meus sentidos ficaram alertas. Quem poderia estar batendo a essa hora da noite? Com cautela, aproximei-me da porta, sentindo uma leve ansiedade misturada com a curiosidade. Após abrir a porta, olho para baixo, me deparei com uma caixa misteriosa, envolta em um papel negro e adornada com uma fita roxa.
Uma curiosidade se misturou à surpresa enquanto eu pegava a caixa. Minha mente acelerava, tentando desvendar o que poderia estar dentro. Com cuidado, desatei a fita e abri a caixa, revelando algumas fotos minhas e um bilhete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veil of Darkness
FanfictionLillies Hawkins, renomada escritora de contos macabros, se vê involuntariamente no centro de seu próprio livro, quando vídeos e cartas dos assassinos mais procurados da América, misteriosamente conectados a ela, começam a chegar. Intrigada, ela emba...